sexta-feira, março 5

Óptimas noticias da Márcia

Mensagem da Márcia
.................................
 acabei de voltar dos médicos.
o resultado do exame anátomo patológico da mastectomia que fiz agora saiu...eu tinha hiperplasia atípica,que no futuro poderia transformar no bicho mau,mas foi RETIRADO TUDO,e agora estou LIVREEEEEEEE!!!!!!!!!!
só tenho que fazer acompanhamento com ultrassom de mama de 6 em 6 meses,e depois de ano em ano.
e não terei que tomar nenhuma medicação....DEUS É MARAVILHOSOOO!!!
estou muiiito felizzz!
muitos beijins a voce e a todas as amigas e ao tuga!

22 comentários:

  1. Ola amiga, que optimas noticias...parabens Marcia!!!!!

    e tua amiga como tens passado?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:18

    márcia diz:

    Ô naná....bigado por colocar esta mensagem....fico emocionada com tamanho carinho...obrigado mesmo de todo coração!!
    Mas para a minha alegria ser completa quero ver TODAS NÓS assim com eu...CURADAS e felizessssss!
    muitos beijins á voce minha Naná...e a todas as amigas e ao tuga!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa Márcia! Notícias assim boas até fazem o sol brilhar (e em Portugal andamos com chuva há imensos meses!).

    Obrigada pelas notícias Natália!
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá Márcia a Natália.

    Deixa-me escrever no teu blog, para desejar tudo de bom daqui prá frente prá Márcia.
    Ficámos muito contentes com a tua notícia.
    Agora, cuida-te.

    Beijinhos, MÀRCIA e NATÁLIA.


    PS. Tenho o meu blog com problemas, mas podem deixar mensagens no Kinzeko.

    ResponderEliminar
  5. Márcia não tens nada que agradecer,como eu me sinto feliz,também tenho a certeza que as outras amigas ficam.
    que Deus te abençoe.

    Beijinhos Ana Paula e Isalenca.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. OI..Só 2ª feira vem um técnico fazer a recuperação do blog MURO ALTO.
    Cada vez que abro o blog, aparece um site por cima a tapar e deixo de ter acesso.

    Por isso: se quiserem usem o www. jovilopes.blogs.sapo.pt

    Desculpem o transtorno.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Que bom Márcia!! Deus é todo PODEROSO, é mesmo AMIGO!
    Nataly, obrigada pelas boas notícias, és um amori.
    Um GRANDE xi coração para as duas e muito bom fim de semana.
    Natty

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Marcia!
    Não há melhor noticia, que sabermos que está tudo bem.

    jokas para as duas.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:55

    Que óptimas notícias!

    Beijinhos para todos.

    VandaReis

    ResponderEliminar
  10. Áh!!! Já me esquecia! Como é que anda aí a tua lavoura?? As sementes germinam bem? hihihihihi Lembraste que falamos sobre isso e nem eu nem tu percebiamos nada do assunto e agora estamos todas contaminadas com QUINTA. Hihihihih
    Xisinho grande e bom fim de semana
    Natty

    ResponderEliminar
  11. Olá Natty
    É verdade
    Agora somos umas fazendeiras de mão cheia ihihihih,nunca é tarde para aprender.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo19:16

    ma´rcia diz:

    ana paula,isalenca,tuga,vanda,natty fazendeira....muito obrigado,pelo carinho...e,quero ver todas as guerreiras assim como eu estou me sentindo...VENCEDORAS!!!!!
    muitos beijins...voces são muiiito importantes para mim!
    Deus abençoe á todas e ao tuga!!!!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo19:17

    marcia diz:
    ...sandra gatinha...obrigadoooo...beijinsss á voce!

    ResponderEliminar
  14. olá Natalia !!!

    ja vi que esta tudo bem com a Marcia .. fico contente com estas boas noticias...um beijinho para ela.

    e para ti beijinhos e um bom fim de semana....

    ResponderEliminar
  15. Olá Mana.

    Feliz fim de semana pra ti e família.

    Beijinhos do mano ultra velho..

    ResponderEliminar
  16. Anónimo23:47

    Querida Márcia, que boa notícia.
    Um beijinho grande
    TeresaM

    ResponderEliminar
  17. Anónimo04:33

    márcia diz:

    ...continuação de agradecimentos a cilinha,tuga e teresamuibela....bigadooooo,muitos beijins felizes,e desejo de todo coração que aconteçam essas maravilhas á voces tambem!!!!
    beijinssssss

    ResponderEliminar
  18. Anónimo04:36

    márcia diz:
    tenha uma boa e descansada noite,minha naná querida e obrigado novamente por colocara minha alegria aqui no teu blog!
    Dorme comDeus e com os anjinhos!
    muitos mega beijins com muiiitocarinho
    áiiii...como tou errando para escrever...deve ser de emoção!!!!

    ResponderEliminar
  19. angelina07:11

    bom dia Natàlia
    so hoje è que vi a mensagem da Màrçia.graças a deus que està tudo bem.um bom fim de semana para ti
    beijinhos para o Rafa se o tiveres contigo.
    Màrçia I Love You
    um bom dia a todas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. OLá Marcia, também tomei conhecimento da tua história antes de ser oprerada e também eu torci por ti. Fico feliz que tudo se encaminhe para um final Feliz!
    Beijinho e muita sorte para ti.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo20:31

    márcia diz:

    angelina...Graças á Deus,creio que já vencíiiiiii....
    I love you tooo....bisous!

    AB...sentí tua falta,fazia um tempão que não te via pelos blogs,espero que esteja tudo bem com voce!
    Obrigado pela torcida,foi de grannnnde ajuda ...muito obrigado!!
    beijins e que Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo00:11

    Boa noticia!......uma das melhores que tenho lido por estes lados,nao conheco a MARCIA mas gostei e ler estas duas palavrinhas,dezeijo tudo de bom e muita saude....ZOEY

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.