sábado, maio 22

Almoço do mulherio mais xique e divertido de Portugal e Arredores.
Fica aqui a foto do grupo para quem não foi se roer de inveja....eheheh
A reportagem vai sair nos próximos dias.
Me aguardemmmmm
Beijinhos.
TeresaP...Gaby...Natália...Dália...Rosa...Madalena...Cris Simões...Lina...Maria de Lourdes...Maguie...Paula Santos...Isalenca...Cinda...TeresaM,,.e Graça.
Nenhuma amiga ficou esquecida neste almoço,beijinhos de todas nós para quem não pode estar presente
Telefonámos á Geninha que saiu hoje do hospital  e aqui estão as fotos das duas meninas que vivem no Brasil...Márcia e May.


( cliquem na foto que se vê melhor)

30 comentários:

  1. Estrelinha, adorei conhecer-te. Um beijinho muito grande!

    ResponderEliminar
  2. E eu também adorei te conhecer Madalena.
    já estou com saudades eheheh.
    Venham mais almoços como este.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. angelina19:29

    todas lindas
    ainda bem que não havia homens
    senão ia haver divorçios lol
    beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  4. Estamos não estamos Angelina?
    Lindas e xiquérrimas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já tenho saudades adorei cada uma de vós beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:13

    Oh mulherio... todas giraças ,
    Beijinhos

    A outra

    ResponderEliminar
  7. Parvas! Parvas! Parvas!
    Grrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  8. lindonas todas !!!!!

    eu sou uma que estou a roer de inveja ...

    beijinhossss

    ResponderEliminar
  9. Olá Outra
    Estás a ver o que perdeste?
    E isto é o grupo sossegadinho...eheheh
    ...........................
    Nelaaaaaaaaaa
    Chamaram-te porque não apareceste,agora tens pena né?
    Bem feita.
    ...........................
    Cilinha no próximo tens que ir.

    Beijinhos e fiquem sabendo que ainda não viram nada.

    ResponderEliminar
  10. Fátima20:45

    Olá Natália
    Não tenho tido Net por isso só agora consegui vir ao blogue.
    E que surpresa linda, sim senhora são umas lindas mulheres e umas grandes guerreiras.
    Que Deus vos abençoe a todas por essa boa energia e amizade linda que têm.
    Eu moro muito perto do Parque das Nações mas hoje o meu filho (que tem 9 anos) teve um torneio de futebol e era muito importante para ele (uma final) e embora tenha ficado com imensa pena de não ir ao vosso almoço o meu coração de mãe falou mais alto.
    Um dia se vocês não se importarem de me terem como companhia eu adorava conhecer-vos.
    Cá fico à espera da reportagem.
    Beijos carregados de Esperança

    ResponderEliminar
  11. Olá Fátima
    A Maguie disse-me que te tinha convidado e deu-me o teu beijinho.
    Espero no próximo encontro conhecer-te ou quando eu for aí combinamos um cafézinho,moro perto,é só atravessar a Vasco da Gama.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Lindas!!!!! É o que nós somos!

    ResponderEliminar
  13. Fátima20:56

    Quando vier a Lisboa e quiser ir beber um cafezinho eu ia adorar, talvez a Margarida também possa ir.
    Depois desse vosso encontro lindo só lhe posso desejar um resto de dia feliz e um bom descanso.
    Beijos carregados de Esperança

    ResponderEliminar
  14. Lindas Teresa?
    LINDISSIMAS...

    Beijokas

    Fátima fica combinado eu depois aviso a Maguie.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Meninas cheguei sã e salva.
    Foi muito bom estar com todas. Rever as conhecidas e conhecer pessoalmente as virtuais.
    Foram muitas as horas de viagem, mas valeram pelos momentos bons que hoje passámos.
    Natália vais ter que contar como foi a descrição que fizeste de cada uma de nós ao telefone, para a Geninha. Pena não ter sido filmado.
    Beijos e já estou a pensar no próximo.

