domingo, abril 4

10 comentários:

  1. angelina08:20

    bom dia Natalia e um feliz Domingo
    uma boa Pascoa para ti e familia
    um beijinho para o Rafael
    beijinhos
    feliz pascoa a todos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina
    Feliz Páscoa amiga.
    Beijinhos

    Come muitas amêndoas e chocolates ,hoje é domingo de Páscoa não engordam.

    ResponderEliminar
  3. Que neste Domingo de Páscoa te sintas renascida e com muita força para continuares a caminhar.

    Uma Santa e Feliz Páscoa.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Natália,

    a Filipa sou eu a Canduxa......
    a Filipa é a minha filha e o PC estava com a password dela.

    mais um beiji

    ResponderEliminar
  5. Páscoa feliz. Comam por mim que eu num posso, estou de dieta. Mas comi um obo cozido pois dizem que dá sorte... acho que deveria de comer uns 100!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Natália,
    Feliz Páscoa!
    Muita renovação!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Olá, Amiga.

    Que seja um lindo DOMINGO DE PÁSCOA em comunhão com DEUS e com a FAMÍLIA.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A figura do Coelhinho da Páscoa é mesmo simpática. Um beijinho, Estrelinha!

    ResponderEliminar
  9. Olá, Nat. Fui passar a Páscoa a Aveiro e comi muitos ovos (moles) por ti! ehehe
    Beijocas, boa semana
    T.

    ResponderEliminar
  10. Olá Nana,
    espero que tenhas tido uma boa Páscoa :) nós aqui eramos os dois olha...pegamos na Nelinha saímos de casa ainda não eram 13 horas e chegámos ás 21h e tal :) fomos á praia, dar a chamada volta saloia.
    Beijinhos dorme com os Anjos e boa semana!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.