terça-feira, março 23

Quarentonas do FarmVille plantam cacau quando estão carentes


A forma como algumas mulheres fazem a gestão da sua quinta e desenvolvem tarefas de cultivo no jogo Farmville está associada aos seus estados de espírito.
A fase de produção do cacau no Farmville é constituída pelo temporão (8 da manhã, 15 horas e 23 horas) e a safra (meio-dia, 18 horas e 2 da manhã). Além do cacau, existem outros bens agrícolas que são cultivados pelas mulheres e que correspondem a outros estados de espírito. As mulheres plantam chá verde quando sentem que têm excesso de peso ou celulite e na descontracção do fim-de-semana plantam nozes, amêndoas, avelãs, castanhas e ameixas. As mulheres que se sentem sensuais e confiantes cultivam morangos e cerejas e as mulheres ainda mais ousadas e desinibidas sexualmente plantam bananas e pepinos.  
(Retirado do Inimigo publico)

.......O Inimigo Público é um jornal satírico, sendo todo o seu conteúdo ficcional.
Se não aconteceu... podia ter acontecido!
.......................................................................................................


Já agora gostava de saber a vossa opinião!!!
Eu ainda só plantei morangos!!!
Beijinhos e um bom dia .

16 comentários:

  1. Hum, esse joguinho aí é perigoso, vicia!
    Eu não gosto de joguinhos desse tipo e pra dizer a verdade, não aprendi e nem quero aprender, pois meu filho já me deu muito trabalho com vício em joguinhos de internet, portanto, quero distância dessas coisas.
    Mas, quem gosta e fica feliz, tudo bem. Só não me convidem, please!
    beijinhos cariocas

    ResponderEliminar
  2. angelina06:21

    bom dia amiga
    eu não penso que seja verdade
    eu quero emagrecer e nunca plantei chà verde lol
    beijinhos e bom dia a todas
    angelina

    ResponderEliminar
  3. E as cinquentonas platam o quê? As que estão qause a virar sexagenárias (E Deus queira que eu vire!) plantam o quê? Couves? Bróculos? Amigas, não nos deixemos abater por essas difamações maldosas. Não somos carentes, ponto final! Beijinhos Estrelinha. Eu, se pudesse, plantava estrelas e uma lua. Sempre dava para sonhar.

    ResponderEliminar
  4. Tendo em conta que o Inimigo Público é para rir até que está giro.

    Se é ou não verdade...não ando pela Farmville nem vou andar. Digam vocês se está bem aplicado...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:32

    Tanto as quarentonas como as cinquentonas podem poupar muito tempinho a jogar ao FarmVille com estes Programas para o FarmVille!

    Plantem o cacau em metade do tempo! :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia, só tu Natalia para descobrires este artigo... não acredito em nada disso, pelo menos no que me toca.
    Vício, não sei, talvez mas dá para passar o tempo nada mais.

    Bom jogo e beijinhos

    ResponderEliminar
  7. OLÁ MANA.

    PRA MIM O "INIMIGO PÚBLICO Nº1 É O FACEBOOK, PORQUE VICIA E RETIRA OUTRAS ALTERNATIVAS DE CULTURA, TAIS COMO A LEITURA.

    BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  8. nunca plantei cacau.. loll.. e vou la so kando tenho tempo.. lolll.. as vezes deixo secar as plantações..

    ResponderEliminar
  9. eu só planto ervilhas por isso nada dessas coisas se aplica a mim heheheheeheh
    só tu mesmo lol
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Betty
    Penso que não me vou viciar vao ponto de me prejudicar!!!
    .......
    Angelina
    hoje é um bom dia para começares.
    ........
    Madalena
    Podemos plantar tudo o que quisermos,basta sonhar
    .......
    Isalenca
    penso que não está bem aplicado,há ali algumas coisas que não preciso plantar eheheh
    .........
    Anónimo
    Obrigado
    ..........
    Ana Paula
    e divertimos-nos bastante amiga,passamos ali bons bocados.
    ..........
    Xekim
    ("INIMIGO PÚBLICO Nº1 É O FACEBOOK)
    será impressão minha ou eu vejo-o lá todos os dias eheheh.
    ..........
    Zézinha
    tens que ter mais cuidado com as hortaliças e ter aquilo sempre (fresquinho)
    ...........
    Maguie
    Tu deves ser das que plantam só chá verde.

    Beijinhos e divirtam-se que eu faço os possiveis por isso.

    ResponderEliminar
  11. Olá querida Natália...
    Bela discussão esta...
    A minha quinta ficou abandonada desde o Natal...
    O que quererá isso dizer? :)
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
  12. OLÁ MANA.

    RESPONDENDO: PASSAR PELO FACEBOOK NÃO É O MESMO QUE "MORAR" LÁ.

    INTÉ.
    BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  13. Oi Nana eu planto o que me dá mais dinheiro em menos tempo :p julgo que é essa a função e ás vezes pelas cores quando me apetece cores vivas :) beijokas e boa semana

    ResponderEliminar
  14. Anónimo20:54

    Márcia diz:

    Boa noite Naná....eheheh,tens que plantar babanas e pepinos!!!!!

    Que sejam felizes com o facebook,façam boas amizades,plantem o colham...todas as ..entonas!
    beijins á todas e ao Tuga!
    Dá-me a bencinha Naná....

    Acabei de voltar do último enchimento e a cirurgia será daqui uns quinze dias....´´aíiiiiiiii....

    beijinssss

    ResponderEliminar
  15. Boa noite Márcia
    Obrigado pelo conselho ,mas já disse não preciso disso cá em casa estou bem servida eheheheh
    Tem calminha não comeces a com o stress,vai dar tudo certo.
    Deus te abençoe
    Beijinhos.

    Daqui a meia hora estamos no laço.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo21:14

    Márcia diz;

    Ò Ògusto...coitadinho!!!!!!!
    Amem...Deus te abençoe tbem.
    Tenha uma boa noite...hoje estou cansadita e a mama gandona pesa e dói um cadito.
    Vou ficar na caminha.
    Fique com Deus e com os anjinhos!
    muitos beijijnssss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.