segunda-feira, maio 24

Miminhos...

No almoço de sábado também tivemos direito a prendinhas.
A Madalena ofereceu-nos a todas um livro escrito por ela e autografado...Adorei ,é para o Rafael,mas é claro que não sai cá de casa...vai ficar em casa da avó bem guardadinho.
A Lina ofereceu um anjinho a todas...lindoooo
A Gaby ofereceu pasteis de nata,desses não tenho foto,nem sequer os vi



A Lina como sabe que eu adoro anjinhos,num outro encontro já me tinha oferecido este que eu adoro

já que estou em maré de agradecer presentes...agradeço mais este,enviado a semana passada pelo correio é de uma amiga que costuma aqui comentar...a  OUTRA...pois não são só as TeresasP e M,eu também tenho outra.

Obrigado a todas pelos miminhos.

14 comentários:

  1. Anónimo17:58

    "tu m'aguarde" que no próximo levo lembrança xpecial pr'a ti!!
    Adorei Natália!
    Um jinho grande
    TeresaM

    ResponderEliminar
  2. Bigadaaaa Amiga
    cá ti ispero.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá mana, boa tarde.

    Divertiram-se. Isso foi o mais importante.
    Como marido não entrava, eu, em solidariedade com ele não fui.

    Beijinhos, amiga.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Nana, mas o Anjinho já levou umas cacetadas pelo caminho :o( pensava que tinhas tirado a foto com as fitinhas mas agradeço na mesma!
    É que eu esqueci...beijokas fica com os Anjos!

    ResponderEliminar
  5. Lina o anjinho com o lacinho não se via bem na foto,por isso tirei assim,mas ele está com o lacinho já,só tirei para a foto.

    ResponderEliminar
  6. *****

    Olá amiguinha da "quinta"...
    Só me resta lamentar não poder andar nesses almoços com essas cachopas, são todas do melhor que há.
    Divirtam-se.
    Beijinhos,
    laura

    ResponderEliminar
  7. É mesmo Natália...eu já tenho um cantinho no armário que é das amigas do peito e do coração. E a coleção de anjinhos e velinhas está a aumentar. São todas umas doidas adoráveis. Mesmo sem Miminhos estão sempre presentes.

    ResponderEliminar
  8. Adorei os miminhos. Para a próxima também levo prendinhas.
    Beijocas,
    T.

    ResponderEliminar
  9. Querida Estrelinha, há já algum tempo que eu esperava a oportunidade de oferecer a minha Tia Árvore que é uma homenagem às minhas tias, uns "seres" inventados por anjos (não é Lina?) e que os representam perto de nós. ESte livrinho nasceu, "aqui há atrasado", lol, na escola, nas celebrações do dia da árvore e da poesia e no blog. Só publiquei em 2009, pois só naquelas "férias grandes" que tive em 2008 é que tive tempo de organizar as escritas, procurar editor, etc etc. É por ter tantos significados para mim que eu gosto de o oferecer às pessoas de quem gosto. E eu gosto "bué" de vocês. Beijinhos, EStrelinha!

    ResponderEliminar
  10. Obrigado Meninas
    Somos mesmo bué da fixes eheheheh
    Beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  11. Olá, Esrelinha!
    Pois vi as fotos também lá no blog da Gaby!
    Estavam todas muito lindas e poderosas, mulheres guerreiras isso sim!
    Foi você quem acabou com os pastéis que a Gaby levou, né! Taí a prova, tu estás a mastigar um deles. hehe

    beijinhos cariocas

    ResponderEliminar
  12. angelina06:25

    bom dia Natalia
    desejo-te uma feliz terça feira
    aqui esta muito calor
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Bom dia
    eu tambem adorei os miminhos da Madalena e da Linita
    são todas umas queridas...
    Feliz terça feira
    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  14. Bom dia Meninas
    Angelina hoje tenho uma chuvinha miudinha e um bocadinho de frio.
    Que é feito de ti mulher?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.