quinta-feira, abril 8

24 comentários:

  1. Olá Nana :)
    este pensamento do Dalai Lama é muito real como toda a filosofia de vida que ele tem!
    Beijinhos e dorme com os Anjos

    ResponderEliminar
  2. angelina06:33

    bom dia Natalia
    eu tenho chuva miudinha
    ai o tempo bom custa a vir para ficar
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Filosofia de vida bem bonita mesmo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tem toda a razão! E nós, estúpidos, ainda teimamos em fazer o contrário!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:09

    Márcia diz:

    Bom diaaaaaaa,minha belha!
    Vamos tentar viver,com sabedoria do grande Dalai Lama.

    Dá-me a bencinha...estou a precisare....e,annda!

    Tenham um bom dia,Angelina,NháLenca,
    Cindy,e todas as amigas e ao Tuga!
    beijinssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Bom dia
    Lina
    Angelina
    Cindy
    Isalenca e Márcia
    Beijinhos para todas



    Márcia
    Deus te abençoe!
    Que se passa contigo?
    Quando vais ser operada?
    Desculpa não responder logo,mas Tenho obras em casa,é dificil vir aqui muito tempo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:29

    Márcia diz;
    Amem...Deus te abençoe tbem,Naná!
    Xíiiii...obras em casa?..deve estar mais doida que o normáli...coitadinha!
    Eu não sei o dia certo da cirurgia,ainda tenho que aguardar o resultado dos exames pré-cirurgicos,mas que tou nos niervos ...estou!!!!!!!
    beijinssss,e,não fique ralhando com os coitados que estão fazendo as obras..eheeh

    ResponderEliminar
  8. Márcia
    Os coitados que estão fazendo obras é só (UM)
    chama-se Ógusto eheheheh
    Ele não quer que ninguém mexa nas obras dele,quer fazer tudo sózinho,agora vê o que eu tenho que aturar!

    Esquecia-me de dizer eu sou a ajudante eheheh.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Márcia
    Vou tirar umas fotos para veres como está a minha cozinha
    logo meto-as aqui

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:51

    Imagino a "troca de carinhos" pelo casalzinho aí....COITADO DO ÒGUSTOOOOOO!!!!!!!!
    Quero ver as fotos sim.
    Dê um beijin nele...mas só prá ele!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Ola amiga, que linda lição de vida !!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Já tenho as fotos lá em baixo

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:50

    Márcia diz:

    Que vucu-vuco Nanáááá.....coitado do Ógustooo!!!!!!!!!!!!
    Mas,que maridão voce tem...além de te aguentar é um faz-de-tudo.
    Parabens,Naná...escolheu muito bem o teu amori,espero que o recompense com uma boa massagem,pois ele merece!
    E olha...parece estar delicioso o bacalhau a.....não sei o que....
    Cozinhou na casa de banho????
    Espero que corra tudo bem esta obra enorme,e,fazfavore de ajudar o homi...sua ajudante de meia tigela!!!!!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  14. Cozinhei na cozinha sua doida
    não vês lá o fogão e o tacho em cima.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:01

    ...já ví...aquilo não é tacho..é um panela muito chique...tacho é o que tenho aqui....doida é tú!!!!!

    E ó....essa blusinha berde cor de cocô de bebê,não combinou com voce...tá parecendo belha coróca....(isso,porque sou amiga!!!)

    ResponderEliminar
  16. Já conheço, é simplesmente FABULOSO este pensamento!
    Bjinhos.Pedro

    ResponderEliminar
  17. O que eu tenho que te aturar Márcia
    Vai ver a camisola lá em baixo é xique

    ResponderEliminar
  18. Anónimo18:45

    Márcia diz;

    UAUUUU....é linda e chiquetérrima Naná,é que na fotinho pequena não parece....DESCURPINHASSSSSS!!!!
    è linda de viver!!!!!
    Vou dar café da tarde para meu Gabriel!
    beijinssssss...Ajudante de pedreiro chique!

    ResponderEliminar
  19. olá natalia. um beijinho.
    Grandes palavras as de Dalai Lama.
    bjs

    ResponderEliminar
  20. Anónimo23:37

    Márcia diz;
    Agora sim...dá para ver sua blusa chique e como a senhora é bela,aqui do lado.
    Então...já está tudo no sítio lá na cozinha????
    pois tem que estar,com uma ajudante tão eficaz como voce...
    E não esqueça da massagem no teu pedreiro escravo...pobre Ógusto!!!
    Dá-me a bencinha...

    ResponderEliminar
  21. Boa noite Márcia
    Deus te abençoe
    Só tu para me fazeres rir
    Fica descansada que já dei a massagem eheheh.
    As obras devem estar prontas daqui por um mês.
    Beijinhos


    Beijinhos Isa
    Boa noite

    ResponderEliminar
  22. Anónimo00:05

    Márcia diz;
    Amem...Deus te abençoe tbem e ao Ógusto.
    Daqui um mês vai ficar pronto?????
    Mais tu é lerrrrrrdaaaaaaa,mesmo.
    Tenham uma boa noite,com merecido descanso depois de um dia duro de labuta.
    beijinsss e até amanhã,e,sem servir o pequeno almoço que será feito na casa de banho....

    ResponderEliminar
  23. Ouveeeeeeeeeeee láaaaaaaaaa metes aqui pensamentos do Dalai Lama a falar de saúde e depois o Ógusto a dar ao caneco e tu fresca que nem uma alface a ver o trabalho dos outros. Nem um grão de pó num fio de cabelo...Olha a Belha hã?????
    Esse homem tem uma grande paciência!

    Olha láaaaaaaa aumentas-te as consultas de Psicologia????? É que com essas obras...e só o coitado do Ógusto a trabalhar pelo ano 2020 tens cozinha nova :) beijinhos dorme com os Anjos

    (nem quero pensar nesse pó fininho que entra em tudo que é assoalhada arggggggg até me arrepia!)

    ResponderEliminar
  24. Nem me digas nada Lina
    Estou que nem posso eheheh
    E ainda agora começou!
    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.