sexta-feira, março 19

Dia do Pai...


Meu coração chora
Neste dia
Choro de saudade
Dos dias que não voltam mais
Das noites belas de nossas conversas
Cumplicidades  de afecto e palavras.
Sinto sua ausência meu pai
Sinto sua falta  em meu coração
Preciso de sua voz carinhosa
De seu amparo e da sua fala
Na nossa convivência tão bonita
Meu pai,
Senhor dos meus passos
De minhas glorias e vitórias
Na sua luta constante por me dar
tudo o que eu necessitava
Peço a Deus.
Que tenha um cantinho
lindo no Céu
A vida sem si não tem graça.
Porém meu pai
Os seus dias chegaram ao fim
Saiba que o amo aqui ou lá
E viverá sempre dentro de mim.
Amo-o muito meu querido pai...
E, Você será sempre:
Meu herói 

Será sempre meu eterno Amor
E minha Querida Estrelinha
Amo-te Pai
A sua filha que nunca o esquecerá...Natália.
Tenho tantas saudades suas meu querido Pai.

14 comentários:

  1. Eu tb já não tenho o meu :( nem Mãe...é triste!
    Beijinhos para todos inclusivé os que são Estrelinhas*

    Bjokas Nana

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:54

    Márcia diz;

    Pois,não sabia que aí se comemora o dia do pai...aqui no Brasil é em Agosto.
    Mas desejo á todos os Pais um feliz dia!...mande um abraço para Augusto!

    Naná,Lina....tristeza não...saudades sim!
    beijinssss

    ResponderEliminar
  3. É mesmo como diz a Márcia- saudades sim! Também já não tenho pai há quase 12 anos mas a saudade fica sempre.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. Lindo Natália!!é sempre bom recordar de quem gostamos.
    Um Bom fim de semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. OBRIGADO MANA POR FESTEJARES O MEU "DIA"

    SE NÃO TE ESQUECERES, DEIXA UM BEIJO ENORME PARA ESSAS MULHERES QUE ADMIRO MUITO.

    BOM FIM DE SEMANA PRA TI E PRÓ ÓGUSTO.

    ResponderEliminar
  6. Natália:
    Costuma-se dizer que só morre quem é esquecido, e eu concordo plenamente com isso!
    Felizmente tenho ainda pai e mãe físicamente entre nós. Somos três irmãos, sendo que um partiu, com uma doença que lhe causou muito sofrimento, sofrimento esse que se estendeu a toda a família; apesar da sua partida continuo a pensar nele como se ainda estivesse connosco...continuamos a ser 3 irmãos!
    bj grande

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:47

    Márcia diz;

    Não...não adianta...não entendo nada daquilo,e,ainda quase tudo em ingles???????
    Só se carregar a TeresaPLindona nas costas,ou a Janine para ttraduzir tudo aquilo!(beijins ás duas)

    beijinss pá tu!

    ResponderEliminar
  8. Receita: Bacalhau com cerveja

    Ingredientes:

    -bacalhau,
    -espinafres,
    -azeite,
    -alho,
    -cebola,
    -batatas,
    -sal,
    -cerveja
    -mulher

    Modo de preparo:


    Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.

    Beba cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.

    É uma delícia e praticamente não dá trabalho.

    Bom apetite para todos:-)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:47

    Márcia diz:

    Mai,óóóó....Tugaaaaaaaaaaa!
    Receitinha boa essa,heim????
    Tóma jeiiito...omi!!!!
    Boa,gostei do bom humor!!!!!
    beijinss

    Nanáááá....a mulher é túúúú.....
    beijins

    ResponderEliminar
  10. Já vi Márcia
    Homens!!!
    São todos iguais eheheh

    ResponderEliminar
  11. Olá Natália,
    O xequim hoje está com umas ideias muito maxistas, não achas??
    beijinho
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Anónimo01:04

    Márcia diz;

    Naná...dá-me a bencinha,hoje tou cansadinha...
    ....annndaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  13. Márcia
    Deus te abençoe
    até amanhã

    beijinhos
    para todas e para o maxista de serviço.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo01:21

    Márcia diz;

    amem,Naná! Deus te abençoe tbem,dorme com Deus e com os anjinhos!

    beijins e até amanhã!

    O omi,tá omi!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.