terça-feira, maio 18


Olá boa tarde.
Já falei com o oncologista e com o cirurgião, teve também uma radiologista na reunião e chegaram á conclusão que não iam já fazer biopsia,parece ser da cicatriz,mas o cirugião disse-me que é das tais imagens que aparecem e não se consegue perceber o que ali está,vou fazer a ressonância,ficou no hospital para me marcarem.
O meu oncologista diz que ficou contente com a decisão,pois se pensassem que era algo mais grave tinham mandado já fazer a biopsia.
Agora é esperar!
Estou animada com as noticias!
Beijinhos para todas /os e mais uma vez obrigado por toda a solidariedade aqui demonstrada.
Vou tentar voltar a ser o que era ,sem stress.
...................................................................

Se não houvesse esperança, não estaríamos lutando.
(Autor Desconhecido)

Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar.
(Autor Desconhecido)

Optimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior.
(Roberto Simonse)

O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.
(Frederico I)

Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
(Martin Luther King)

32 comentários:

  1. olá Natalia,
    Que bom, mas claro que o melhor é sempre confirmar. e isso, por mais que queiramos, ficamos sempre nervosas com decisões, exames e coisas afins.
    beijinhos, fico contente, muito contente.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Isa
    Claro que a ansiedade até saber os resultados não desaparece,pois não há certezas,mas já sabemos que a nossa vida vai ser sempre este sufoco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. grande noticia Natália

    vês não vale a pena sofrer por antecipação, claro que diante de uma situação sessas era impossivel não sofrer, mas agora acalma o coração, tudo o que te disseram no Hospital é um sinal positivo, por isso vamos lá alegrar, e voltar á Natália de antes, com boa disposição

    fiquei muito feliz com as noticias, sabes que todas nós tb estavamos a sofrer junto contigo, é impossivel ficar indiferente, e até o Enfermeiro bonitão estava preocupado ;)

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  4. Já vi Maguie
    O nosso enfermeiro de estimação é um amor.
    Fico feliz com tantos amigos que tenho.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Muito feliz! Mesmo!
    Beijos grandes, grandes.
    T.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:11

    Vais tentar voltar a ser o que eras? Xiiiii, viva a galhofa eheh

    Good news! Beijo grande :0)

    VandaReis

    ResponderEliminar
  7. E vê se te pões boa até sábado, da constipação, que da cabeça já não há grandes esperanças...
    :-)
    T.

    ResponderEliminar
  8. Boa:)
    Agora e só esperar pelos bons resultados!
    jokas

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:51

    Grandes notícias! Faz o que a LIndona diz e põe-te boa porque faço questão de te dar um abracinho grande no sábado!
    TeresaM

    ResponderEliminar
  10. Mas que boas notícias:) Estou muito feliz por ti e mais uma vez, parece que eu tinha razão!!!!!
    Sempre pela positiva e acreditar que vencemos.
    Beijokas e até s_ _ _ _ _.

    ResponderEliminar
  11. Boa, Natália! Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  12. angelina14:00

    que bom atè que enfim que temos notiçias positivas.
    mesmo eu tenho andado nervosa e inquieta.
    agora imagino tu como deves ter andado beijinhos e atè logo
    angelina

    ResponderEliminar
  13. Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, EStrelinha!!!! Tu és o máximo. Estrelinha 1, Problema 0. Deste a volta ao resultado! Fico feliz, muito feliz! Tu mereces boas notícias.
    O radiologista é muitas vezes o tira-teimas e, pelo menos comigo, os radiologistas nunca se enganaram e foi assim que me detectaram tão precocemente o "coiso". Sempre que faço mamografias agora é sempre uma roda-viva à volta da cicatriz e das fibroses. WOW. Até sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Boa Natália. Grande notícias!

    Bjs grandes!

    ResponderEliminar
  15. Oi Belha, ihihihihi vamos então descansar esse coração :o) sem stress. Pelo menos falas-te com quem sabe e entende!
    E como elas dizem cura-te dessa gripe que não quero ranhosas no almoço e nem que me pegues nada... :p beijokas e estou feliz :o))))

    ResponderEliminar
  16. Que bom..bola para a frente!

    ResponderEliminar
  17. OLÁ MANA, BOA TARDE.

