segunda-feira, março 29

Fotos de Rio Maior

5 comentários:

  1. Que lindas fotos! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ui Nataly!! Que linda que estás com a nossa Linita. Tenho tanta pena de não ter idooooooo! Então já conheces-te umas quantas não foi? Olha se eu ia, também nos iamos conhecer, que bom que era. Fica para a próxima, esta altura do ano é muito complicado para mim e também tenho andado de RASTOS psicológicamente, é muita coisa na minha cabeça e eu estou velha.
    Nataly, logo que eu tenho um tempinho vou ao Laço ou ao Facebook dar um bocadito com a lingua nos dentes convosco.
    Xisinho cheiinho de carinho e uma boa semana.
    Ih ena pá que já me ia esquecendo. Como é que está a Marcita? Quase não tenho vindo cá e não tenho sabido nada dela. Espero que esteja ÓTIMA. Um xisinho cheio de carinho também para ela e para todas, quando puder volto em grande.
    Natty

    ResponderEliminar
  3. ai ADOREI.. bjos a todas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo05:54

    Márcia diz:

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....obrigado por ter colocado as fotos Naná....fico muito feliz por esse encontro entre voces.

    ESSTOU COM PROBLEMAS NO PC DE CASA<QUE SERÀ ARRUMADO...assim que concertar,estarei de volta aos bologs.
    ESpero que tenha melhorado da infecção...muitos beijinssss com saudadessssss..Fiquem com Deus e com os anjinhos!!
    muitos beiinsssssssss

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos para todas :) o blog está bem colorido ;) as melhoras Márcia!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.