quinta-feira, abril 15

Parabéns Angelina...




Querida Amiga Angelina!
Cada vez mais me convenço ( e talvez já tenha dito isto por aqui), que "nada é por acaso".
Na vida conhecemos algumas pessoas que apenas passam e outras que fazem a diferença em determinados momentos, porque naquele exacto momento precisávamos que elas estivessem ali, fazendo a diferença.Podes ter a certeza tu és uma delas.
Pessoas como tu tornam-nos a vida mais fácil à medida que ajudam a iluminar o nosso caminho.
Obrigado Angelina por estares sempre presente a que horas for em que momento for.
Tens sido para mim mais que uma amiga...(UMA MANA) muito querida.
Contigo falo tudo, desabafo tudo,estás sempre aí
prontinha para me ouvires e aturares
Contigo ( Choro...Rio...Brinco)
Parabéns minha querida
Desejo-te um dia muito feliz.
Um grande beijo!
Adoro-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

8 comentários:

  1. Bom dia, Natália. Adorei esta tua mensagem para a Angelina, uma pessoa maravilhosa que também tive o prazer de ter na minha vida.
    Muitos parabéns, Angel!!!!
    Beijinhos, amigas
    T.

    ResponderEliminar
  2. angelina10:00

    Natalia minha querida mana
    não sei o que dizer
    simplesmente obrigada por seres quem ès
    sempre amiga e presente
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. angelina10:02

    desculpa Natalia
    quero agradeçer tambem à Teresa
    eu não mereço tanto carinho
    obrigada amiga
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns para a Angelina.
    O desejo das maiores felicidades.

    Natália: tanto Carneiro que há entre as amigas!! Se todas derem lã dará para fazer muitos "casacos" aconchegantes para todas as amigas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Parabens Angelina
    muita saude e felicidade
    beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:37

    Márcia diz:

    Houitte Jolie!!!!
    Minha querida e chique amiga,Felizzz Aniversário de novo,com uma chuva de bençãos em sua vida.
    Brilhe nessa cidade Luz!!!
    mais bisous...

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, Angelina! Muitos aninhos para comemorar, com muita saúde.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  8. Só soube agora :o) mas vou a tempo.
    Desejo que tenhas tido um dia maravilhoso e que assim continue a noite Angel!
    Muita saúde e felicidade, beijokas fica com os Anjos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.