sábado, março 27

13 comentários:

  1. Boa noite amiga, hoje fui a primeira....

    Espero que fique melhor, e divirta-se amanha...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:59

    Márcia diz:
    ...e eu fui a segunda,Ana Paula(beijins prá voce!)............

    Nanááááááá´....dê um abração e muitos beijins nas amigas que vai encontrar,fale que foi eu que mandei....buéééééé´....bou ficar tristinha aqui,por não estar com voces.....bué´´eééééé´
    Olha, mesmo com a mijarola solta,vá nem que precisar de usar fraldas....
    Mas váááááá´,e,aproveite bastante!!!
    muitos beijins e vá comDeus e com os anjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo04:11

    Márcia diz:

    E pode deixar que eu cuido do teu blog....hahahahahhah;;;;;;;

    Bom dia Angelina,espero que tenha um lindo dia,com solinho.
    Hoje de pequeno almoço temos:
    café gelado e aguado...
    Pão amanhecido e murcho...
    Não tem queijo,nem presunto...
    a manteiga está vencida...
    o leite azedou....
    Danou-seeeeeeee,a belha foi ao encontro em Rio Maior e abandonou-nos....
    Bom dia á todas e ao Tuga!
    beijinsssss...da vigia da casa da Naná!

    ResponderEliminar
  4. angelina06:48

    bom dia Natalia
    como te sentes hoje?
    beijinhos e um feliz dia
    bom dia a todas
    angelina

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. DIverte-te mulher....por ti e por mim!!!

    Beijocas para as meninas todas, vao de Leiria, passam pela Moita e chegam a Rio Maior !!!!!!

    Até amanha

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:05

    HOJE A CASINHA DA NANÁ,ESTÁ POR MINHA CONTA;

    A NANÁ ESTÁ MELHOR,E FOI PARA RIO MAIOR..

    BOM DIA ANGELINA!....TENHA UM FELIZ SÁBADO,COM SOLINHO.
    JÁ TOMASTE O PEQUENO ALMOÇO QUE ESTÀ ESCRITO NO SEGUNDO COMENTÁRIO?
    BEIJINHOS!

    SUZANA...OBRIGADO<E UM BFS PRÁ TI TBEM!...BEIJINHOS DA NANÁ!

    ANA PAULA...A MULHERI VAI SE DIVERTIR SIM,POR NÓS TODAS...IMAGINE O QUE VAI APRONTAR LÀ COM AS MENINAS!...BEIJINHO E BOM DIA!

    ResponderEliminar
  8. È caraças, eu vinha lanchar, mas a ver pela ementa do pequeno almoço...chiça, vou-me já embora!

    Náná não venhas depressa não, a Marcia corre-te com a freguesia toda!

    As melhoras e beijinhos

    beijinhos ás meninas e ao TUGA

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17:00

    ....Abóborinhaaaaaaaaa....não gostaste do pequeno almoço????
    Foi o que encontrei na casa da belha doida...pois!
    beijinssss,e,bolte sempre!

    ResponderEliminar
  10. Oi, cadê a rececionista?

    Agora vai dar uma voltinha co Lúcio.
    Fecha a tabanca da Natália que ela quando vier abre.
    A Boborinha tratou-te fora dos conformes?
    Deixa lá!!!!

    Beijinhos,.,.,.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:49

    Márcia diz:

    Olá Tuga,desculpe....
    Eu estava fazendo uma baita faxina na casa...a belha é bagunceira...hehehe
    E ainda tinha louça de dois dias para lavar,ái essa Naná....
    Obrigado pela visita,e desculpe não recepcioná-lo a altura.
    beijinss

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:09

    Nanáá´...vou trancar a porta e vou pro meu cantinho,veio poucas visitas,e,dei uma faxinada na casa,agora me bou....
    Depois venho ouvir as novidades!
    beijinssssssss

    ResponderEliminar
  13. Anónimo03:12

    Nanááááááá.....boltaste?????
    Amanhã conversamos´pois deve estar muito cansada....estou doida para saber das notícias ,mas descanse e amanhã nos falamos.
    Dorme com Deus e com os anjinhos!!!
    beijinsssssssss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.