quinta-feira, abril 1

11 comentários:

  1. angelina06:21

    bom dia Natalia
    tive dificuldade em entrar aqui
    tens um virus no teu computador
    bom dia a todas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas que rico pequeno-almoço!
    Mas prefiro de chocolate :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina
    Obrigado pela informação,já o levei ao médico,está com antibiotico como eu.

    Isalenca
    és dificil de contentar Mulher,come este hoje,amanhã faço de xikelate.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:26

    Márcia diz:

    Boaaa tardee,Nanááá!
    Ontem fiquei preocupada com meu amorii...está melhor????
    Já melhorou do xixí que pinga e arde?
    Espero que sim.Melhoras!
    Dá-me a bencinha....

    Boa tarde Angel,e,melhoras para o seu pc!!!bisous.

    ResponderEliminar
  5. Olá Márcia Boa tarde
    estou melhor ...SIM.
    Já não faço xixi ás pinguinhas,já desentupiu eheheh.
    Deus te abençoe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:04

    ebaaaaaa...que bom!!!!!!!
    Amem...Deus te abençoe tbem,Naná.
    Fico muito contente pelo desentupimento,mas fica a pergunta que não quer calare....
    QUEM DESENTUPIU ????????????????????

    beijinsssss e fuiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  7. O meu doutor vonitoooooooo

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:35

    Márcia diz:

    Mai...``OÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒ.....!!!!!

    Vou contar pro Ògustoooooooooo...ah,se bou....

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:19

    Márcia diz;

    Naná,dá-me a bencinha...
    Vou tentar dormir,para esquecer a dor dessa bomboca velha frita....

    beijinss
    já bolto para pegar a benção....

    ResponderEliminar
  10. Deus te abençoe Márcia

    Márcia sabes o que é o dia 1 de Abril?
    dia das mentiras,por isso vai esperando pelas fotos da Lina de cabelinho cortado...TÁ!
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderEliminar
  11. Anónimo00:48

    Márcia diz;

    Amem,naná,Deus te abençoe tbem.
    Aqui tbem é o dia da mentira...vamos ver o que a Lina aprontou...ehheh
    beijins e até amanhã.!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.