sábado, março 20

Parabéns Cilinha

Cilinha
Desejo-te um dia de aniversário muito feliz.
Desejo-te ainda uma vida longa e muito feliz
junto de toda a tua família e amigos
Beijinhos da tua amiga ...Natália 



http://1.bp.blogspot.com/_CY_-cGr9a6M/SQ-10YkS0aI/AAAAAAAAAo0/F02E2wM64Dk/s320/flores+suaves.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_CY_-cGr9a6M/SQ-10YkS0aI/AAAAAAAAAo0/F02E2wM64Dk/s320/flores+suaves.jpg
Bolas... a minha reforma este mês não dá só para prendas 
Resolveu fazer tudo anos em Março eheheheh

11 comentários:

  1. angelina07:42

    bom dia Natàlia e um feliz dia para ti.
    bom dia a todas feliz aniversario Cilinha
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns à Cilinha! Uma salva de palmas!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:14

    Márcia diz:

    Cilinhaaaa...Feliz Aniversário,querida e tão alegre amiga!
    Que uma chuva de bençãos sejam serramadas sobre voce .
    Deus te abençoe muiiito!
    muitos beijinsss

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:17

    Márcia diz:

    Bom dia Naná do meu coração,espero que tenha um lindo sábado,com muito juízo(que acho difícil...)
    Não entendí nada do faceebook,andei comentando lá,mas sumia tudo,e,tudo em ingles???
    Não é prá mim nãã....

    Dá-me a bencinha....

    ResponderEliminar
  5. Olá Márcia
    aquilo é facil,tem calma,comentas e depois clicas outra vez em comentar e fica lá tudo
    Deus te abençoe.

    Beijinhos
    Márcia
    Angelina
    Madalena

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:43

    Márcia diz;

    amem,naná! Deus a abençoe tbem.
    È que para aprender tenho que ficar mais tempo no pc,e aqui a família é grannnnde,e,o pc 1 só.

    beijinsssssssssss

    ResponderEliminar
  7. Feliz aniversário Cilinhaaaaaaa
    beijinhos
    ..

    Beijinhos Natália bom fim de semana
    ..

    ResponderEliminar
  8. Ola Nana, ainda bem que sao presentes virtuais !!!!!

    Parabens Cilinha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Pois é Ana
    estava bem arranjada se fossem verdadeiros
    beijinhos para todas e boa noite

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:35

    Márcia diz:

    Boa noite para voce tbem ,Naná!
    Falei com minha mamãe agora,ela me ligou me dando os parabens pelo aniversário...tinha esquecido da data...e fiquei tão felizzzzz.Ela está ótima assim como meu pai.
    Bom agora bou ber um filme.
    Deus te abençoe e durma bem!
    beijinsssssss

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Márcia
    Que bom Amiga ouvires a voz da tua mãe.
    Deus te abençoe
    dorme bem e vê lá não caias para o chão com o peso da bomboca.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.