sábado, março 13

PARABÉNS MÁRCIA




25 comentários:

  1. Muitos parabéns querida Márcia! Eu sei que vais viver este teu dia com aquele sentido de humor que te conhecemos, com aquele encanto que eu admiro muito. À tua saúde! Aos teus sonhos! Beijinhosssssss, Márcia! Quando apagares as velas, estaremos no teu pensamento a celebrar a vida!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:07

    Márcia muito emocionada diz:

    Nanáááááá´....que vídeo e mensagem e música lindaaa!!!!!!
    ADOREIII....MUITO OBRIGADO,meu amorii!....meu coração bate num furdunço de tanta emoção...
    OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO!
    Agora já tem outra bélha como tú...eheheh
    De todo coração te agradeço,Naná,a minha família agradece,sabe como é importante nossa amizade,agradeço á Deus por ter conhecido voce e as amigas todas e ao Tuga,que me ajudaram tanto nessa luta que haveremos todas de vencer!!!
    Queria poder estar com todas e com o Tuga e familiares para comemorar mais esse ano de vida....mas já estão aqui no meu coração e pensamento!
    muitos beijinss e bigadooooooo
    MADALENA....obrigado,moça do sorriso lindo,voces estarão sim no meu pensamento ao apagar o monnnte de velinhas...beijinsss
    NANÁÀÀ....amoooo bocê!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:31

    Márcia diz...com a maior "cara de pau":

    listinha de presentes:
    47 potes de óleo de argã
    1 pc portátil só para mim
    1 dia inteiro no spa da Alda
    1 cataplana cheia de frutos do mar cozida em "lume brando"(acho chiquérrimo dizer assim)
    1 travessa de rôis doce
    3 kilos de Bacalhau de verdade
    1 cavalo da Isalenca
    1 voltinha de carro com o Tuga(que vai tirar carteira em breve)
    1 par de meias de lã(pois belha sente frio nos pés)

    Podem mandar pelo burrico que enviei,que está na portaria do prédio da naná!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  4. angelina06:58

    bom dia Natàlia
    e um bom sabado para ti
    beijinhos
    Màrcia joyeux anniversaire
    bisous bisou I love you
    beijinhos bom dia a todas

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Márcia! Hoje é mesmo verdade! Um dia muito feliz.

    E quando cá vieres podes andar a cavalo o tempo que te apetecer!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Madalena
    Isalenca e Angelina
    Bom fim de semana e beijinhos para todas.

    Márcia
    Eu também agradeço a Deus por te ter conhecido Assim como todas as Amigas/os que fazem parte deste lindo grupo grupo de blogueiras/os,foi das melhores coisas que me aconteceu na vida ter vindo para a net.
    Quanto ás prendas !!!
    O óleo pede á Maguie,ela é entendida nisso
    O portátil tá dificil,mas a TERESA.P tá cheia de massa ,vai-me dar uma máquina de lavar loiça,pode ser que te compre também um portátil.
    O Spa de certeza que a Alda terá muito prazer em te receber
    A cataplana a TERESA M de certeza que faz uma especial para ti
    Rôiz doce ofereço eu
    Bacalhau pede á Lina,ela é boa cozinheira e percebe do assunto
    Cavalo já tens da Isalenca
    Volta de carro com o TUGA,podes ir mas não aconselho eheheheh
    Meias pede á Aboborinha,ela tem muitas.
    O burro está no lado direito do blog à espera das prendas eheheh
    Beijinhos e um dia FELIZ.
    DEUS te Abençoe.

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS á nossa querida Márcia! Desejo-lhe as maiores FELICIDADES, muita SAÚDE e que a VIDA dela tenha toda a LUZ do mundo, ela merece porque é uma boa pessoa, só pode NÉ!?
    Um muito, muito FELIZ.

    Um XI CORAÇÃO GRANDE, GRANDE para as duas e bom fim de semana.
    Natty

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:57

    Márcia muiito feliz diz:

    BOMMM DIAAA....
    ANGELINA,mon amour bisous....obrigado,doce amiga que acorda de madrugada!
    ISALENCAAAA...bou dar umas boas voltinhas sim,com muito travesseiro na bun...pois falta carne no meu traseirinho...obrigado amiga!
    NATTYYYY...um XIII no teu cuore tambem,amiga que transmite muita força e alegria!
    beijinsss e muio obrigado à todas!!

