quarta-feira, abril 28

12 comentários:

  1. angelina06:13

    bom dia Natalia
    uma boa e feliz quarta feira
    aqui continua o tempo quente
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina
    Aqui também
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hoje está mais colorido o blogue!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:07

    Bom dia, está melhor Natália?
    Eu estou torrada nesta faixa e ontem os pontos que tinha no umbigo, cairam para o chão KKKKKKKK :P Ai mãe!

    Espero que esteja melhor. Ontem fiquei a pensar, se sentes falta da rotina anterior, de fazer algo etc, porque não? Nunca é tarde para se começar algo de novo, voluntariado, um curso, sei lá. Tem uma vida pela frente e de certeza, muitos sonhos. Vamos lá a realizá-los, Ok?
    Muitos beijinhos

    VandaReis

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:08

    Também torrei a moleirinha, tratei-te por tu e por você lol

    VandaReis

    ResponderEliminar
  6. Bom diaaaaaaaaaaaaa com um pôr-do-sol e um rosa vermelha hum...melhorou bastante!
    Beijokas e vais ter um dia feliz sabes porquê???
    Porque estás viva!!!
    Para veres crescer os que amas, para ter amigos, para ver muito pôr-do-sol, nascer do sol, etc...as coisas mais lindas no mundo!
    Beijinhos e sê feliz!

    ResponderEliminar
  7. Boa tardeeeeee
    hummmm eu tb gosto mais do blog hoje está mais colorido, espero que estejas melhorzita...
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Olá meninas
    boa tarde

    hoje estou um bocadinho mais colorida sim.

    Vanda
    Voluntariado'
    sim...adorava.
    Mas sabes custa-me muito andar,nestes dias tenho andado mais por causa da minha mãe,agora o meu marido não me pode ajudar,tenho sido eu sózinha,estou com as pernas e os pés inchados,e doem-me tanto que fico mal disposta,aqui está o meu problema!

    Por isso me revolto e digo
    Não sou a mesma
    Estou viva ...Sim
    è cerdade!
    Mas tenho saudades do que era

    Amiga espero que tenhas conseguido apanhar os pontos do chão,olha que ás vezes esses pontos dão prémios eheheh
    trata-me tu
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Isalenca

    Lina

    Maguie

    Estou mais colorida da cabeça ,mas pior das pernas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga já vi que estás mais colorida força beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Oi mana, boa tarde.

    Já li que tás recuperando do mau humor e da falta de paciência.

    Continua...

    Beijinhos do mano ultra-velho.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo17:07

    Vejamos:
    Não voltamos a fazer o mesmo do "antes do dito...". É verdade, mas mesmo que não tivesses (adoro ver outras a escorregarem para o tu...)tido nada desta doença, sempre estarias sofrer do caruncho da idade (heheheheh). Ou pensas que os cinqu?as não fazem mossa??? Ora...e mesmo assim deves fazer o dobro de muitas outras..nos intas. Natália, não percebo a razão da saída do Laço, mas entendo que não é para eu perceber....portanto não insisto, mas que aquilo sem a tua pessoa não é a mesma coisa...ah na é não!!!
    Beijocas e coragem
    Vanda...........eu exijo, com muita convicção (gritando mesmo) ser tratada por tu!!!!
    OUVIRAM?????
    TeresaM (a cusca sem sucesso)

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.