sexta-feira, abril 23

Márcia ....para ti.


Oração a Nossa Senhora da Saúde


Virgem puríssima,
que sois a Saúde dos enfermos,
o Refúgio dos pecadores,
a Consoladora dos aflitos
e a Despenseira
de todas as graças,
na minha fraqueza
e no meu desânimo
apelo, hoje,
para os tesouros
da vossa misericórdia e bondade
e atrevo-me a chamar-vos
pelo doce nome de Mãe.
Sim, ó Mãe, atendei-me
em minha enfermidade,
dai-me a saúde do corpo
para que possa cumprir
os meus deveres
com ânimo e alegria,
e com a mesma disposição
sirva o vosso Filho Jesus
e agradeça a vós,
Saúde dos enfermos.
Nossa Senhora da Saúde,
rogai por nós. Amen.

...................................................
Márcia ...
Vai dar tudo certo!
Beijinhos

7 comentários:

  1. Anónimo23:19

    Márcia diz:

    Que assim seja,Mãe Santíssima.
    Rogai por todos nós,sempre!
    Naná,esta oração eu ganhei da minha mãe(buéééé),que nem sabe que eu vou fazer cirurgia amanhã(buéééé).
    Mas sei que ela sempre ora por mim,que reza terços intermináveis,e Deus há de ouvir.
    Com a Graça e benção de Deus dará tudo certo.
    Obrigado,mi mori...me sinto fortona com a juda de voces todas e do Tuga!
    OBRIGADO À TODAS AS AMIGAS E AO TUGA!!!
    MUITOS BEIJINSSSS.
    A Liz Regina(filha),dará boas notícias tá?

    ResponderEliminar
  2. ok
    Fico feliz
    Afinal sempre sou a tua segunda mãe,tás a ver como as mães pensam o mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem!
    Deus vai te acompanhar mais os Anjinhos. Ficamos a aguadar noticias da sua filha Liz :o) beijokassssssssssssssss e para ti tb Nana

    ResponderEliminar
  4. Oi Natália
    Já sabem alguma coisa da Márcia?

    jokas

    ResponderEliminar
  5. Beijinho Natália.
    E um especial para a nossa querida Márcia :0)

    ResponderEliminar
  6. Olá mana.

    (Desculpinha) vir aqui, mas é onde a filha da Márcia deixa notícias.
    Para essa GUERREIRA DAS GUERREIRAS, vai também o meu pensamento.
    Beijinhos Márcia.
    Beijinhos mana.


    PS: a nossa Boborinha faz anos amanhã.

    ResponderEliminar
  7. Marcia sabes que estamos contigo em pensamento.

    Bjs

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.