sexta-feira, março 5

Bom dia

12 comentários:

  1. Um bom dia para você também, querida Nat!
    Tudibom!
    bjs cariocas

    ResponderEliminar
  2. angelina06:35

    bom dia Natàlia
    o frio voltou para aqui desta vez
    não nos quer dsixar
    beijinhos e um feliz dia para todas
    angelina.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina
    Aqui está a chover.
    Vou agora para o funeral.
    beijinhos e até logo.



    Betty
    Beijinhos e um bom dia.

    ResponderEliminar
  4. ola Natalia bom dia
    Então como vai
    Este tempo so quer chover não e ja estamos cansados deste tempo mas aqui e que ninguem manda,e ainda bem que não. Que tenha muita forca para este dia dificil, a despedida do seu amigo beijinhos e um bom fim de semana ANA BELA

    ResponderEliminar
  5. Bonjour e bom fim-de-semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá pikena

    Já tá tudo nos trinkes.

    Bom fim de semana.


    PS. Tenho vírus no MURO AlTO, só vêm 2ª feira, reparar

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:36

    márcia diz:

    boa tardeeeee,naná!!!
    puxa,já ví que terá um dia triste...muita força,minha amiga.
    Deus te abençoe!
    muitos beijinsss

    acabei de voltar dos médicos.
    o resultado do exame anátomo patológico da mastectomia que fiz agora saiu...eu tinha hiperplasia atípica,que no futuro poderia transformar no bicho mau,mas foi RETIRADO TUDO,e agora estou LIVREEEEEEEE!!!!!!!!!!
    só tenho que fazer acompanhamento com ultrassom de mama de 6 em 6 meses,e depois de ano em ano.
    e não terei que tomar nenhuma medicação....DEUS É MARAVILHOSOOO!!!
    estou muiiito felizzz!
    muitos beijins a voce e a todas as amigas e ao tuga!

    ResponderEliminar
  8. Bom dia, apesar desta chuva foleira que já enjoa...ontem estiveste ausente espero que esteja tudo bem ctg. Soube do teu vizinho lamento mas espero que tenha sido esse o motivo de ausência!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  9. voltei pq sou mto apressada e não tinha visto a msg da Márcia e li agora parabénsssssssssssssssss que boa noticia :)))) fico feliz por ti e por vós!!!
    Beijokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Olá Márcia
    Que boas noticias Amiga.
    Estou muito feliz,haja uma noticia boa amiga,que nestes ultimos dias só tenho tido noticias tristes.
    Obrigado Márcia por ve vires dar uma noticia tão boa e me alegrares o dia.
    Muitos beijinhos.


    Sabes hoje juntei dois vizinhos na capela,mais uma vizinha com 56 anos que partiu de repente com um tumor na cabeça que rebentou e ela não sabia que o tinha,em três horas deu-lhe a dor na cabeça e partiu.
    Estás a ver que o astral não pode estar muito bom,por isso me sinto mesmo muito feliz com a tua boa noticia.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:14

    marcia diz:

    poxa Naná...sinto muito...muito mesmo.que fique só a saudade e não a tristeza de seus amigos que viraram estrelinhas....
    descanse um pouco,amiga pois foram momentos difíceis que passou.
    que bom que tinha boas notícias para te dar!!!...estou tão aliviada e feliz,naná...acho que pode imaginar e queria compartilhar essa alegria com voces!


    Linaaaa....bigado,estou mito feliz e aliviada!....melhoras rápidas para voce!
    muitos beijins ás duas e a todas que aqui passarem!
    Fiquem com Deus!

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.