quarta-feira, maio 26

Bom mesmo, muito bom,
é quando a gente sabe que em algum lugar,
pode ser uma cidade, um país, uma estrela,
não importa a distância,
a gente tem um amigo.
Um amigo com quem a gente desabafa
(ainda que em pensamento)
quando tem um problema.

Um amigo capaz de ouvir e até dar bronca, se acha que estamos super estimando nossos problemas.

Um amigo nem sempre está ao alcance de nossa visão,
mas o fato de saber que ele existe nos faz mais leve o coração.
Que bom que você existe,
Meu Amigo,
Minha Amiga!

12 comentários:

  1. angelina06:15

    bom dia Natalia
    aqui ja esta mais fresquinho chuveu durante a noite
    um feliz dia que corra bem com a ajuda de Deus
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natália. Pensei que era hoje que eu era a primeira, mas a Angelina já me ganhou.
    Só uma pequena citação, da qual eu me lembro sempre quando estamos todas reunidas.
    AS AMIZADES MULTIPLICAM AS ALEGRIAS E DIVIDEM OS DESGOSTOS.
    Beijocas e um bom dia.
    Cinda

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia.
    Passeando pela net cheguei até aqui e gostei muito do que vi.
    parabéns pelo seu trabalho.
    Uma amizade vale mais do que mil outras coisas.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
    Saudações Educacionais !

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    Beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. Olá bom dia Angelina
    Um feliz dia também para ti

    Cinda
    A Angelina é a madrugadora de serviço,está na França,lá não dormem eheheh

    Nela
    tudo de bom para ti

    Silvana
    Obrigado pela visita e pelo seu comentário
    Espero que volte mais vezes

    Maguie
    Bom dia


    Beijinhos para todas

    (VOU FAZER A RESSONÃNCIA AMANHÂ ÁS 5 E MEIA)

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde!!!

    Oh Belha, ainda andas aí na boca do povo :p ai agora vem para aqui falar de Amizade bla, bla, bla...depois do que fez no sábado!

    Beijinhos apesar de tudo...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:25

    Márcia disse;

    Sim...mesmo não nos conhecendo pessoalmente,nossa amizade à distaância temos uma amizade marabilhosaaaaaa

    E,ainda bem que estamos longe,porque faladora como é,já chega a sogra coladinha aqui comigo,ih ih ih

    Boaaaaa tardeeeeee,minha Belha mai linda,minha Top Model,do corpinho enxuto!
    Dá-me a bencinha
    Bom dia ninas todasss

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Márcia
    Deus te abençoe.
    O Gabriel está melhor?
    Eu faladora?
    Dizem tudo de uma pessoa!

    Olhem eu deixo-as falar
    tenho as costas bem largas

    beijinhos ninas.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:54

    Amém,Naná...Deus te abençoe tbem.
    O gabriel está bem melhor,sótem medo de falar,porque ainda dói a garganta,e me pediu baixinho para pedir a Mãezinha do Céu,que sarasse ele logo porque quer falar direito sem dor.A vó babada já disfarçou para não chorar,mas que a oração dele já tinha sido ouvida!

    E para a RESSONÃNCIA DE AMANhÃ...vão ver que é fibrose ou da cicatriz,e mai nadaaaaaa!!!!!!!
    beijinsssss

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19:08

    Márcia disse;

    ALGUEM SABE DA VANDA?????
    Estou muito preocupada com ela,pois a última vez que nos falamos,ela estava muito mal,pois a casa da mana dela incendiou com tudo que havia dentro,graças à Deus deu tempo da família sair,saiu até nos telejornais daí de Portugal.
    VANDAAAAAAA,DÊ NOTÌCIAS
    muitos beijinsssss

    ResponderEliminar
  12. Acho que ela ia ter com a mana.
    Não sei nada Márcia.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.