    ResponderEliminar
  16. Estão muito bem todas.
    O que eu me lembrei de vocês hoje lol
    Estava roidinha:)
    jokas

    ResponderEliminar
  17. Cinda
    já não me lembro ihihihih
    Fico feliz por estares sã e salva em casa,estava com medo que te raptassem.
    Cada vez gosto mais destes encontros.
    ...............
    Sandra eu e a Madalena falamos sobre ti...SÓ MAL.
    Ficamos com pena de não teres ido,para a próxima não escapas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Lindas, chiques, vibrantes... Adorei "estar" com vocês! Foi uma surpresa grande e boa. Obrigada, meninas.
    Beijos carinhosos

    ResponderEliminar
  19. Beijinhos May
    As amigas estão sempre connosco,mesmo que não seja fisicamente ,estão no nosso coração e no nosso pensamento.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. uiiiiiiii...imagino a reportagem....risos...pra quando é o proximo almoço????
    beijos

    ResponderEliminar
  21. Pode ser amanhã Cris?
    eheheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Anónimo01:40

    Márcia disse:

    LINDÍSSIMASSSSSSS...MARABILHOSAS...UMAS CHIQUEZURAS !!!!!!!!!!

    Deve ter sido mais um encontro maravilhoooosoooo....
    AGRADEÇO POR ME LEVAREM JUNTO>>>FIQUEI MUIIITO FELIZZZ!!!!!
    ÀI,que minhas orelhas arderam...falaram de mim...
    Até que enfim ví o rostinho e corpinho lindos da TMUIBELA,MADALENA,GRAÇA(já tinha saudades da Super Gracita),ISALENCA,PAULA,CINDA,as outras meninas já conhecia,são todas um espetáculo.
    Já ví que a Lina e a TPLindona são as mais miúdinhas...ihih,as gêmeas,a Maria de Lourdes é muiito linda,e deve ter ouvido horrores...
    E tú,Naná,está deslumbrante,como sempre.Espero mais notícias..que vão ser de arrepiar...
    Muitos beijins á todasssss

    ResponderEliminar
  23. Anónimo01:42

    Márcia disse;

    Gabyyyy,que bom que foi tbem,e a amiga da Naná,a Rosa....creio que se divertiram á valer!
    beijinss

    ResponderEliminar
  24. Beijinhos Márcia
    Deus te abençoe
    Foi mesmo um dia maravilhoso.
    A reportagem deve demorar,tem que ser pensada com calma ihihihihih.

    Como já disse á May ,as amigas estão sempre connosco e tu lá estavas.

    ResponderEliminar
  25. Foi bom!!!!!!!!!!!!!!
    Estou aqui e cansadita :p mas é tão fixe estarmos juntas :o) adorei as Meninas que conheci hoje, as que já conhecia e as que não puderam estar fisícamente estiveram no pensamento e no coração!
    Beijokas durmam com os Anjos

    ResponderEliminar
  26. Beijinhos Lina
    Dorme com os anjinhos também
    Eu vou dormir estou cansada mas muito feliz.
    Hoje foi um dia especial para mim..Gostei muito e ajudou-me muito também e tenho que te agradece aquele telefonema de ontem.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Anónimo01:58

    Amem,Naná,dorme com Deus e com os anjinhos...deve estar de "rastos",com câimbras na língua de tanto que falou...eheh...
    Bigado por me levarem!
    beijinssssss

    Linááááaá´...tú és muiiitogandona,junto com a TPLindona!
    beijinssssss

    ResponderEliminar
  28. Estou mesmo curiosa para ver e ler a reportagem à maneira da Natália. Realmente foi pena não termos gravado quando fazias a reportagem ao telefone à Geninha- estavas muitíssimo bem inspirada e fizeste arrancar-nos imensas gargalhas. Coitada da Geninha com as costuras fresquinhas deve ter-lhe custado imenso rir com as malucas todas.
    Fico a aguardar a reportagem.
    Bjs a todas

    ResponderEliminar
  29. Bom dia Isalenca
    Tenho pena ,mas já não me lembro do que disse á Geninha,pode ser que ela se lembre de alguma coisa e me diga eheheh,ela coitada só dizia que estava toda furada e rebentava as costuras todas,espero que esteja bem.
    A reportagem tem de ser pensada com calma.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  30. Não penses muito Estrelinha. Sabes que o teu brilhante sentido de humor, oportuno e certeiro, só pode ter efeitos curativos? Pergunta a alguém se lhe doeu alguma coisa enquanto se deliciava a ouvir a tua descrição do grupo ao telefone com a Geninha? Rir cura! Beijoquinhas!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.