quinta-feira, abril 22

17 comentários:

  1. Beijinhos e que a tua noite e dia de amanhã seja bem colorido :o) beijinhos e dorme com os Anjos!!

    ResponderEliminar
  2. angelina06:14

    bom dia Natalia
    que o teu dia seja alegre e colorido
    bom dia a todas
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina
    Bom dia Lina
    Beijinhos

    Obrigado


    Obrigado
    Vou tentar que seja colorido,mas só vejo pó em casa
    Vou ás compras e a casa da minha mãe que ela ainda não consegue sair de casa .

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:55

    Márcia diz;

    Bom dia!
    Tenha um bom dia,e as melhoras a Dna Ana!
    Deus as abençoem

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    As melhoras da sua mãe, Natália.
    Um beijinho especial para a Márcia. Amanhã, irá correr tudo lindamente e vai deixar de ser aquela docoisofrito eheheheh
    Marcinha, porque tem de imobilizar ambos os bracitos? Nunca me fizeram isso...

    Beijos para todos

    ResponderEliminar
  6. Olá Vanda
    Como estás ?
    Melhorzinha?

    Olá Márcia

    A minha mãe está melhor,mas Tem que estar em repouso.

    Márcia eu não fiquei zangada Amiga
    podes chamar sempre que quiseres,mas nem sempre posso estar aqui.

    Deus te abençoe

    Amanhã vai dar tudo certo.

    Beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar
  7. Olá bom dia.

    Uma boa quinta-feira pra toda a família.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Estou melhor sim, Natália. Já nem tomo analgésicos nenhuns, só de olhar para comprimidos fico enjoada. Para a semana, espero tirar os pontos... esta coisa de tomar banho mal e porcamente num é bom :P A cinta... ai, mais 3 semanas.Bom, daqui a cerca de 3 meses, foi à faca novamente. Haja paciência!
    Beijos e obrigada. Um bom dia.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:18

    Márcia diz;

    Amem,Naná...Deus te abençoe tbem.
    Percebido.
    Espero que a Dna.Ana se recupere rapidinho!
    beijinsss

    BANDAAAAA....o cirurgião plástico tem essa mania,de deixar os braços presos,para não movimentar os músculos....urggggggggggg
    Fico feliz que esteja melhor,e,que já vai tirar os pontos....obrigado pela torcida,vai dar tudo lindamente certo!
    Daqui uns dias seremos duas porquinhas,que não poderemos tomar um bainho adequado.....hummmm
    beijinss Mi môli!

    ResponderEliminar
  10. OLÁ MÁRCIA.

    FAZ FAVOR DE ENFRENTAR O DIA DE AMANHÃ COMO DIA NORMAL.
    CÁ TÁ O TUGA PRA PEDIR AO MAIOR A SUA PROTEÇÃO PARA ESSE DIA E SEMPRE.

    BEIJINHOS.

    Obrigado pelo espacinho, mana.

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde Nana!
    A Menina está boa???
    Anda muito caladinha foi ao meu blogi perguntar se eu tava bem, estou graças a Deus!
    E tu que não mudas o post...que se passa????
    Queres Soliii acho que no fim de semana há Soliiii mas isso só não é desculpa vamos lá a mudar este post, queremos coisas bonitas e positivas ok???
    Beijokas e tem um dia feliz!!!!

    ResponderEliminar
  12. Nanaaaaaaaaaaaaa que tem a tua Mamãe????
    Não sabia que ela tava doente...as melhoras rápidas!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Lina
    A minha mãe já andava á uns dias com uma dor na perna,no domingo deu um jeito ao subir o degrau ,magou-se no musculo,fui com ela ao hospital,não é nada partido,mas teve que estar deitada com a perna em repouso,mas hoje já andou um bocadinho.

    Eu estou bem!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Pois é bom mantermos os lápis de cor até domingo- vai estar cinzento e de chuva........

    Melhoras da tua mãe Natália.

    E Márcia, amanhã estamos por aí em pensamento bem positivo! (se pudesse estaria também fisicamente no Nordeste numa praia...)
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. que a tua vida seja sempre colorida
    as melhoras da mãe
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  16. ola, natalia. as melhoras a tua mae.
    um beijinho

    ResponderEliminar
  17. Oi amiga um resto de dia colorido.
    Bjs

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.