segunda-feira, março 15


14 comentários:

  1. ainda digo boa noite inda ñ mimi :) mas desejo que fiques com os Anjos e boa semana!
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. angelina06:31

    bom dia Natàlia
    e aceito o cafè com prazer é o que me vale para despertar.
    beijinhos
    e bom dia e boa semana a todas

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina e Lina
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, Natália. Belo pequeno-almoço, obrigada, o meu foi mais levezinho.
    Beijocas,
    T.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia......
    boa semana
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. Até parece que ando a ver coisas- parecia que tinha visto um post de Parabéns à Natty e vinha já preparada para dizer que não era hoje.....

    Bom início de semana! Pelos vistos dia 27 vamo-nos conhecer pessoalmente!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Óh menina Nataly!!!! Eu quero ser indemnizada! O que é isso de me querer por mais velha um dia?!!! Eu vou-me vingar........!!
    Uma boa semana para ti e Deus queira que para o ano me voltes a antecipar o aniversário.
    Xisinho com muito carinho.
    Natty

    Áh!!!!!! A menina Angelina também.
    Xisinho grande

    ResponderEliminar
  8. Pois é Isalenca fui enganada logo de manhã por uma bela amiga,já ralhei com ela ehehehe,fui a tempo e tirei.
    Beijinhos e boa semana.

    Natty tás a ver como são as Amigas,enganam-me e eu caio sempre,tenho que prestar mais atenção eheheheh.
    Amanhã á mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:37

    Márcia diz:

    Oláaaaaa...bom dia!!!!
    Tenha uma ótima semana Naná!
    Então queria envelhecer a Natty tbem,antes do tempo????
    ÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒ....
    Como cheguei tarde,não tinha sobrado o pequeno alomoço...só um cafézinho geladoooo.....bem feito prá mim....
    Dá-me a bencinhaaa....
    Um bom dia meninasss!
    beijinssss

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Márcia
    é verdade!!!agora envelheço toda a gente,não quero ser (BELHA)sózinha.
    Deus te abençoe.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo14:50

    Márcia ,a belha ,menos belha que a outra diz:

    Amem....Deus te abençoe tbem!
    Tv estrelinha...tv estrelinha...pesquise bem antes de por os post,para não passar bergonha!

    beijinssss

    ResponderEliminar
  12. eheheheh
    pois é Márcia
    tens toda a razão

    ResponderEliminar
  13. Olá boa tarde.

    Boa semana pra ti e pró Ógusto

    Beijinhos e um abraço.

    ResponderEliminar
  14. Ora pois! Então, teve café da manhã por aqui e eu nem soube!
    Quack!
    Fiquei com água na boca, adoro um bom café da manhã, sabias!
    bjs cariocas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.