domingo, abril 11



Amigas /0s

Cheguei à conclusão de que sou uma
pessoa de sorte pois o destino me
brindou com a dádiva de os encontrar

 em meu caminho.
Enquanto muitas pessoas elevam
preces pedindo riqueza e prosperidade,
o meu pedido é que vocês nunca se
afastem de mim, pois a vossa  amizade
é fundamental e mais valiosa do que
qualquer outro bem que possa existir.
É bom recebe-los na minha página pois a vossa
presença traz-me muita alegria e muita confiança."
Obrigado pela vossa amizade! 
Beijinhos e um domingo muito feliz.

7 comentários:

  1. angelina08:35

    bom dia Natalia
    um bom e feliz domingo para ti e todos os que estiverem contigo
    feliz domingo a todas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom domingo, Nat. Beijinhos para ti e todas as amigas

    ResponderEliminar
  4. resto de Domingo feliz
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Olha...acordou assim!
    Boa tardeeeeeee, se estás com esses mimos para nos juntares para fazer a faxina da casa que o tê Ógusto está farto de dar ao caneco e tu ali a rir... estás enganada!!!! :p
    Mas mesmo assim concordo com tudo o que escreveste :o) obrigado ;o)
    Beijinhos para ti e para todos

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Pois é Lina
    Certas coisas que nos acontecem fazem-me acordar assim eheheh...Tu sabes!!!
    Beijinhos

    Teresa
    Maguie
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Natália que lindo texto gostei amiga beijinho

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.