sexta-feira, abril 9

16 comentários:

  1. angelina06:35

    bom dia Natalia
    eu penso que vou ter sol
    para o fim de semana Deus queira que sim
    beijinhos bom dia a todas
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina
    Assustei-me!!!
    Os Comentarios marcavam ...0
    Pensei que hoje não tinhas vindo
    Beijinhos


    Também tenho solinho.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:51

    Márcia dormindo diz:

    Bom diaaa.Grande Mulher!
    Bom dia Naná ajudante de pedreiro com a blusa Berde Xique,dá uma tirada no pó....ATCHIM...porque tá terrível...atchim!!!!
    Dá-me a bencinha....

    Bom dia ANGELINA,NHALENCA,JANINE,ANA PAULA e ninas todas....beijinssss

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:00

    AMIGAS<VEJAM LÀ EMBAIXO,AS OBRAS QUE O PEDREIRO DELA ESTÁ FAZENDO,E ELA DIZ SER AJUDANTE....LOLLLLL
    (E não tire as fotos Nanááááa´)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia.
    Bom fim-de-semana para todos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Márcia
    DOIDAAAAAAAAA

    Deus te abençoe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Vanda
    Bom fim de semana parta ti também
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Bom Dia Natália

    Deves estar mesmo assustadinha, com essas obras!!!!!
    Queres ajuda ? Lol~

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. angelina14:15

    boa tarde Natalia
    então se um dia eu não disser nada não te assustes è por-que não posso
    ai o teu ome no que ele se meteu nunca pensei que fosse tanto trabalho .mas depois vai ficar todo contente com o trabalho dele
    beijinhos.hum o bacalhau deixou-me agua na boca lol

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde!!!
    Beijinhos para todas as MULHERES :) bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  11. Olá, boa tarde.

    Que um raio de luz e felicidade te atinja.
    (Ondé keu li isto?), bem, na interessa.

    Beijinhos do mano ultra velho..

    ResponderEliminar
  12. Anónimo16:46

    Márcia diz:
    Amem...Deus te abençoe tbem,Naná!
    Doida,euzinha????
    Por que?
    Só queria que as amigas conhecessem o teu pedreiro....coitadinho do Ògusto!
    Vaiiiiiiiiii....ajuda ele!!!!!!!!!!!!
    beijinsss

    Vandaaaaaa...beijinhos para voce,bfs!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:19

    Márcia diz;

    ÔÔÔ...mulheri assistente do pedreiro escravo,pelo menos já tirou o poeirão??????
    ...atchim....acho que não...atchim

    Naná,espero que esteja dando tudo certo na reforma,e,vê se ajuda,heim!!
    Fui pegar a liberação da minha cirurgia,e amanhã o dotô Lindão vai me dizer o dia...áiiiiiiiii
    Mas sei que Deus continuará cuidando de mim,e que vai dar tudo certo!
    Tenha uma boa noite,mi amori...Dorme com Deus e com os anjinhos!
    E capricha na massagem de novo!
    beijinsssssss

    ResponderEliminar
  14. Anónimo00:07

    Márcia diz:

    Naná,voce conhece bem a Ana Bela?
    È que hoje fui ao blog dela e lí que ela está com muitas dúvidas se faz ou não a reconstrução,que a dela é um tanto mais complicada.
    Goataria de ajudá-la,mas não sei se ela me conhece...que voce acha de eu falar com ela?....falar sério,é claro!
    Se puder responda tá?
    e dá a bencinhaaaaaaaaaaa........

    ResponderEliminar
  15. Márcia
    Fala com a Ana Bela Márcia,ela vai gostar de certeza.
    Deus te abençoe
    E nada de entrar já em stress,senão como vais conseguir ajudar as outras ou sua DOIDA.
    Beijinhos

    Beijinhos e boa noite para todas/os

    ResponderEliminar
  16. Anónimo00:53

    Márcia diz:

    Amem...Deus te abençoe tbem,meu amori.
    Eu até que estou tranquila,por incrível que pareça.
    Vou ler um pouco mais da história da Ana Bela para ver se converso com ela,pois sei como é que fiquei quando precisava de ajuda e não tinha com quem falar,antes de conhecer voces!
    Obrigado pelo conselho,Naná!
    beijinsss,e boa noite!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.