quinta-feira, abril 15

Que seres são esses Meu Deus?




Que seres são esses Meu Deus?
Que ficam em frente ao computador,
que pensam, escrevem,
ficam felizes em escreve a outras  pessoas
que nem sequer conhecem,
falam de amizade, ternura, afecto,
carinho, amor e dedicação.

Que seres são esses?
que fazem e pedem ORAÇÔES
para pessoas que nunca as viram,
e muito possivelmente jamais verão.
Que seres são esses?
que enfeitam as manhãs de tantas
pessoas, e de maneira colorida
deixam mais felizes os corações
muitas vezes carentes de um afeto.

Que seres são esses meu Deus?
que ocupam parte de seu tempo
comentando no meu blog.
Que me fazem sorrir e até chorar.
E que me fazem pensar e pensar...

Ah! Eu descobri, são anjos...
...São anjos disfarçados, seres iluminados
Que de Deus receberam a sábia missão
de fazerem muitas outras pessoas felizes
e eu sou uma dessas pessoas que tenho
sentido o doce sabor dessa felicidade

Obrigada por fazerem  parte da
Minha Vida! 


Natália

13 comentários:

  1. Nat,
    E nós vamos tecendo esta intrincada rede de amigos e pessoas do bem e para o bem.
    Um beijo grande carioca

    ResponderEliminar
  2. Anónimo05:15

    Márcia diz:

    Nanáááááá....somos todas criaturas desse Deus maravilhoso,em que Ele nos fez conhecermos em meio de uma grande adversidade para podermos juntas,nesta grande amizade,nos ajudarmos umas as outras nos momentos mais difíceis,rirmos tantas vezes,partilhar tristezas,comemorar vitórias,nos alegrarmos...dizer e desejar...bom diaaaaaa,Nanááááá´.....mi amori!
    ...e dá-me a bencinha....
    (guenta esse ser doidinho...ehehe)
    beijinssss

    ANGELINAAAAA....FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!minha querida amiga portuguesa/francesa...que seja muito feliz hoje e sempre,com muita saúde,e,sempre nos dando seu bom dia....muitos beijins ma chèrie
    Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
  3. angelina05:59

    bom dia Natalia
    e uma boa quinta feira para ti
    bom dia a todas beijinhos
    obrigada Màrcia gros bisous
    angelina

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Betty
    Bom dia Márcia
    Deus te abençoe

    Bom dia Angel
    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  5. um super beijo para ti tb
    ..

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:35

    Olá, que saudades!!!
    Já fui operada meninas,correu bem, cheguei agora mas parece que me passou um cilindro em cima, tenho a barriga negra(fiz lipo) eheheheh
    Estou bem mas zonza.
    Beijos

    VandaReis

    ResponderEliminar
  7. VAndaaaaaaa
    És sempre a mesma,só depois das coisas se passarem é que contas,afinal fizeste o quê?
    Reconstrução?
    Lipoaspiração?

    Quando passar a (zonzeira)explica isso tudo,agora o que interessa é que correu tudo bem.
    Obrigado por dares noticias.
    Beijinhos e cuida-te.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:05

    Natália, eu depois expalico. Ñão escrevam nada no face sobre isso se faxavori porque na nha terra, é segredo :P

    Beijos

    VandaR

    ResponderEliminar
  9. Está descansada
    Beijinhos Vanda

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:17

    Márcia diz;
    Amem,Naná...Deus te abençoe tbem,mi morizinho!

    Olha...tenho vontade de socarrrrrrr a Vanda,mas como está recém-operada,vou deixar para fazer isto mais tarde.
    Naná,vê se isso se faz,não avisar ninguem que ia fazer tantas coisas numa cirurgia....que eu acabei não entendendo se foi reconstrução na mama,na bunda,na barriga....mas com certeza tinha que ser na CAROLAAA....doidinha!!!!!!!!
    Espero que se cuide e se recupere bem,que Deus te abençoe e dê juízo ,VANDA REIS!!!!
    muitos beijins.MIMÔLI!!!!

    ResponderEliminar
  11. Naná, de minha parte digo que somos apenas seres humanos, com alguma bondade, ainda.
    Beijoca

    Eu também não sabia nada do que se passa com a Vanda. Desejo que tenha uma ótima recuperação. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que SUAVE e VERDADEIRO poema ou texto (o que lhe queiramos chamar). É LIIIIIIINDO! Só tu Nataly para me emocionares. Eu não duvido da tua AMIZADE, acho mesmo que vai ser eterna. Há decerto uma explicação com lógica para a nossa amizade. Um dia talvez iremos falar sobre isso.
    Nataly, tenho andado um pouco afastada dos blogs, mas este mês é difícil, mas logo, logo volto ao nosso pátio (se bem que a quinta me tem ocupado algum tempo, e por falar nisso, vou lá um cadinho).
    Xisinho CHEIIIIIIIIIINHO de CARINHO.
    Natty

    ResponderEliminar
  13. Áh!!! Eu não me acredito que a Amiga Angelina está de PARABÉNS!
    Como é possível eu ter deixado quase passar.

    Muitos, muitos PARABÉNS Angelina, desejo-te muita saúde e uma vida longa e sempre partilhada por todas nós. És uma grande amiga e sempre presente.
    Um GRAAAAANDE xi coração de PARABÉNS.
    Natty

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.