terça-feira, abril 13

Emoção ao rubro....Festa do dia do teatro em Rio Maior.

5 comentários:

  1. Olá Miga:
    passei para deixar beijinhos e dizer que estou bem.
    Os meus alunos da turma E adoram teatro...o teu post fez-me lembrar disso!
    Jinhos tão grandes.

    ResponderEliminar
  2. Vaidosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no palco iihihihihii beijokas ;o)

    ResponderEliminar
  3. Também lá estavas
    Mas gente fina é outra coisa ihihih
    Beijinhos


    Isabel
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:53

    Márcia diz:

    a belha virou atriz...subiu no palco...eu ví,no vídeo de baixo!!!!
    Chiquezuraaaaaaaa!
    Naná...dá-me a bencinha
    Hoje cansei de andar prá tudo quanto é médico....e,o bom é que está tudo bem com os exames.
    Tenha uma boa noite,com Deus e os anjinhos!
    beijinsssss

    ResponderEliminar
  5. Márcia
    Deus te abençoe
    Beijinhos e boa noite

    Que bom que está tudo bem com os exames
    Amanhã vai uma amiga minha e vizinha meter o expansor.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.