terça-feira, maio 4

11 comentários:

  1. angelina06:16

    bom dia Natalia
    não te preocupes com o trabalho eu ajudo lol
    uma feliz terça feira a todas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina

    Como está o tempo aí por Paris?
    Hoje não me disseste e eu estou curiosa ihihihih
    Aqui está sol,mas um bocadinho de frio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Nana!~
    Sonha, sonha muito e realiza esses sonhos se possivél. Beijokas um dia feliz!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:07

    Márcia LIVRE DAS TIPÓIAS diz,feliz:

    Nanáááááááá....estou livreeeeeee!!!!!
    Acabei de voltar do médico,e já tirei os pontos e estou "sem as amarras"...agora vou tomar um banho de mais ou menos umas três horas,mas primeiro tinha que vir aqui deixar o fedôzinho...eheheh.
    Fiquei muito feliz pela bela reportagem do encontro,e rí demais.
    Voces são MARAVILHOSAS!!!!!

    muitos beijins Naná,mi amori,já tinha muitas saudades de voces todas,agora já vou poder bloguear,apesar dos braços estarem duros.
    AGORA VOU AO BANHOOOOOOO !!!!!
    Beijins á todas e ao Tuga,mai tarde venho bem cheirosa!
    Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
  5. Olá Márcia
    Fico feliz por finalmente te veres livre dessas amarras todas,agora vem para aqui para animares o pessoal.
    Deus te anbençoe.

    Beijinhos

    Beijinhos Lina

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:05

    Márcia diz;

    AMÉM,Nana!
    Tou CHEIROOOOSAAAAA,de banho tomado,com muita água e sabonete...como é bom!
    Quantas notícias maravilhosas tem nos blogs,com certeza esse encontro deve ter sido maravilhoso,fortalecendo ainda mais essa amizade tão especial.
    Pena eu não ter podido participar!
    Adorei as fotos,os comentários...tudo.
    Vou dar uma voltinha para cuscar!
    beijinsssssss

    ResponderEliminar
  7. Mas que bem que cheira aqui...e que boa disposição da Márcia! Cusca cusca...qualquer dia ainda vens a um destes encontros e prepara-te para os apanhados da Natália. E, atenção...a Lina não lhe fica atrás!!

    Mas hoje está frio..vento...treta de tempo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá minha linda..
    uma bela tarde d eterça a ti e a todos de quem você ama!
    Beijos e uma doce semana....

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:30

    Marcinha meu amor, que bom! E tirou os pontinhos todos? No meu caso,a enfermeira deixou alguns pontos, disse que era para não "estragar" e que eles sairiam sozinhos mas ... só espero mais uma semana, ospois, tiro-os eu eheheheh
    Beijinhos para todas.

    Natálie, obrigada pelo convite para dia 22 mas eu não vou, ainda que nem saiba onde e em que mês. Obrigada na mesma. Valeu. Beijos

    VandaReis

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Natália

    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  11. Anónimo21:38

    (licencinha Naná)

    Isalencaaaaa...verdade,amiga nunca estive tão disposta apesar de ter limites ainda(ainda tenho um juizinho que apita na cabeça),agradeço tua força...obrigado mesmo!beijinsss

    BANDAAAAA....pois não é que o dotô Lindão tirou o resto dos pontos dizendo que já estavam bons,fiquei até surpresa.
    Continue se cuidando pois sei que a lipo nos pneus doem ....muitos beijinsssss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.