quarta-feira, maio 5



Algumas maneiras de fazer alguém feliz
.................................................................
Dê um beijo,
Um abraço,
Um passo em sua direcção.
Aproxime-se, sem cerimonia.
Dê um pouco de calor do seu sentimento.

Sente-se bem perto e deixe-se ficar,
Algum tempo, ou muito tempo,
Não conte o tempo de se dar.
Sonhe o sonho, sem duvidar.
Deixe o sorriso acontecer.
Liberte um imenso sorriso.
Olhe nos olhos, aponte um defeito com jeito.
Respeite uma lágrima.
Ouça uma história, ou muitas, com atenção.
Escreva uma carta, e mande-a.
Ajude a resolver um problema.
Pergunte por quê, como vai, como tem passado,
Que tem feito de bom, que há de novo.
E preste atenção.
Sugira um bom passeio, um bom livro,
Um bom filme, mesmo um programa de televisão.
Diga de vez em quando, desculpe.
Muito obrigado.
Não tem importância, que se há de fazer, dá-se um jeito.
Tente, de alguma maneira...
E não se espante se a pessoa mais feliz for VOCÊ


8 comentários:

  1. angelina06:16

    bom dia Natalia
    estou a pensar onde esta o sol e o calor que eu tinha a semana passada
    aqui continua frio parece o inverno
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina
    Por aqui temos sol
    Fica aí a roer-te de inveja eheheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, meninas.
    Beijos, beijos
    T.

    ResponderEliminar
  4. um abraço e um beijo para ti tb
    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  5. :o))) beijinhos, boa noite e fica com os Anjos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:42

    Márcia diz;

    Oláááá,Naná.
    Espero que tenha tido um bom dia.
    E olha, continuo minhas orações para a tua mamãe,que quero muito que fique boa logo.Mande um beijinho á ela por mim.
    Tenha uma boa noite,com Deus e os anjinhos.
    beijinssss
    ...hoje estive o dia todo na caminha,pois ontem abusei e passei muito pela cidade,dói-me as pernas e o corpinho...áí a conclusão; estouuuu belhaaaa,canso-me á toa,bolas!

    ResponderEliminar
  7. Boa noite

    Beijinhos para todas.

    Pois é Márcia,a gente abusa depois ficamos de ressaca,eu ainda me estou a recuperar do sábado.
    Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:07

    Amém.mi aamoriii,Deus te abençoe tbem,tenha uma linda noite de sonim.
    beijinsss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.