sábado, março 6

12 comentários:

  1. Bom fim de semana miúda!
    beijinhos alcochetanos

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana!
    Beijokas e vamos esperar que o S. Pedro nos dê Soliiii que este ano tá dificil :(

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana para ti também e vê lá nao vás muito depressa na bicicleta, podes cair!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Não caio não Ana Paula,hoje ainda não bebi nada!!!
    Beijinhos Ana
    Alcocheteira e Lina

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:52

    Márcia diz:
    boaaaa tarrdeeee,nanáaáá´!!!!
    desejo um ótimo final de semana á boce!
    está com o rafael aí??...se tiver encha-o de beijinhos por mim.
    eiiiii...que história é essa de andar de bicicleta com a ana paula???....cuidado,pois a idade já não permite tanta audácia...hi hi hi...
    Olhaaaaaa...a bóbora já apareceu indecente desta vez,ó o tamanho da calçolinha da gaja....perdeu o juízooooo!!!!
    beijins naná e meninas...Deus as abençoem!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:34

    márcia diz;

    olhaaaaaaa a minha bencinhaaa....
    tou perando.....

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:56

    márcia diz novamente:

    Ô fazendeira duma figa.....tá plantando bananeira????

    Olha a minha bencinhaaa.....

    ResponderEliminar
  8. Olá Márcia
    Tu tem calma mulher,vai para o pé da gente é facil.
    Só agora é que reparei na Bóborinha,tenho que falar com ela ,não quero coisas destas no meu blog ihihihih.
    Beijinhos
    Deus te abençoe.


    Vou jantar,por isso não grites que eu não oiço

    ResponderEliminar
  9. Amiga Natália, estou de volta á blogosfera. Já sentia saudades deste cantinho e de saber sobre vocês. Já sei que deste comigo no farmeville e sei que no inicio tiveste alguma dificuldade em segurar os teus animais. Parece que estes te "fugiam" A minha filha tem-me ajudado a tomar conta da quinta e ela contou-me.
    Deijo-te um beijinho grade e os votos de um bom fim de semana. Mais uma vez, chuvoso!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:26

    amem...Deus te abençoe tambem,naná!
    e eu grito sim,pois acho que está um cadito surda por conta da muita idade...hi hi hi
    e,só de pensar que daqui á alguns dias ficarei belha como tu....aíiiiiiiii...seremos duas belhinhas doidinhas....
    muitos beijinsssss

    não jante muito,para não ficar balofaaaaaaa

    ResponderEliminar
  11. Oi Mana.

    Feliz resto de sábado e fannnnnnnntássssssssssssstiiiiicoooooooooo, domingo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Bom fim de semana para ti também beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.