terça-feira, maio 4

Algumas coisas que se passaram no Xl Encontro das Amigas do Peito

Olá
Já devem estar admiradas/os de eu não contar nada sobre o nosso Encontro das Amigas do Peito ,mas não tenho tido muito vagar e vim cansadita,tenho estado de ressaca,mas hoje enchi-me de coragem e cá vai o relato de algumas coisas que se passaram,
Bem!
Para começar devo dizer que mais uma vez adorei,tive algumas surpresas e bem agradáveis.
Conheci pela primeira vez  algumas meninas que só conhecia dos blogues...A Susana Neves e familia com a  Leonor,uma familia muito simpática e uma menina lindaaaaaaa,Conheci a Imel ,a Lulu,a Ana Paula uma amiga muito especial com quem falo todos os dias e não nos conheciamos pessoalmente,a Gigi ,a Paula Santos um amor e fez uma salada deliciosa,como eu não comia á muitos anos com muito vinagre e o pessoal cá de casa não gosta eu ia-lhe comendo a salada toda eheheh,conheci a Maguie  magraaaaaaa que dá raiva,também todas comemos que nos fartamos mas ela escondeu-se atrás de uma árvore com um prato cheio de comida para grilos,era só folhas verdes e algumas roxas,o marido  tava doentinho ,mas muito simpático e a mana dela também,mas desconfio que as coisas verdes que ela comeu eram temperadas com alguma coisa especial como vêm nas fotos deu este resultado,pena os fotografos que estavam de serviço não terem apanhado tudo,porque o fio dental era muito giro eheheheh












A TeresaP foi com duas amigas super simpáticas,já são minhas amigas no facebook o que me deixou muito feliz....Mas  como sabem a Teresa anda já há uns meses a fazer dieta à base de sumo de cebola,até foi a um médico daqueles que estica as tias todas,mas deu-se mal o médico enganou-se no tratamento e esticou-a para os lados ,mas como podem ver na foto a cebola até que tem bom aspecto,até parece perna de frango,esta gente já inventam tudo para obrigar as pessoas a fazer dieta.
A Lina é outra das que está a dieta,como podem ver



Posso dizer que a Nela fez um salame que acho que deu muito que falar,estava delicioso,eu comi mas digo sinceramente tive que tirar a dentadura umas quantas vezes ,para não ficar lá agarrada,mas pelo que já por aí li houve uma que não teve tanto cuidado como eu e deixou-a mesmo lá agarrada ao salame.

A Isalenca nem são precisos comentários a imagem diz tudo

Depois de almoço fomos beber um café e dar um passeio muito agradável
Mas o pior foi para chegar ao destino ,acho que o café tinha um cheirinho qualquer e deu nisto
 


 Mas para mim a maior surpresa ,quero dizer que fiquei mesmo mais aparvalhada do que já sou foi a Alda estar á espera de bébé e quase no fim do tempo,estávamos a ver que ela tinha lá a criança começou com dores ,fartou-se de gritar e como podem ver o marido estava mesmo preocupado e aflito.

 

 Bem por agora fico por aqui no meu relato,devo dizer  mais uma vez que o encontro foi maravilhoso,como podem ver algumas tivemos cancro da mama,mas somos umas Guerreiras e divertidas,nada nos pára
Agora o próximo encontro deve ser o baptizado da criança da Alda
Fico a aguardar o convite para mais um dia inesquecível
Beijinhos para todas/os.

No fim tivemos uma sessão de fados eheheheh.....mas não digo o nome da fadista porque senão ela mata-me




(só mais uma coisinha eu não estou cá....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)

26 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAAHAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHA
    MAGANAAAAAAAAAAAAA estavas caladita a aprontá-la, ainda bem que gostaste do meu fio dental, tens de começar a usar, dá um jeitasso e é confortável tens de deixar as cuecas á velha para a Lina....
    és demais..... eu adorei o encontro o post

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste Maguie
    Beijinhos

    vou seguir o teu conselho.mas explica-me e os pneus onde os meto no fio dental?

    ResponderEliminar
  3. angelina13:26

    voçes estão todas tão tristinhas atè chorei hihihi
    que haja muitos encontros assim
    que eu atè tenho inbeja de não ir
    beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  4. AMEIIIIIIIIIIIIIIII sua maluka do caraças ihihihihihi grande reportagem beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Oi Natália
    Adorei a reportagem! Ainda fiquei com mais pena de não ter ido!
    Não é justo, umas a trabalhar e outras a rebolar na relva!

    jokas

    ResponderEliminar
  6. Natália esta reportagem está 5 estrelas!
    Gostei...tens muito jeito!
    Cada uma descreve à sua maneira, e é giro saber as opiniões!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. angelina14:36

    adoro esta fadista
    por acaso até sou amiga dela
    beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:38

    eheheheh, o que eu me ri com esta reportagem. Muito bem!
    Boa semana. Bjs

    VandaReis

    ResponderEliminar
  9. Que bom, teres tido um encontro fabuloso, rodeada de amigas.
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  10. Foi de facto um dia memoravel...

