domingo, maio 30

9 comentários:

  1. Anónimo05:07

    Márcia a zumbí,disse:

    Acorrrrrda Naná....num consigo dormir...tenho dor na mama esquerda(aquela de sempre)!!!!
    Faz um café prá eu ?????
    Currupaco....louro quer café...



    Ou uma pancada na cabeça para dormir....


    acordaaaaaa...fala comigoooooo!!!!
    quero café,quero café....
    e,bolo de xicolate,pastel de nata,bacalhau...

    ResponderEliminar
  2. angelina05:25

    bom dia Natalia
    bom dia Marçia falo eu contigo
    e ja fiz o cafè pro louro
    um feliz domingo para as duas
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Nat. Bom domingo.
    Beijos para ti e também para a Márcia e a Angel.
    TeresaP

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Angelina
    Márcia e Teresa

    Beijinhos

    Márcia ás 5 da manhã estou eu no primeiro sono,deves ser doida.
    Café a essa hora e pasteis de bacalhau?

    As melhoras.

    ResponderEliminar
  5. Bom domingo para uma amiga muito doce.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Fátima18:52

    Natália
    Obrigado por me incluir nesse lindo grupo de amigas suas.
    Só gostava de ter a força, a determinação, coragem e alegria que vocês têm.
    Um resto de bom domingo.
    Beijos carregados de Esperança

    ResponderEliminar
  7. olá Fátima
    E tem!
    Eu também pensava que não a tinha,mas a pouco e pouco a Fátima vai ver que consegue,a prova disso é que anda aqui connosco e,quando formos todas a um almoço então vai ver que fica logo diferente,sabe vou-lhe contar um segredo,eu era muito sossegadinha e timida eheheheh,mas desde que me juntei a estas (doidas saudáveis)é que fiquei assim
    Por isso no próximo encontro não falte,vai ver que nesse dia muda tudo
    Beijinhos sempre com muita ESPERANÇA e FORÇA.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde amiguita, com que então sossegadita hihihi só se for num sitio que eu cá sei ahahahah
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Bolas
    Vocês não me deixam fazer boa figura em lado nenhum.
    Gaby era sossegada sim senhora,desde que te conheci é que fiquei assim,
    Beijinhos Amiga

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.