sexta-feira, maio 14

Olá
Amigas/os
Peço desculpa por não ter ido respondendo ás vossas mensagens,mas tenho a certeza que imaginam como eu estou e a noite que passei,é certo que estou a tentar manter-me o mais calma possivel,mas tem bocados que por muito que queira isso é impossivel,o choque foi grande ..
Hoje principalmente queria estar muito Feliz .
O meu filho mais velho faz hoje 34 anos,tenho que me fazer forte não quero dar mais esta preocupação  á minha familia sem saber os resultados.
Por isso aqui desabafo e venho buscar as energias positivas que aqui me deixam com todo o carinho.
Beijinhos...

18 comentários:

  1. Anónimo19:13

    Olá amiga
    Peço desculpa , não tenho passado por aqui , hoje fiquei surpresa...
    Sinto que tudo não passará de um susto .
    Vou ter-te nas minhas orações
    Beijinhos , muitos beijinhos para a amiga que tu és sempre presente.
    Vai correr tudo bem de certeza
    A Outra

    ResponderEliminar
  2. Que luta constante, minha querida amiga!
    Espero que tudo esteja bem e tenhas tido coragem para mimar o filhote.
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  3. olá amigas.

    É verdade é uma luta constante.
    Ontem a minha mãe foi fazer uma eco também comigo ,tem liquido no joelho e tem que continuar com o repouso
    Só no fim das coisas se passarem é que pensamos que não deviamos ter feito as coisas assim,
    quando a doutora me disse o resultado chorei bastante,mas ela foi de uma sensibilidade como há poucas,não me deixou sair enquanto não me acalmei,tinha comigo uma amiga que trabalha na clinica e não me deixaram aparecer ao pé da minha mãe sem estar calma,claro que o meu marido desconfiou logo,a minha mãe não,sai de lá com a minha amiga na (brincadeira) com a cara lavada,hoje tem sido uma luta constante para disfarçar o que sinto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Natália nem sei que dizer, apenas que tenta manter a calma mesmo sabendo que é impossivel , mas distrai-te com outras coisas, ocupa a mente, não sofras por antecipação, vai dar tudo certo vais ver que foi so um susto
    melhoras da tua mãe e parabens ao filho
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:23

    Márcia diz:

    Naná...mi amori,compreendemos muito bem como se sente,mas olha hoje é o aniversário do filho....comemoreeee....e dê muitos beijos nele por mim,á ele muitas felicidades,com muita saúde.
    E lembre-se do que te escreví ontem á noite no msn....não será nadaaaaaaaaaa!
    Confie em Deus,que está contigo sempreeeeeeeeee.
    trilhões de beijins.
    E,dá-me a bencinha....

    ResponderEliminar
  6. Querida Estrelinha: antes de tudo, muitos parabéns à menina que, faz hoje 34 anos, deu ao mundo um menino. Deves estar muito vaidosa!!!! Eu sei o que isso é!! Eu também sou uma babada!!!!!!!!!!
    Mil beijinhos Estrelinha, hoje mais brilhante por razões óbvias!!!

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos Maguie
    Madalena e Márcia
    Obrigado pelos parabéns

    Sou mesmo mãe babada
    Quem não é?

    Deus te abençoe Márcia

    Deus abençoe também todas as minhas amigas que tão bem me fazem.

    ResponderEliminar
  8. Oi mana..

    Que bom. Tens colinho de toda a gente..

    Beijinhos e.... bola prá frente.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado mano
    É verdade!
    colinho não me tem faltado,o que me deixa muito feliz.
    Que lindas Amigas/os que eu tive a sorte de encontrar
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Natália, muitos parabéns pelo filhote! Ok, são 34 anos, mas ainda é filhote.
    Hoje, agora, tens um aniversário para festejar. Amanhã, será outro dia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Imagino a força que tens que fazer para aguentares!
    Parabéns ao Filhote e para os Papais também, fizeram as contas mas...não acertaram por pouco!
    Quase faziam anos no mesmo dia os Manos :) estou aqui sempre que precisares, tens o meu nº de telefone é só ligares tens aqui um ombro amigo a qualquer hora!
    Beijinhos e vamos acreditar!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo21:47

    Amiga,
    nao vai ser nada,pensamento positivo, e se for (o diabo seja cego, surdo e mudo) é arregaçar as mangas para ir á luta, força , coragem, nada de desanimos
    celebra o aniversario do filhote com muita alegria, paz, amor. Uma noite descansada.
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. olá Natalia !!!

    ja vim aqui hoje para saber noticias , mas nao comentei...

    Parabens ao teu filho e tambem para ti ...mae babadaaaaaa
    e bora lá festejar amiga , que vais ver que tudo isto vai ser um susto...

    beijinhooooooo e força amiga ...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo22:17

    Querida Natália
    Parabéns pelo filhote, um bebé...são sempre...
    Para ti, um abraço grande, do tamanho da tua ansiedade, agarra-a, tranca-a e sufoca-a!
    Ela não te faz bem se a deixares à solta na tua cabeça...e nada de pensar o pior, deixa que a tranquilidade de inunde, entrega-te calmamente...deixa que as boas energias te invadam docemente...
    Esquece....sossega..nada de mau vai acontecer!
    TM

    ResponderEliminar
  15. Anónimo22:27

    Márcia disse:
    Amem,Naná.Que Deus derrame muitas bençãos sobre voce e sua família!
    Todos de cas mandam beijos!

    ResponderEliminar
  16. blogando-me123:16

    Venho deixar um abraço cheio de carinho e esperança. Tudo vai correr bem.
    Parabéns ao filhote.

    Bjs fofos

    ResponderEliminar
  17. Obrigado pelas vossas palavras de carinho
    Obrigado pelos parabéns
    Boa noite
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Boa noite,

    com um ligeiro atraso, cá estou a desejar PARABÉNS ao teu filho e a ti, mãe e avó babada.

    Um grande beijinho, cheio de Amizade.

    PS Continuas nas minhas orações

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.