sexta-feira, abril 30

Parabéns VandaR





Parabéns a você
http://1.bp.blogspot.com/_qmD2Rn3sQvU/R9KBsJwog5I/AAAAAAAABfs/yWUtDGhmyJs/s400/Uma+rosa+para+ti+Mulher.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_qmD2Rn3sQvU/R9KBsJwog5I/AAAAAAAABfs/yWUtDGhmyJs/s400/Uma+rosa+para+ti+Mulher.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_qmD2Rn3sQvU/R9KBsJwog5I/AAAAAAAABfs/yWUtDGhmyJs/s400/Uma+rosa+para+ti+Mulher.jpg
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida
Hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para a menina Vanda uma salva de palmas.
PARABÉNS AMIGA!
Beijinhos
......................................................................................
Vanda quero-te dizer que apesar de seres feia como o caraças...teres um cabelo horroroso uns olhos que metem medo,teres celulite,rugas ,seres velha,seres rabujenta e não me quereres conhecer eu gosto muito de ti e sinto-te cada vez mais presente o que me deixa muito feliz.
Além disso não posso deixar de dizer que és uma lutadora e uma
MULHER com um  M  bem grande
és uma Mulher com uma força como conheço poucas

ainda que não o queiras admitir.
Admiro-te muito

MULHER CORAGEM.

12 comentários:

  1. Parabéns, Vanda! Um dia muito feliz e todos os outros também, com muita saúde e imensas alegrias.


    Beijinhos, Natália!

    ResponderEliminar
  2. Bem...depois da Nana te descrever tão bem que mais posso dizer????
    Que te desejo um dia feliz, que venham muitos mais e os próximos sejam com muitos dos teus SONHOS realizados e que quero estar aqui estes anos todos a sarnar-te!!!
    Beijinhos grandessssss

    BEIJOKAS Nana e May durmam com os Anjos

    ResponderEliminar
  3. angelina06:27

    bom dia Natalia
    bom dia afilhada muitos parabens
    e eu estou como a Natalia apesar de seres gorda feia e rabugenta
    ès uma menina bonita que todas nos adoramos feliz aniversario minha querida beijinhos
    um dia feliz para todas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:14

    márcia diz rapidim:

    VANDAAAAA LEIS...FELIZ ANIVERSÁLIO,MI MÔLI!!!!!!
    SÊ FELIZ HOJE E SEMPLE,COM MUITAS BENÇÃOS DE NOSSO DEUS A SEREM DERRAMADAS SOBLE VOCE,UMA MENINA MULHER GUELEILA E VENCEDOLA!!!!
    ....SEUS SONHOS E DESEJOS SELÃO LEALIZADOS,COM CERTEZA,MINHA TÃO QUELIDA AMIGUINHA.
    ZILHÕES DE BEIJINS,À ALGUEM TÃO ESPECIAL FEITO TÙ.

    DEUS TE ABENÇÕE!

    VOU SAILE PIORQUE NUM TOMEI BANHO..ihihih

    BOM DIA NANÁ,MI MORII<DEUS ABENÇOE VOCE TBEM...beijins fedorentos á TODAS E AO TUGA!!!!

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos Márcia
    Deus te abençoe

    Beijinhos Lina e Angelina
    um bom dia para todas

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:10

    Bom dia. Obrigada a todas.
    Natália, está tudo certo, na descrição da minha pissoa, excepto, a parte do eu não te querer conhecer!
    obrigada pelo post. as tuas melhoras. Beijos

    VandaReis

    ResponderEliminar
  7. Vanda
    sabes que é verdade,foges sempre eheheh
    Mas um dia eu apanho-te!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:54

    Ai!!! Não marcas hora e local, como pensas encontrar-me? Basta dizeres. :0)
    Beijos.
    Cadê o meu bolo de aniversário? ihihihi

    VandaLeis

    ResponderEliminar
  9. Ok
    Entendido

    Me aguardeeeeeeeeee
    Já vem o bolo,vai entrar agora para o forno ...espera um bocadinho

    ResponderEliminar
  10. Olá, Nat.
    Muitos parabéns à Vanda. Não conheço bem mas a descrição é boa. eheheh E, olha lá, tantos elogios da Presidenta, é para levar a sério!
    Muitos beijinhos tb à Angelina, à Márcia e a todas.
    T.

    ResponderEliminar
  11. Teresa eu levo tudo a sério e pondero muito antes de o fazer,podes crer que não o fiz de cabeça quente.
    Deixei-te resposta na mensagem de baixo.
    beijokas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.