sexta-feira, abril 16

Foi assim a primeira vez dele...Tadinho !!!

http://bacaninha.uol.com.br/home/secoes/piadas/2002/08/mensalidade_escolar/bacaninha_homem_assustado.gif


O Céu estava claro
A lua quase dourada
Ali no campo eu e ela
e não se via mais nada
A pele suave
as ancas expostas
e eu tocando de leve
o macio das suas costas
não sabendo começar
olhei o corpo esguio
decidi por as mãos
sobre seu peito macio
eu sentia medo!!!
Meu coração batia
enquanto ela levemente as firmes pernas abria
Vitória!
Eu consegui !
Tudo então melhorou
o liquido branco jorrou
finalmente tudo acabou
mas quase que saí de maca

Foi assim a primeira vez...

Que eu tirei leite a uma vaca !!!

9 comentários:

  1. angelina11:39

    Natalia
    desculpa mas so no fim è que vi que não era o que eu pensava valha-me Deus ja estava a ver outras coisas. lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois é Angelina
    eheheh
    O propósito é esse mesmo!

    Ai essa cabeçinha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá bom dia!!!

    Mentes preversas ihihihiihi tem um bom fim de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Excelente fim-de-semana.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. A ver pelo texto "invagino" a foto, (que não veijo).
    Ó Angelina sinceramente!!!
    Quanto mais belhas estão, pior se portam!!!

    beijinhos e bom fim de semana para todos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:29

    Márcia diz:

    Boa tardeeee....ora pois,sabia que no final,não era aquilo.....eheeheh
    Tenha um bom final de semana Naná,e meninas todas!

    Dá-me a bencinha...

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde

    pois é Márcia eu sou doida mas não tanto,o final só podia ser este eheheh
    Deus te abençoe


    Vandaaaaaaaaa
    como estás?
    Estás a passar bem?
    Ou tens muitas dores?

    beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:40

    Márcia dizeu:
    Amem,Naná! Deus te abençõe tbem!

    Tambem quero notícias da VANDA LEIS,quelo sabei se ela está se cuidando dileitinho...com juízo....
    beijins para as duas!

    Ô Naná...o teu pedreiro escravo já terminou as obras?
    está a sinhora ajudando-o????
    Beijins para o pedreiro!

    ResponderEliminar
  9. :)))))))))))))Mil sorrisos!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.