sexta-feira, maio 7

Desafio

Desafio


Este desafio foi-me lançado pela Isabel Preto, do blog Histórias con(m) Vida! e aconselho a passarem por lá e ler o que escreveu sobre si...
Vamos listar quem a gente é: você daí, e eu daqui.
.................................................

Quem sou eu?
Nesta altura da minha vida sinto que sou!
Uma rosa cor de rosa
Rosa de Esperança.
Numa pétala tenho Esperança,noutra Amor,noutra Amizade,noutra Sonhos,noutra Projectos,enfim a minha vida é uma Rosa,ainda que junto com a rosa exista sempre um lacinho da mesma cor.
Tenho tido  (muitos espinhos)tenho conseguido tira-los um a um sempre com muita Força e muita determinação,tenho conseguido manter as pétalas seguras sem murcharem (ainda que ás vezes seja muito difícil ),tento regar a minha rosa com amizade, com carinho,e penso que também tenho ajudado outras rosas como eu a não murcharem,tenho o cheiro da simplicidade e da alegria.
Tenho mais pétalas na minha Rosa que me dão segurança e vontade de viver,tenho as pétalas mais importantes... Amigos...Mãe...Marido ...dois filhos,noras, e tenho a pétala mais linda da minha rosa, a minha maior razão de viver,a minha alegria, o meu tesouro, a minha força,essa pétala tem um nome...RAFAEL,o meu neto.

Como podem ver sou uma Rosa cheia de Esperança!

Sou uma Mulher...Mãe e Avó.
Sou a vossa amiga...Natália.

Agora é a vossa vez ... deixo aqui o desafio e fico à espera de ler...

16 comentários:

  1. A nossa Belha dizes tu ihhihihiih gostei já fiz o meu :o) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Belha és tu
    Sou uma Rosa Belha .
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. És tudo isso e muito mais.
    Beijocas,
    TP

    ResponderEliminar
  4. angelina22:14

    agora jà sei porque gosto de ti
    adoro as rosas
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  5. Que lindas as minhas meninas
    Obrigado
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:48

    Márcia diz;

    Aí,que linda Rosa Belha és tú,mi amori...
    Não vou responder ao desafio porque não tenho blog,me abanco aqui e acolá,como sabe,e tbem,ainda tou descobrindo o que sou,prá onde vou e o que vou fazer....mas já digo de antemão sou malukétis....mas,muito felizzz!
    Será que ainda tem louça para lavar,ou pode me dar a bencinha de boa noite?
    ...já bolto...vou fazer xixí....

    ResponderEliminar
  7. Márcia
    Vou lavar a loiça ihihihih
    Deus te abençoe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. És uma Estrelinha cor de rosa com pétalas que dão brilho a tudo o que paira à volta. beijinhos Estrelinha!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:06

    Márcia diz:

    Amém,Naná!
    Deus te abençoe,e tenha uma descansada e gostosa noite de sono,com teu pedreiro.
    Hoje fiz um furdunço na tua casinha...eheh,já tinha muitas saudades disto!
    beijinsss e até amanhã!

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito, és mesmo linda Amiga.
    Cada vez que venho aqui tens louça para lavar, com as obras virou restaurante?


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Verdade Geninha
    Sabes
    isto das obras dá-me conta do juizo e depois não há horas para jantar,isto não é restaurante,mas parece parque de campismo dos selvagens,estou á espera que a TeresaP me ofereça a maquina de lavar loiça.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ok Rosa Belha...como se muda-se alguma coisa...fui! :p

    ResponderEliminar
  13. gostei muito ...es uma rosa linda .

    beijinhos grandes e um bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  14. oooi
    tudo bom minha flor?
    olha, está chegando sua data, apesar de achar q dia das mães são todos os dias neh!^^

    Beijos e uma linda noite.

    ResponderEliminar
  15. Adorei! Sim...tu és uma rosa e já ajudaste outras rosas a "não murcharem", como dizes.
    Beijos grandes e obrigada, por me aturares.

    ResponderEliminar
  16. Olá Isabel
    Obrigado eu,por estares sempre presente com o teu carinho.
    Se te pude ajudar fico muito feliz ,tu e todas as amigas também me t~em ajudado muito,hoje sou uma mulher diferente,Graças a vocês todas que aqui me vêm sempre visitar.
    Beijinhos querida amiga.
    Que sejas muito feliz é o que eu mais desejo.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.