quinta-feira, maio 13

Boa noite
Já fui buscar os meus exames,a doutora disse-me que o exame que fiz á tarde está melhor do que ela pensava,mas tenho que fazer biopsia,não se consegue ver se o que lá está,se é da cicatriz ou outra coisa,como ela faz parte do meu grupo da mama no hospital,ela própria vai pedir a biopsia,mas só segunda feira,eu vou amanhã de manhã ao hospital ver se o meu cirurgião lá está e vou falar com ele porque amanhã o oncologista também não dá consulta e mete-se o fim de semana.
Mais uma vez obrigado a todas/os
Deram-me muita Força hoje
Como imaginam tem sido um dia muito dificil.
Mas vou ter Esperança e Fé de que tudo não vai passar de um susto.
Beijinhos e uma boa Sexta feira .

19 comentários:

  1. Um beijinho Estrelinha. Tenta descansar e acredita que tudo vai correr muito bem. As Forças do bem já começaram a actuar. São as palavras da médica. Mais um beijinho e obrigada por nos manteres informados/as.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:55

    Márcia disse:

    Naná,alem de eu estar orando por voce,pedí ao pessoal da Igreja que orassem por voce tbem,e acredite,tudo não passará de um susto grande.
    Tente dormir tranquila com essa Fé que tem.
    O Lúcio e a Liz te mandam muitos beijos e estão orando e torcendo por voce tá?
    Deus te abençoe e te proteja,junto com Mãe Maria e seus anjos!
    beijinsss....amo voce!

    ResponderEliminar
  3. Vamos esperar!!!!
    Tens aqui nóis :o))) mas vamos continuar a deixar as nossas energias para que tudo corra bem!
    Beijinhos e não tens que agradecer!
    Dorme com os Anjos (pede-lhes ajuda ao Anjo Miguel e Anjo Rafael)

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos
    boa noite


    Durmam bem eu vou tentar descansar

    Márcia Deus te abençoe

    ResponderEliminar
  5. Ó minha amiga
    Tem fé e vais ver que não é nada estamos todas a torcer por ti beijinho e tenta descansar qualquer coisa estou aqui um abraço

    ResponderEliminar
  6. olá Natalia, tive num aniversario, mas n podia ir dormir, sem ter noticias tuas.
    Esperemos então e vamos ter fé, que é a cicatriz, que ao longo do tempo, poderá ter alterações.
    um beijinho grande, força e pensamento positivo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:39

    Márcia disse:

    Amem,Naná,Deus te abençoe tbem,mi amori!
    beijins e até amanhã!

    ResponderEliminar
  8. Claro que vai dar tudo certo pensamento positivo e acreditar, estou sempre aqui se precisares
    dorme com os anjos
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. Natalia eu creioooooooooo que tudo não vai passar de um susto.....aquieta seu coração com a paz que excede todo entendimento...fica bem boa noite.
    mais uma coisinha eu apesar de não estar sempe comentando nos blogs vcs não saem do meu pensamento e oraçoes.beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  10. angelina06:27

    bom dia Natalia
    como sabes tambem estou contigo
    que Deus te proteja
    parabens ao teu amor grande
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  11. Olá Natália
    Espero que o seu cirurgião a sossegue.
    jokas

    ResponderEliminar
  12. Olá, Nat, pensei em ti nos meus sonhos e senti que tudo vai correr bem. Sei que a angústia é grande mas não pode ser maior do que a nossa energia positiva. Somos muitas e... PODEROSAS!! (eheheh)
    Beijos, amiga

    ResponderEliminar
  13. Natália, só agora vi estas notícias... Não posso deixar de dizer-te que compreendo a tua preocupação, mas agarra essa força que tens dentro de ti... pensa positivo, tudo não vai passar de um susto!
    Estou contigo no meu coração, e rezo por ti !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Vi a sua foto noutro blog e vim a qui a correr. espero que tudo não passe de um susto. Um beijo grande e que Nossa Senhora de Fátima a proteja.


    isabel

    ResponderEliminar
  15. Bom dia Amiga, passei para saber noticias e gostei do que li, é isso mesmo não passará apenas de um susto...
    Muita fé Deus Ama e Cuida de todos mas muito mais daqueles que praticam o bem...
    Beijinhos que o seu dia seja feliz e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  16. Oi amiga, nao sei o que dizer... força, força e acredita sempre.
    Espero que as proximas noticias sejam boas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Olá querida Natália,
    Não tenho vindo com a frequência que queria aos blogues, mas passei para dar um beijinho muito especial.
    Confiança e Força, querida Natália.
    Está toda a gente a torcer. Um beijinho com muito carinho.

    ResponderEliminar
  18. VAI CORRER TUDO BEM!

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Anónimo17:16

    Uma beijoca grande e vais ver, é só da cirurgia. Compreendo e sei o que é essa ansiedade, pois passei por isso e, no meu caso, era mesmo uma recidiva. Não vai ser assim contigo!!
    Por isso eu digo sempre, se for..há que andar para a frente e fazer o que tem que ser feito. Mas amiga, querida Natália, só o digo porque nos devemos preparar "positivamente" para o que der e vier, nunca porque sinta que é o que se vai passar contigo. Não vai ser nada, mesmo!!
    Um abraço muito carinhoso
    TeresaM

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.