    E Naná,realmente como foi importante conhecer voce e todas as nossas Guerreiras tão amigas,nem sei como seria de mim sem voces á me ajudarem....Deus abençoe á todas e ao Tuga!
    Obrigado,de coração!
    Tenham um lindo feliz sábado,pois o meu já está sendo!
    milhões de beijinsssssssss

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:57

    ah....está Linnnnnda na foto nova,Naná!!!!

    ResponderEliminar
  10. Querida Márcia, tu tem cuidado com a velocidade com que acumulas aniversários, que esta é a segunda vez em poucas semanas que te dou os parabéns. Que venham muitos mais, mas devagarinho, ok?
    Muitos parabéns, votos de um dia feliz e, se me sair o euromilhões lá terás o teu PC só para ti, a seguir à máquina de lavar da Nat.
    Um dia muitos muito feliz.
    TeresaP

    Beijocas, Nat!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:26

    Márcia diz:

    TeresaPlindonaaaa....e não é que essas mui amigas querem me ver bem belhinha????....juntando os dois aniversários seguidos já tenho 94 aninhos...coitadinha de mim.
    Muito obrigado,linda amiga,sou e serei feliz sim!
    E...fazfavore de ganhar os euromilhões...o pc pode colocar no burrico estacionado aqui em cim do lado direito!
    beijinsss agradecidos!

    ResponderEliminar
  12. Márcia um burro já está carregado ,podes levar para casa.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:28

    Márcia diz;

    ....nããã~...ainda falta teu Rôis Doce....ehehehh
    e alimente bem meu burrico,e,deixe ele quentinho,pois está acostumado com o calori daqui....
    beijinsss

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17:31

    Nanáááá´...sua parrrrrva,vê se divide os presentes nos dois burricos...o coitadinho tá voando.....

    ResponderEliminar
  15. Anónimo17:54

    ihuuuuuuuuu...o Rôis doceeeee.....
    agora acho que já pode mandar os dois burricos!
    bigadoooooooooooooebeijinsssssssssss

    ResponderEliminar
  16. Parabéns à Márcia!
    Beijokas para as duas e um resto de bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  17. Querida Natália, antes de mais, muito obrigada pela linda mensagem de hoje... Devo dizer que, para mim é uma honra conhecer pessoas tão lindas como vocês...
    Fica um beijinho com muito, muito carinho.

    Querida Márcia, muitos Parabéns!!! Tudo de bom, como merece, porque é linda!!! Beijinho com carinho

    ResponderEliminar
  18. Márciaaaaaa
    Feliz aniversáriooooooo atrasado mas muito sentido
    felizzzzzzzzzzzzz aniversárioooooo
    ..

    ResponderEliminar
  19. Anónimo23:37

    Márcia diz:

    SANDRA(gatinha).....JANINE(menina linda),MAGUIEEEE....obrigadooooooo
    beijinsssss

    agora bou festejareeeeeeeeee

    Nanáááá...obrigadooooooo
    Deus te abençoe muitoooooo!

    ResponderEliminar
  20. Boa noite Márcia
    Diverte-te
    Beijinhos

    Boa noite e beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  21. ATÉ AMANHÃ, MANA.

    BEIJINHOS PRA TI E FAMÍLIA.

    UM DOMINGO CHEIO DE LUZ.

    ResponderEliminar
  22. Desta vez é mesmo :p Parabéns agora atrasados Deus te ajude a ser ainda mais feliz!
    Beijinhos em seu coração"!desculpa... :( desejo que tenhas tido um dia feliz e com a tua recuperação !!!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo04:54

    Márcia diz:

    Linaaaaa,não sedesculpe não...voce já havia me dado um baita presentão,com suas palavras de carinho!
    Obrigadooooooooo!..muitos beijinssss

    NANÀÀÀÀÀ...muito obrigado pelo feliz dia que tive,com a demonstração de carinho por mim.
    Estou muiiiito feliz,e,já festejei muito hoje com voces no coração e com minha famiáge e amigos aqui...comí de me fartar!
    Obrigado! Obrigado!
    AMO MUITO VOCE,NANÁ!!!!
    Deus te abençoe,bou dormir...a belha aqui se cansou hoje!
    beijinssssss

    ResponderEliminar
  24. Querida Marcia desculpa eu chegar tarde á sua festa, Nmas como é melhor tarde que nunca!
    PARABENS A VOCÊ...
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  25. Anónimo21:01

    Márcia diz:

    Laida,querida....muito obrigado!!!!!!
    e,muitos beijinss,não tenho conseguido entrar no teu blog,mas vou tentando....obrigadoooo!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.