sexta-feira, março 26

fatimacard

13 comentários:

  1. angelina06:33

    bom dia Natalia
    uma boa e feliz sexta feira para ti
    beijinhos bom dia a todas
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina
    Isto está um bocadinho complicado,estou com infecção urinária,já telefonei para o hospital,vou ás 3 horas ao medico.
    Bolas isto faz dores do caraças.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mas tenho que me pôr em forma.amanhã Rio Maior me aguarde.

    ResponderEliminar
  4. As melhoras.
    Até amanhã.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Então amiga, não melhoras-te?
    As infecções urinárias são danadas.
    As melhoras e beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Um bom dia e melhora lá da infecção urinária para estares bem para amanhã!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. As melhoras.
    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  8. Olá mana, boa tarde.

    As melhoras.

    Beijinhos

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Olá boa tarde
    Já fui ao medico estou com infecção urinária,estou a tomar antibiótico.
    Obrigado a todos pelos desejos de melhoras,bem preciso,amanhã quero estar boa,já basta não poder beber uma pinguita de vinho eheheheh.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:38

    Márcia diz:

    Oi Naná...já comentei aqui e sumiu o que escreví....
    Tome a medicação certinho,sem bebere que amnhã já estará melhor!
    Tenha uma boa noite meu amori....
    Dá-me a bencinha....

    Boa noite á todas!!!!
    beijinssss

    ResponderEliminar
  11. ola NATALIA BOA NOITE
    espero que ja esteja melhor porque isso faz muitas dores tambem ja estive varias vezes. beijinhos e as melhoras que tenha um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Olá boa noite Márcia
    Deus te abençoe

    Ana Bela
    já estou um bocadinho melhor
    obrigado

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:12

    Márcia diz;

    Amem...Deus te abençoe tbem,Naná,e,espero que amanhã já esteja bem!
    Dorme com Deus e com os anjinhos!
    beijinsss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.