domingo, março 28

Obrigado "QUEM NÃO TEM CÃO..." Oficina de Artistas ...Obrigado Rui Germano...obrigado Marilia Carreira.

http://3.bp.blogspot.com/_MPlJG3jeGWQ/S6_Ud75eAgI/AAAAAAAAFps/08OAnlXIOa0/s1600/Postal.Fte-Rio.jpg

Foram  muitas as surpresas ontem!!!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii

Conheci as maravilhas do “fabuloso mundo cão”. Pude assistir a números de dança, música, poesia, um strip show, performances, concertos, sevilhanas, teatro de rua ,fados e muitos outros números surpresa, onde também pude intervir e fazer parte da acção, pois o objectivo era esse mesmo: a interactividade.
Subi ao palco com o elenco do Rosa Esperança,fui com a Lina e a Isalenca....que emoção.
Conheci pessoalmente muitas amigas que só conhecia dos blogues e do facebook,foi um dia inesquecível,foi uma emoção tão grande,ser reconhecida e tão bem recebida por todas/os que por mais que queira tentar descrever não encontro palavras que consigam transmitir a minha alegria e felicidade.
Obrigado!!!
Agora não se vão mais ver livres de mim eheheheh.
Agora um muito obrigado especial ao Rui Germano pela simpatia e carinho que teve para comigo e pelo magnifica festa que organizou.
Outro muito obrigado especial à minha amiga Marilia Carreira,pelo convite e pela maneira tão carinhosa e atenciosa com que me recebeu em Rio Maior.
Beijinhos para todas/os.



As meninas  que mandaram eu entregar beijinhos em Rio Maior,fiquem a saber que não me esqueci
Xekim também dei beijinhos seus...
Dei todos e trouxe muitos também para vocês
Ouviste TERESA.P...Só escrevo o nome (Desta) porque é a mais desconfiada eheheheh,com algumas já falei hoje no menssenger e as outras amigas sabem quem são.
Beijinhos ...beijinhos ...beijinhos.

16 comentários:

  1. É realmente uma sensação especial(re)conhecer ao vivo e a cores as amigas virtuais.
    Ontem foi mesmo uma tarde mito bem passada e divertida - a terapia do riso foi revigorante e para mim uma novidade.
    Foi bom rever as amigas e amigos.
    O final no Teatro foi emocionante. Rio Maior é sempre especial para mim.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. E foi mesmo verdade...os beijinhos foram todos entregues pela Natália.
    Agora ela levou um saco cheio deles também.

    ResponderEliminar
  3. olá Isalenca
    Temos que ir todas para a terapia do riso,já tenho visto na TV mas não acreditava que fosse mesmo assim tão bom,falei com as duas meninas que me disseram que basta arranjar 10 pessoas e elas vêm á Moita, ou a outro sitio que a gente queira,temos que organizar isto.
    Beijinhos e um bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Olá, Nat, fico mesmo feliz por teres passado um dia tão bom! E obrigada pelo transporte de beijinhos. Numa próxima oportunidade irei certamente estar convosco. Já não pode faltar muito para nos conhecermos pessoalmente, não é??
    Beijocas, Nat
    TP

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresa
    Espero conhecer-te em breve.
    e no próximo encontro não falhes...Podes crer que vais adorar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Natália acredite que também foi muito bom conhecê-la pessoalmente e principalmente que tenha gostado do dia.Para todas nós é optimo termos um Rui Germano, que além de ser um doce,e um optimo ser humano, tem umas excelentes ideias e consegue levar, várias gerações, a fazer coisas que seriam impensáveis para há uns tempos atrás.Um bem aja muito especial também para ele por tudo de bom que nos tem dado

    ResponderEliminar
  7. Olá Mana.

    Cheguei agora de Espanha (Badajós). Depois conto.
    Espero que na te tenhas esquecido de dar o beijinho do Xekim ás Guerreiras.
    Não te quero cobrar por não teres dado (quem sou eu), mas sabes que sempre estive na "frente" nessa batalha das "Guerreira" que são todas vós.
    Porque, só unidos/as venceremos essa batalha que nunca devia de existir.

    Pra ti e pra elas um xi-coração daquele tamanho que tu sabes.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Natália imagino que deve ter sido um encontro maravilhoso, a sensação deve ser unica...
    Para a proxima espero ter essa oportunidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Acredito que tenha sido mesmo muito emocionante. É tão bonita esta amizade no meio virtual. Deve ser ainda mais no real. Também estou ansiosa por conhecer as meninas todas. Beijinhos para ti EStrelinha. Tu encarregas-te da distribuição!!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Madalena Geninha E Xekim
    Podem crer que é mesmo assim,todas as meninas que já se conheciam,contaram que com elas aconteceu o mesmo,a mesma emoção que eu senti e sinto,é algo tão bonito,é a nossa familia,eu sinto assim.

    Xekim
    Falamos em si, a Lina até disse que ainda tinha pensado que você fosse aparecer,depois é que nos lembramos que não tinha ainda a carta,ninguém ficou esquecido ontem podem acreditar.

    Beijinhos para todos

    Marilia mais uma vez beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Oi Nana, as palavras quase que se repetem mas é a verdade :p gostei de te abraçar porque, conhecer acho que já nos conheciamos. Foi realmante um dia muito bom como sempre o Rui Germano é uma cabeçinha pensadora MARAVILHOSA e consegue sempre nos surpreender ;) bem haja por PESSOAS assim tão iluminadas!
    Cheguei de rastos e continuo ihiihihih doi-me os músculos todos, beijinhos e Rio Maior é sempre assim...sentimo-nos em casa!!!

    ResponderEliminar
  12. Olá mana..

    A vossa felicidade também sinto que foi partilhada comigo.
    Bem hajam..


    Súper beijinhos pra todas do Xekim.

    ResponderEliminar
  13. Ola Nana, pois pelo que posso ler e pelo que me contaste, nao tenho duvidas que foi umdia maravilhoso. Tal como a Teresa espero numa proxima oportunidade poder conhecer algumas meninas aqui da blogosfera.

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Conhecer as meninas da Rosa Esperança e todas as outras Guerreiras é realmente muito gratificante, eu tive o prazer de conhecer algumas no encontro de Fátima, e certamente não faltarei ao proximo encontro, fico muito feliz porque se divertiram bastante esses momentos só nos deixam ainda mais confiantes para enfrentar o dia a dia....
    Beijinhos e uma boa semana
    ..

    ResponderEliminar
  15. Correu tudo tão bem, não foi? Adorei!
    Beijinhos e isso, agora, não passa... É ver a Natália em todos os encontros...! hehehehe

    ResponderEliminar
  16. Olá Maguie
    Olá Nela
    è verdade!
    Agora é que sei porque não fico mais em casa eheheh
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.