quinta-feira, abril 29

Hino á amizade virtual...




Amizade igual a cumplicidade

Cumplicidade é o que sinto
com vossa presença
é amizade transformada em amor
sem troca de olhares
apenas conexão de almas
palavras substituindo beijos
 que voam directos ao coração
e não é ilusão…
Nossas escritas são maravilhosas canções
onde todos os males desaparecem
onde a melodia nos embala dia adia
os corpos não se tocam
mas entrelaçasse-se as partilhas de vida
como é bom viver esta magia
a base da amizade é
o amor puro e simples
sem rancor nem egoísmo
vossa amizade é meu hino
uma certeza nascida
de que estais de braços abertos
percorreis meus escritos, minhas poesias
bebeis a minha dor, minhas aflições,
satisfazei-vos com meus sorrisos
minha felicidade
como é bela esta nossa cumplicidade


Obrigados a todos pela vossa presença e partilha
pelo vosso carinho e dedicação


Beijinhos


12 comentários:

  1. angelina06:23

    bom dia Natalia
    eu continuo a ter bom tempo
    mas amanha pareçe que vai chover
    um bocadinho de chuva tambem nos vai fazer bem
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:29

    Querida Natália
    Deste post, gosto bem mais...Estás no bom caminho para te reconciliares com a "vida".
    Deixa que a amizade te fortaleça e que possas recuperar o optimismo, tão necessário para aceitares as tuas novas limitações e conseguires vislumbrar o caminho certo para dares a volta aos obstáculos, pois por vezes é isso que temos de fazer....dar a volta!
    beijo grande
    TeresaM

    ResponderEliminar
  3. Olá Nataly! LINDO! Tudo o que seja dedicado á AMIZADE e com AMIZADE é BELO. És FANTÁSTICA.
    Espero que estejas a melhorar das tuas perninhas e que a esta hora do dia não sintas tanto inchaço (eu quando me levanto estão quase na mesma). Quero deixar (se me permites)um GRANDE XI CORAÇÃO para a AMIGA MÁRCIA e rápida recuperação, que Deus esteja com ela.
    Um xisinho cheiinho de carinho para as duas e as vossas melhoras.
    Natty

    ResponderEliminar
  4. Pois estou a ver que és cá "das minhas"...sem papas na língua! E assim é que é.
    De vez em quando temos de dasatar os laços ou nós ou, mesmo cortá-los e segurar na corda que esteja mais direita. O que sempre gostei nas amigas foi a frontalidade e a naturalidade em viver a vida- para quê complicar quando já passaram por fases complicadas? Aprendi convosco que há que viver a vida sem complicações e sem ligar a pormenores sem interesse. É assim mesmo.

    Natty e Natália- toca a melhorar as pernocas- hoje ainda por cima é o Dia Mundial da Dança ...

    E obrigada pelas notícias da Márcia - que vai ficar nos trinques rapidinho.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá bom dia Angelina

    TeresaM, Natty e Isalenca.

    Angelina aqui o tempo está bom,não quero chuva...sabes bem porquê!
    guarda a chuva para a semana.

    Pois é Teresa temos mesmo é que dar a volta,vou tentar não me deixar ir abaixo

    Natty
    As pernas estão na mesma,hoje acordei já com os tornozelos inchados,isto dá um cansaço e um mal estar que não tem explicação

    Isalenca
    53 anos já me fazem saber que não se deve engolir em seco,sou assim mesmo,não tenho papas na lingua,ainda que possa desagradar a algumas pessoas.

    Aproveito a tua sugestão e vou convidar a Natty para um bailarico logo á noite,pode ser que as pernas fiquem melhores.

    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:53

    nanáaaaa....me soltei das amarras prá vir aqui.
    eu tou cada dia melhor,e,já sem dores,e...sem banhooooooooo,
    ái que cheiroooosaaaaaaa estouu..iihiih
    vem dar banho em mim,nanááá.
    espero que se cuide das pernas,e que a dona ana melhore cada dia mais,tá?
    beijins e Deus te abençoe!
    BEIJINS À TODAS AS AMIGAS E AO TUGA,
    ESTOU COM MUITAS SAUDADES<A AGRADECIDA PELA FORÇA QUE ME DERAM!!!!

    NAnÀ,BIGADO POR COLOCAR MINHAS NOTÌCIAS,MI AMORIIII
    BEIJINS FEDORENTOS!

    ResponderEliminar
  7. Oi Márcia
    obrigado

    Que saudades

    Mas
    desvia-te um bocadinho do computador...TÁ
    não aguento o cheiro...pede ao Lucio para te dar um banho eheheh

    Beijinhos mi amoriiiii

    Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  8. Olá Mana.

    Aproveita a sexta-feira para tomares balanço para um feliz fim de semana.

    Beijinhos.


    "Amanhã a nossa Vanda faz anos"

    ResponderEliminar
  9. Boa noite amiga, como sempre encontras as palavras certas para transmitires o que muitas de nos (eu de certeza) pensamos. Eu sempre tive o habito de dizer beijos virtuais, mas sao iguais aos reais - a amizade é igual.
    Penso que ja te disse, mas mais uma vez obrigada pela tua amizade.

    Beijinhos virtuais

    ResponderEliminar
  10. Olá Mana.

    Só agora li o teu comentário sobre o teu abandono do Laço, que criei com muito carinho para que encontrasse e falassem sobre o que quisessem e quando quisessem. Não forcei ninguem a festejar os anos fosse de quem fosse. Apenas lembrava para que o membro aniversariante sentisse um pouco de carinho nessa "data". Nunca tentei desviar do Laço o seu propósito direccionado para o problema do Cancro da Mama. Criei o Laço, para que não andássemos a saltar de blog para bolg, para sabermos de cada uma. Assim, se encontravam no Laço para debate de ideias. De qualquer forma, o Laço continuará aberto para o fim a que foi destinado.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. Querida amiga, bons olhos te vejam mais bem disposta.
    Deixo-te um grande beijinho e muita amizade virtual que, como bem diz a minha querida AP, é bem igual à real.
    Beijos, beijos,
    T.

    ResponderEliminar
  12. E beijinhos à querida Márcia. Tenho acompanhado todas as notícias, fico contrente por saber que estás a recuperar bem.
    Aparece no meu blogue a dar notícias que tenho saudades tuas!
    T.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.