    Fadista...houve fados e tudo, eu nao vi essa parte, onde é que eu estava???????

    Bjs amiga

    ResponderEliminar
  11. Obrigado amigas
    Ainda bem que gostam
    Ana a fadista apareceu no fim não sei quem é,foi pena não estares lá eheheh

    Vandaaaaa
    Tás a ver o que perdes,podias ir com a gente ,de certeza que te fazia muito bem.
    Aceitas um convite para breve?
    eu depois explico-te.
    beijinhos para todas.

    ResponderEliminar
  12. LIIIIIIIIIIIIIINNNNDDDDOOOOOOO! Tudo muito bem apanhado, tens jeito Nataly! Fico tão triste! Como eu adorava ter ido! Mas tinha ido de núpsias no fim de semana anterior e tinha uma festa do meu David á noite (isto de ter artistas na família é uma canseira) não podia mesmo ter ido, que pena!!! Eu também adorava estar com essas meninas todas e conhecer algumas que ainda não tive o prazer de as conhecer pessoalmente. Mas fico FELIZ por vós.
    Xisinho cheiinho de carinho para todas.
    Natty

    ResponderEliminar
  13. Devo dizer que a reportagem está seis estrelas! Acho que devia estar nomeada para "melhor reportagem", nos globos de ouro da SIC!
    Parabéns à autora!!!

    Beijinhos para as comentadoras da reportagem.

    Dália

    ResponderEliminar
  14. o dia , muito bem contado...obrigada pelo relato. um beijinho

    ResponderEliminar
  15. Eheheheh...o que se chamam "Os apanhados do XI Encontro das Amigas do Peito e do Coração". Está um must...e eu que nem vi o pessoal a rebolar...nem o fio dental...ai,ai,ai...

    Pois é....eu não cai..estava mesmo era a ter dificuldades em elevar o raio da minha barriga (que horror- é o que faz não fazer dieta!!) do chão. Mas, pensando melhos....foi a força da claquete que me fez estatelar...

    Mas que reportagem bem disposta. Gostei mesmo!

    Bjs

    E as melhoras (também para a tua mãe)

    ResponderEliminar
  16. Bem, Estrelinha, nem vais acreditar. Eu quase morri a rir e ainda por cima estava no dentista, sempre cheio daquelas pessoas que não nos passam cartão... Estava eu a gargalhar e a começar a comentar, aparece uma das meninas a chamar. Percebeu o meu embaraço. Deve ter percebido que eu não ia explicar a minha súbita boa disposição e disse-me: Esteja à vontade.
    Como vês, adorei! Só tu! Podias escrever para os Gatos ou para o Hermann que tens muito mais graça e fazes rir com vontade.
    Mil beijinhos às meninas todas! Para ti um xi-coração muito grande.

    ResponderEliminar
  17. olá!!!!

    mas que boa reportagem que fizeste , eu nao estava la mas estava a imaginar,com essas brincadeiras todas ..esta tudo tao bem explicado...parabens.
    e com fado a mistura nao faltou nada...

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  18. Olá mana.

    Gostei da reportagem e de ver a vossa felicidade.
    Fiquei feliz também por saber que tudo correu lindamente.

    Feliz semana.

    ResponderEliminar
  19. Nana, também já fiz a minha reportagem de apanhados podes ir ver ;o) beijokas

    ResponderEliminar
  20. Nat, sua pirata!! Apanhada a comer, eu, que nem gosto nada disso. Vais pagá-las, conta com isso.
    TP

    ResponderEliminar
  21. Tenho de começar a ter mais cuidado com as companhias que arranjo para a minha Leonor :))

    Adorei o dia e conhecer todas as meninas pessoalmente. Um pouco loucas, mas pela vida. E assim é que tem de ser.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Bem...Nana, a Nela está com uma pinta de nos querer espezinhar todas ihihihihihi repara bem!

    ResponderEliminar
  23. Pois está
    Estava danada por causa do salame e a gente é que pagou.

    Lina provaste?

    era bommmmmm...grrrrrrrrr.

    ResponderEliminar
  24. Provei?????
    Népia!
    Ela já tinha avisado o que era dela nem me cheguei lá fogo!!!!
    Hoje andava aqui com as tripas reviradas :p

    ResponderEliminar
  25. Natália
    se fiquei triste por não ter ido
    agora vens tu com esta reportagem de causar inveja: ainda por cima tive de parar e fugir para a casa de banho ou até a almofada da cadeira ficava molhada,só tu mesmo para me fazeres rir assim: parabéns
    um beijinho

    ResponderEliminar
  26. Nat, querida!
    Nossa, que encontro mais giro ou legal como dizemos por aqui!
    Pareceu-me que todos estavam muito à vontade e felizes, coisa boa, muito importante para superar as dificuldades da vida.
    um grande abraço carioca e saudades!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.