sábado, maio 15


O Amigo
Amigo é aquele que o tempo não apaga, a distância não separa e a maldade não destrói,amigo é um ser diferente é aquele que está sempre presente quando a solidão nos doí.
O verdadeiro amigo não é aquele que nos alegra com mentiras,mas sim aquele que nos ofende com as verdades.
Ser amigo não é coisa de um dia, são actos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais.
A amizade são verdadeiros carinhos que a chuva não apaga,o vento não leva, o fogo não queima, a terra não contém o tempo não esquece.
Sei que posso contar com vocês nos momentos dificeis,sei que com vocês posso partilhar minhas alegrias e sei que a nossa amizade se sustenta com carinho mútuo.



Beijinhos

24 comentários:

  1. Por isso é que os Anjos estão todos aí, contigo a festejar o aniversário do teu bebé!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de falar contigo hoje (quero dizer, ontem). Não nos conhecemos há muito e já és muito especial para mim.
    Muitos beijinhos, Nat, dorme tranquila.
    E parabéns pelo aniversário do filhote (não tos dei de manhã porque não sabia e tu nada disseste, danadinha...)
    T.

    ResponderEliminar
  3. angelina06:31

    bom dia Natalia
    aqui continua a ser inverno
    se eu puddesse passava o dia na caminha lol
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:43

    Beijinhos cheínhos de LUZ

    Tem um bom fim de semana

    A outra

    ResponderEliminar
  5. AMIGO é tudo isso e mais se quisermos.

    O teste à amizadae é o apoio na adversidade, o apoio incondicional.
    (Gandhi)

    ResponderEliminar
  6. Ola Natália
    Um beijinho grande e parabéns ao mais velho.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Natália

    um Sabado feliz
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Bom dia
    Madalena
    Teresa
    Angelina
    Natália
    Cinda
    Sandra e Maguie

    Bom fim de semana.
    Estou mais calminha,mas parece que me passou uma maquina por cima daquelas que a Maguie costuma meter no blog dela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:09

    Márcia disse,com um zóim aberto e outro dormindo,pois são 7:00 da "madrugada aqui":

    Ahhhhhhhhh....pensei que iria ser a primeira a lhe desejar bom dia,e ganhar da Angel....padeira...

    Louro quer café....currupaco! ou....



    Louro quer pinga...currupaco!

    Bom dia Nanááááááá´!Deus abençoe teu dia,mi amoriiii!
    Já bí que está mais calma,isso é muito bom,e vou te enchere para que relaxe...
    que o teu sábado seja maravilhoso,com tuas amigas a te mimarem
    Dá-me a bencinha....tou perando...

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Márcia

    Como estás das mamocas?
    Desculpa com tanta coisa na minha cabeça até me esqueci de te perguntar.
    Deus te abençoe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:51

    Márcia disse:
    Amem,Deus a abençoe tambem,mi amori.
    Eu estou me adaptando com as mamocas,trombo aqui e acolá(pois elas vão na frente),mas já já me acostumo,as dores estão sumindo a cada dia!
    E,não tem nada que se desculpar nãã,Naná.
    muitossss beijinssssss

    ResponderEliminar
  12. Oi mana.

    Bom sábado pra ti e família.

    Beijinhos do mano velho.

    ResponderEliminar
  13. Beijinhos aqui de Alverca ;o)

    ResponderEliminar
  14. Beijinhos Xekim
    Beijinhos Lina

    ResponderEliminar
  15. oi amiga, o tractor que te passou por cima já o mandas-te embora????
    espero que estejas um pouco melhor dessas dores fisicas e psicologicas. Um bom fim de semana para ti o mais calmo possivel.

    Eu continuo na mesma....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá Ana Paula
    Agora além do tractor é dor de garganta também,a familia tem andado toda constipada,acho que também já apanhei.
    As tuas melhoras
    Bom fim de semana.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Olá Natalia parabéns ao teu filhote, atrasados mas eu não sabia e claro para a mamã também.
    Ainda bem que estás mais calma o contrário não te ajudaria nada, uma beijoca e já sabes, estamos aqui

    ResponderEliminar
  18. zélia16:47

    Bjinho Natália, tb de parabéns pelo aniversario do filhote.Muita força para si.A nossa junta, vai ajudar!
    ´Desejamos todos que seja assim; Tudo bom.E vai ser.

    ResponderEliminar
  19. É isso...toca a sorrir. Até o sol já está mais radioso! Bjs

    ResponderEliminar
  20. Então, Natália, como estás? Vai correr tudo bem...Tenho a certeza. Calma.
    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Fátima19:50

    Natália
    Só agora pude vir ao blogue e antes de mais parabéns atrasados para o filhote e para a mãe, eles são sem dúvida a razão do nosso viver.
    Espero que hoje já se sinta melhor, não é fácil eu sei, mas eu sinto que você é uma pessoa especial e que Deus a irá ajudar sempre e tudo não passará de um momento menos bom.
    Estou aqui a torcer por si e a rezar.
    Força.
    Beijos carregados de Esperança

    ResponderEliminar
  22. Natália parabéns para ti e ao filhote.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Boa noite Amigas
    Mais uma vez agradeço sinceramente o vosso carinho e podem crer que são uma grande ajuda para mim.
    Beijinhos para todas.

    Obrigado pelos parabéns ao filhote.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo23:53

    Márcia disse;

    Boa noite para voce tbem ,Naná.
    Dorme com Deus e com os anjinhos!

    Voce tambem nos ajuda muiiiiiito!
    beijinssssss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.