terça-feira, março 9




Meu queridos amigos....
Como é bom ligar meu computador e receber as vossas mensagens,
me desejando um bom dia, ou uma boa noite,
ou um óptimo final de semana, ou um "Olá tudo bem!"
Vocês passaram a fazer parte da minha vida,
mesmo não sabendo a cor dos vossos olhos,
sei quando vocês precisam de mim, quando estão tristes, 
quando estão felizes... assim como vocês... sempre estão presentes quando estou carente
e precisando de um ombro amigo.
Adoro ouvir o "Toc Toc" do MSM, sempre fico muito feliz ao vê-los online.
Obrigada por me conhecerem  tanto assim e
obrigada por se deixarem conhecer também!
Vocês são muito importantes para mim, nunca deixem de ser minhas amigas/os,
mesmo distante dos olhos, mas dentro do meu coração.
Obrigada pelo apoio, incentivo, carinho e principalmente,
por vocês existirem! Adoro-os, minhas queridas amigas/os especiais...
 
Beijinhos da vossa amiga Natália.

6 comentários:

  1. Anónimo02:27

    Márcia diz:
    Bommmm diaaaa,minha Naná!
    Voce e nossas amigas e o Tuga tbem são muiiiito importante para mim,e já não sei mais viver sem falar com voces diariamente!
    Espero que tenha se recuperado do susto que passou!
    Tenha um bommmm dia!
    beijinsss á voce e à todas
    Dá-me a bencinhaaaa....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:43

    Nanáááááá´....hoje de tarde a Belita vai fazer a cirurgia de reconstrução....á ela toda nossa força,carinho e torcida que tudo corra bem!
    beijinsssss

    ResponderEliminar
  3. angelina06:36

    bom dia Natàlia
    ai ai o frio aqui nunca mais acaba
    o aré mesmo gelado
    um feliz dia para ti
    bom dia a todas
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Márcia
    Estou bem e trcendo para que tudo dê certo com a Belita.
    beijinhos.
    Deus te abençoe.


    Bom dia Angelina.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:06

    Márcia diz:

    Amem....Deus te abençoe tbem,meu amori!
    Ainda bem que está tudo certo com voce!
    beijinsssssssss

    ResponderEliminar
  6. Ola nana,sabes que tb es muito importante para mim,tu e as meninas e o nossa amigo Xequim.
    Sinto-me muito feliz por ter a tua amizade e por me escutares nos dias bon e menos bons!
    Obrigada pela tua amizade!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.