sábado, abril 17

13 comentários:

  1. Lá Tá ela argggggggg boa noite!!
    Vou desligar o pc daqui a pouco e bater uma sorna ihihihihihi bjs dorme bem com os Anjos!!!!
    Bjs no Ógusto deve andar estoirado...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:48

    Márcia diz:

    Eita...eu e Linó damos boa noite quando a outra dá bom dia.
    Quem será mais maluca?!?!
    Tenha uma boa noite,para ter um...
    BOM DIA ALEGRIAAAA!
    Feliz sábado Naná!!!!
    ...e meninas todas
    beijinssss

    ResponderEliminar
  3. angelina06:39

    bom dia Natalia
    e um bom fim de semana
    eu acho que vou ter solinho para ir passear lol
    beijinhos
    um feliz fim de semana a todas

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Que eu saiba um bom fim de semana deseja-se logo na sexta,não tenho culpa de vocês se deitarem á hora que eu me levanto eheheh

    Beijinhos meninas

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    Natália, eu estou mais ou menos ... digamos que num me cunsigo mexer, tenho de dormir para cima e acordo com uma valente dor de costas. A barriga está negra negra e com esta cinta, mal me consigo mexer. E estou farta de estar em casa, tenho centenas de coisas para tratar... e num cunsigo vestir nada com esta cinta... lol Cá vou indo, a perder a paciência e farta de tomar medicamentos. Na segunda já vou sair eheheheh (tem umas calças largas que me empreste?:P)
    Bom sábadabadooo. Beijos

    ResponderEliminar
  6. Pareço um robot ...

    ResponderEliminar
  7. olá Vanda
    Tens que ter paciência Amiga

    Calças largas?

    uiiii é o que não falta....Nº42....44...4o ..tenho de tudo e blusas ,tudo o que quiseres.

    Beijinhos e as melhoras

    (fico contente de ires dando noticias)

    ResponderEliminar
  8. Beijinhos querida Natália!

    ResponderEliminar
  9. Olá bom dia.

    Pra ti e família um feliz fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá, Natália, beijinhos de bom fim de semana. E até prá semana, que vou passear para um sítio onde faz mais calorzinho. Beijocas, até domingo que vem, o outro.
    T.

    ResponderEliminar
  11. E beijinhos, Vanda, força nessa recuperação.
    Beijinhos também prás amigas todas.
    T.

    ResponderEliminar
  12. Olá miga:
    passei para deixar miminhos.
    Tenho a Sofia adoentada, mas nada grave. Estou a estudar com a Sara, para não variar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. meninas bom fim de semana
    beijinhos de mim

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.