sexta-feira, abril 23


http://1.bp.blogspot.com/_JWO8q26CFK0/Sms65dYKE2I/AAAAAAAABbE/_W6K9olSzzI/s400/mulher+e+rosa.bmphttp://1.bp.blogspot.com/_JWO8q26CFK0/Sms65dYKE2I/AAAAAAAABbE/_W6K9olSzzI/s400/mulher+e+rosa.bmp
http://1.bp.blogspot.com/_JWO8q26CFK0/Sms65dYKE2I/AAAAAAAABbE/_W6K9olSzzI/s400/mulher+e+rosa.bmphttp://1.bp.blogspot.com/_JWO8q26CFK0/Sms65dYKE2I/AAAAAAAABbE/_W6K9olSzzI/s400/mulher+e+rosa.bmpQue Deus não permita que eu perca o romantismo
mesmo eu sabendo que as rosas não falam.

Que eu não perca o optimismo
e a vontade de vencer

Que eu não perca a vontade de viver,
mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...

Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos,
mesmo sabendo que, com as voltas da vida,alguns acabam indo embora ...

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir esta ajuda.

Que eu não perca o equilíbrio,
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia

Que eu não perca a vontade de amar,

Que eu não perca a luz e o brilho no olhar,
mesmo sabendo que muitas coisas que vejo,
escurecem os meus olhos...

Que eu não perca a garra,
mesmo sabendo que a derrota e a perda
são dois adversários extremamente perigosos

Beijinhos e uma óptima sexta feira

6 comentários:

  1. angelina06:13

    bom dia Natalia
    aqui hoje ja volta a estar mais fresquinho
    bom dia a todas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natália

    texto lindo...
    tem um bom dia...
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Lindas rosas...haja sempre rosas à tua volta. Bom fim-de-semana. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:10

    Liz filha da Márcia diz:
    Bom dia à todos, ocorreu tuudo bem com a mããe, deu tudo certo a cirurgia,ela foi operada de manhã, ela já acordou, já tomou vitimana, sopinha. e já está com as bombocas cheeias!! estamos aqui no spa com ela! beijinhuus a toodas e ao tuga!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Liz por dar noticias
    Que bom que correu tudo bem com a mãe.

    Dê muitos beijinhos a ela que manda a Belhaaaaa Nana,ela que não deixe o Drº encher as bombocas demais se não pode cair para a frente com o peso.


    Beijinhos para você Liz e para toda a Familia.

    ResponderEliminar
  6. Natália queridona!
    Seu texto é ótimo e incentivador, espero mesmo que tanto você, quanto todas nós não percamos a esperança e outras coisas mais. Força, amiga!
    beijos grandes cariocas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.