quarta-feira, abril 28

Explicação.

Olá
http://2.bp.blogspot.com/_Z_DIpR-WJEU/SPsqMCYs-nI/AAAAAAAACUs/eSjwKwUWYDQ/s400/la%C3%A7o+rosa2.jpg
Como varias amigas têm dito que não percebem porque sai do Laço Cor de Rosa,acho que devo dar uma explicação.

Quando entrei foi com a ideia do Laço ser uma página onde se ir  falar sobre o  cancro da mama ,logo no principio comecei a entrar em conflito com o administrador do Laço,pois não gostava muito que se falasse em doenças,eu escrevi no forúm como sabem a pedir a vossa opinião,pois como o próprio nome indica não quer dizer que fossemos para lá todos os dias queixarmo-nos ou chorar ,mas acho que deviamos contar os nossos problemas e as nossas ansiedades,debatermos e falar sobre tudo porque por muito que não gostem da palavra o nosso problema não se chama ...Laço...
Chama-se....CANCRO...e não tenho medo de dizer a palavra.

Ultimamente começamos muitas a entrar no facebook!
Começaram novos conflitos,éramos advertidas muitas vezes para irmos mais vezes ao Laço,assim como quando alguém fazia anos éramos advertidas para dar os parabéns...ora eu não gosto disso.
Sou livre e vou onde quero e quando quero e dou os parabéns a quem quero!
Tenho um blog,nunca pedi a ninguém que cá viesse todos os dias,eu também não vou a todos todos os dias,vou quando posso e quando quero,nunca me chateei com ninguém por isso,quando dou os parabéns é porque quero,nunca pressionada.
Portanto tudo isto me foi saturando e stressando e eu não vim para este mundo dos blogs para me chatear,nem entrar em conflito com ninguém,como vi que me estava a acontecer isso no Laço preferi fechar a minha página.


Posso ser resmungona ...mal humorada...ter muitos defeitos,mas sou sincera,expliquei ao administrador do Laço... saía porque não me sentia à vontade e é esta a explicação.

27 comentários:

  1. Anónimo18:39

    Bem, sobre isto não vou comentar.
    Fiquei tistinha devido ao problema das pernas :( Não tem cura?

    Beijos e as melhoras

    VandaReis

    ResponderEliminar
  2. não é para comentar
    é só uma explicação


    Não Vanda
    a cura é meias elásticas e repouso.

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos Vanda
    esqueci-me.

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos, Natália.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:56

    Eu já usei dessas meias mas foi devido a varizes, inclusivé tive de fazer tratamento de secagem mas desde esta última cirurgia, a variz voltou.
    As melhoras e faz como a Lina disse, para activar a circulação.
    Beijos :0)

    VandaReis

    ResponderEliminar
  6. Eu respondi à questão que levantaste no fórum do Laço. Achei interessante. Um beijinho para ti!

    ResponderEliminar
  7. Nataly! Peço desculpa por não estar dentro do assunto, porque realmente não tenho andado a seguir muito os blogs e o Laço, mas espero que não seja nada para te chateares, porque nós andamos aqui para desabafar, trocar ideias, opiniões, divertirmos e respeitarmos uns aos outros. Acho devemos ter LIBERDADE de visitar quando se quiser, de se escrever quando a VEIA enche, de ir ao blog X quando apetecer, dar os parabéns a quem se quiser, ir ao blog Y e não ir ao K, ler o N e não comentar, comentar só no X, e por aí.
    LIBERDADE SIM! CHATICES NUNCA!
    E agora diz-me?! Andas com dores nas perninhas? Pois! isso é um problema que me assola há bom tempo. Pensei que a operação me resolvesse essa parte, mas não! Ando desesperada com dores e inchaço! Para atenuar o GRANDE incomodo é: Usar meias elásticas, DAFLON 500, gelzinho refrescante para pernas pesadas e perder peso. Tu sabes bem a receita.
    Minha querida, sem mais de momento porque tenho que ir á criação, apanhar umas floritas cá p'ra dentro, fertilizar a sementeira e tirar os ovos ás galinhas e mais umas coisitas que por aqui virão.
    Um Xisinho com muito carinho e as tuas melhoras.
    Natty

    Olha Natália, sabes alguma coisa da MÁRCIA?! Se souberes diz, mas de qualquer forma vou dar uma voltita pelo teu blog, pode ser que tenha lá alguma coisa que me interesse. Hihihihihi

    ResponderEliminar
  8. Beijinhos Madalena

    Beijinhos Natty

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:25

    Liz disse:

    Olá Naná,amigas e Tuga!
    A mamãe está preocupada com voce,Naná,e pediu para eu ver se já não estava tão triste,e,se a tua mãe tinha melhorado.
    Não entendí bem se é voce ou sua mãe que está com problemas nas pernas...xíiiii,sou como a mãe ATRAPALHADA..ahhah,mas desejamos as melhoras as duas.
    A mamãe está sentindo dores na mama que fez radioterapia,que é normal,segundo o médico,e euachei que ela colocou mamocas pequenas,mas está com um ótimo aspecto,sem aqueles hematomas.Os pontos serão tirados na segunda feira.
    Ela manda um beijo especial á voce,Naná e sempre está rezando o terço para todas....mandou recados á muitas,mas já esquecí os nomes,desculpeeemmm!
    Pede para mandar beijos a Vanda Mi Moli,e,que ela tenha juízo na recuperação.
    Bom,agora vou 'tentar" fazer alguma comida que preste..ái,ai...
    Desejamos as tuas melhoras e muitos beijos á voce e á todas!
    Fiquem com Deus e com os anjinhos(como diz a mamãe)
    beijocosss

    ResponderEliminar
  10. Oi Natália
    É mesmo assim, não estamos cá para nos chatearmos:)

    jokas

    ResponderEliminar
  11. Oi Liz
    Diz á Mãe que estamos as duas com problemas nas pernas,eu e a minha mãe,a minha mãe com uma rotura muscular ,eu como a mãe sabe com as pernas inchadas,agora começou aqui muito calor e tenho andado mais estou um bocadinho pior ,mas nada de grave.