    Tás a ver! Não vai passar dum "cagaço" como se diz por aqui.

    Beijinhos.


    Nota: "Cagaço"=susto:

    ResponderEliminar
  18. olá
    Estejam descansadas que eu não falto no sábado,abraçinhos não prometo,a Outra tem o coiso frito e eu magoado de tanto apalpão eheheh,por isso nada de apertos.

    Lina
    Qual o problema de eu ir ranhosa?
    Tu estavas com sarna e eu beijei-te e abraçei-te...aiiiiii só depois é que me lembrei como estavas....que horror.

    Madalena tens que dar um beijinho por mim á tua amiga (Mãe do meu oncologista)tem um filho que é um amor.

    Beijinhos para todas/os

    ResponderEliminar
  19. A minha sarna era da boa não se pega!
    Agora a tua constipação ou gripe ou seja lá o que é... de ranhosas!!!
    :p

    Beijokas

    ResponderEliminar
  20. Natália,
    Estou torcendo muito por você.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  21. Querida Natália,
    Tive um fim-de-semana louco de viagens, por isso não consegui dizer nada. Mas estava com alguma ansiedade para chegar e ver o que estava escrito...e fiquei muito contente! ;)
    Ainda bem que tudo parece estar bem encaminhado...;)
    E agora muita alegria e não mais sufoco...o descanso merecido da Guerreira... ;)
    E aqui para nós, as cusquices são que estive em Belgrado e em Sarajevo, mas, felizmente, as pessoas começam a retomar a normalidade.
    Já chega de guerras!
    E muita Paz e serenidade para aí, num formato de beijinho muito, mas muito especial.

    ResponderEliminar
  22. Que bom amiga vais ver que foi só um susto estás melhor da constipação? põe-te boa, e no sábado lá vamos estar para nos rirmos, beijinhos fico a torcer por ti

    ResponderEliminar
  23. Isso mesmo, minha querida! Não vai ser nada de mal e vais vencer sempre, porque és linda por dentro e por fora e mereces...porque nós gostamos muito de ti.
    Mil beijos.

    ResponderEliminar
  24. Que bom Natália. Fico contentente com essas animadoras notícias.

    Não vai passar de um susto, tenho a certeza

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Anónimo22:00

    Márcia disse:

    IYAHUIÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ....que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Deus é Pai,Naná,um Pai que nos connhece á fundo e nos ama,e sabe o que suportamos ou não.
    Àiiiiii...que tou tã felizzzz,imagine voce!
    Agora cuide dos ranhos(eca),e sossegue o coração,e comemoremos a boa notíciaaaaa....vamos bebere binhoooooo....
    Deus continue te abençoando,meu amori.....imensos beijins(....de longeeeee,pois não quero constipare...eheh)

    ResponderEliminar
  26. Oi Márcia
    estou melhor da constipação(resfriado) né?
    Deus te abençoe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. ainda bem que aqui vej boas noticias. um alívio, né?

    jinhos

    ResponderEliminar
  28. Anónimo22:28

    Márcia disse:

    Amem,Naná...Deus continue te abençoando tbem.
    Sim a constipação é o resfriado...se cuide,tá?
    Dorme com Deus e com os anjinhos!
    beijinssssss

    ....áiiiiiii que tou feliz por voce!

    ResponderEliminar
  29. Fátima22:39

    Fiquei muito feliz com esta notícia.
    Eu tinha razão quando disse que era uma pessoa especial e que Deus é grande.
    E prepare-se para o almoço de sábado com as outras grandes Guerreiras (um dia talvez me concedam o prazer de as conhecer)
    Para si Grande Guerreira um sono descansado.
    Beijos carregados de Esperança

    ResponderEliminar
  30. Olá Fátima
    porque não vai connosco no sábado,não sei se mora perto,mas desde já está convidada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. olá Natalia !!! que boas noticias ...
    tas a ver ... nao vale a pena andar a sofrer por antecipação , e agora ve se te curas dessa constipação..vós andais a fazer-me uma raivaaaaaa com o almoço de Sabado...

    beijinhooooooooooo

    ResponderEliminar
  32. Cilinha
    Mete-te no cumboi e vem eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.