quarta-feira, abril 21

12 comentários:

  1. angelina06:13

    bom dia Natalia
    e uma boa e feliz quarta feira
    para ti e todas as nossas amigas/os
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá mana, bom dia

    Feliz quarta na companhia do tê Ógusto.

    Beijinhos do mano belho.

    ResponderEliminar
  4. Bom diaaaaaaaaaaaa!
    Tenho tido aqui em casa o Vitor e o Mikel :o) mas vão embora agora de tarde, tem que ser...!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:41

    Márcia diz:

    Bom dia,boa tardeeee!
    Ontem tive na correria para arrumações para o SPA,e,ehoje é feriado no Brasil.
    Espero que estaeja tudo bem,Naná!
    Da-me a bencinhaaaa.....

    Beijinss a voce e a turminha toda!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:42

    Márcia diz:

    ÁIIIIII.VANDA,bateu na minha carola!!!(escrevemos ao mesmo tempo)
    Tudo bem MI MÔLI?
    beijinssss

    ResponderEliminar
  7. Quase no SPA Márcia! Vai tudo correr bem pois.

    Bjs a todas.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:24

    NANÀÀÀÀÀÀÀÀÀA`....sái do msn e me dá a bencinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
    ...e,sem ralhar,senão não vale!

    ResponderEliminar
  9. Vou ralhar sim Márcia
    Estava no menssenger sim com a nora
    Mas com as obras não tenho hora nem para jantar nem almoçar e tenho que deixar tudo organizado para o Augusto ter a cozinha livre de manhã....OUVISTEEEEEE.

    Tenho a Mãe doente,tenho que ajudar ela não consegue andar ouviu Dona Márcia.

    Deus te abençoe

    Dorme bem e não stress que eu estou a tentar não stressar com isto tudo.

    Beijinhos

    Boa noite para todas/os

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:52

    Ò Naná....melhoras para a Dna.Ana.vou colocá-la no terço que vou rezar para que ela melhore logo!!!!!!!!
    Manda beijinhos á ela por mim,tá?
    Beijins pro Ógusto pedreiro.
    e beijins prá voce,não estresse.
    Amem...Deus te abençoe e a tua mãe tbem!

    ResponderEliminar
  11. Ei amiga agora não temos tempo para nada nem para falarmos, as melhoras da tua mãe beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.