    Liz manda uma foto da Mãe com as mamocas grandes,mas vestidaaaaa,com uma roupa que realce bem as mamocas eheheh.

    Liz
    Beijinhos para você e toda a sua familia.

    Márcia Deus te abençoe.


    Beijinhos das amigas e do tuga para ti Márcia.
    Temos saudades
    Volta rápido aos blogues.

    ResponderEliminar
  12. E mai nada, Nat! Compreendo-te, concordo contigo nas tuas razões (porque são do mais elementar direito à liberdade e ao bem estar de cada um) mas... mas... mas :-((( o Laço sem ti perde muito da sua graça. Adorava conversar contigo ali.
    Muitos beijinhos, amiga.
    T.

    ResponderEliminar
  13. Beijinhos Teresa
    Também adorava falar contigo e com todas,choramos rimos,brindamos,passamos por tudo.
    Mas para mim não dava mais.

    ResponderEliminar
  14. Olá Natália, fica o beijinho de boa noite... Porque falar...até conseguimos, durante um tempinho...e no facebook! ;)
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  15. É verdade Janine
    Falar um tempinho é favor eheheh
    quase uma tarde inteira.....Adorei Srª Drª psicologa ou psiquiatra,como preferires.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Anónimo22:33

    Natália
    Por obrigação..nunca, nada deve ser feito! Já passámos tanto nesta vida que aturar o que não nos apetece aturar, não dá!
    compreendo, aceito mas tou como a Lindona, tenho pena. O encontro das terças...será sempre por gosto, mesmo que a malta se vá esquecendo do mesmo, por causa da apanha dos tomates & qujandos!
    Também não gosto de me sentir pressionada e, se é isso que acontece contigo, então vão vás mesmo...fala com quem te apetece e se apetecer!
    Mas desconfio...que o "cansaço" não é só do Laço ou como tu quiseres chamar. Eu chamo Laço, porque se o cancro e os seus desamores nos uniu, já é um laço de amizade e carinho que nos reúne...
    Essa amizade e carinho, temperada com uns pozinhos de grande admiração, é o que sinto em concreto pela tua pessoa: forte, determinada e muito consciente de ti e dos outros. A tua sensibilidade é que me tocou...A tua boa disposição o que procuro..adoro sorrir Naná, e contigo, vou sorrindo e cheguei mesmo a rir com a tua veia bem humorada e muito perspicaz nos comentários. apanhas tudo...num ápice e isso é pouco comum!
    querida amiga...tens que "sacudir" esses ventos negativos que vão soprando pelas tuas bandas...
    Um abraço grande e muito espontâneo
    TeresaM

    ResponderEliminar
  17. Obrigado Teresa
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. boas Nana e depois destes dicursos todo não sei mais que escrever...desejo que encontres o que procuras, uma certeza do que queres ou não queres e dizer que goto de ti :o) beijokas as melhoras e para a Mammy também!
    Dorme com os Anjos

    ResponderEliminar
  19. beijinhos Natalia

    pressão nunca LIBERDADE SEMPRE....

    ResponderEliminar
  20. Boa noite Lina
    Beijinhos dorme com os anjinhos

    beijinhos cilinha
    Boa noite

    ResponderEliminar
  21. boa noite... pois nao sei mais o que acrescentar aos comentarios que ja foram feitos, simplesmente que de facto nada disto é para nos chatearmos ou stressarmos.
    Se para ti é melhor assim, mesmo sabendo que o Laço sem ti nao é a mesma coisa, pois tudo bem amiga.
    Com ou sem Laço a nossa amizade fica e falaremos noutras paragens.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  22. Beeijinhos Ana
    Boa noite

    ResponderEliminar
  23. Boa noite Natália
    Por falta de tempo, tenho andado muito afastada de tudo (blogs, laço, etc..) e não sei exactamente o que se passou para ficares assim, mas por aquilo que perecebo da tua justificação, acho que chegaste a um ponto de saturação, não de ninguém em especial, mas desta rotina, agora foi o laço, a seguir é a farm, depois o blog e por aí fora...
    É tudo muito bonito, mas quando se ultrapassam os limites do razoável, cansa, é como tudo na vida!!
    Isto de amizades virtuais tem o seu "quê"!!, é fácil acabar, basta não ligar o "botão" e pronto.., mas temos que pensar na pessoa que fica no outro lado à espera de nós para conversar e não aparecemos. respeito as tuas razões, mas acho que o Xekim não merece que lhe batam com a porta, o laço é a "menina" dos olhos dele.
    não há nada que não se resolva pelo diálogo, a vida já é complicada por si mesma.. não a compliquem ainda mais, com coisas que espremidinhas não deitam nada.
    não leves a mal o meu discurso, mas é o que eu acho.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Ò nat, olha que a minha prima Graça tem a sua razão... Do outro lado tb estamos nós que ficámos orfãs de Presidenta. Quanto ao Xequim, isso é entre vocês, os manos que são manos acabam por se entender. Eu que o diga, que ando sempre à turras com a mana que me segue mas o amor está sempre lá.
    Beijos,
    T.

    ResponderEliminar
  25. Teresa
    Eu continuo amiga do Xekim,não me zanguei com ele
    o meu problema foi com o administrador do laço,ainda que pareça não tem a ver uma coisa com a outra.

    Amigos ...Amigos...Laços á parte.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.