sexta-feira, maio 21

Olá
Como sabem amanhã vamos ter o famoso almoço do mulherio xique e divertido
Ora divertida sei que sou...Xique é que é pior!
Tenho estado a receber vários mails de meninas a dizer que não vão ao SPA,que não vão á cabeleireira...FALSAS...querem  que eu acredite nessa né?
Tá bem!
Portanto como sou  muito esperta e organizada,vou começar já de véspera,para amanhã de manhã estar xiquérrima.
Vou começar com um belo banho
A seguir uma bela massagem de xiquilate seguida de uma mascara de oiro fino,pois eu não uso lama como algumas ou baba de caracol...que nojo!
Depois como convém vou tratar das unhas,do cabelo e maquilhagem
Problema mesmo vai ser a roupa

sei que vou chegar ao fim do dia em stress

Mas já me imagino a chegar assim amanhã ao almoço linda e airosa.
Como sou muito organizada e penso em tudo,já sei que algumas vão beber um copito a mais e são bem capazes de se perder,já está tudo tratado.
Entreguem-na na esquadra mais próxima.

18 comentários:

  1. angelina06:20

    bom dia Natalia
    amanhã è o grande dia olha faz cuidado com o chocolate porque vão-se agarrar todas a ti e tu derre-tes lol um feliz dia para todas
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Pois é Natália, com tanto tratamento só podia dar aquele visual maravilhoso!
    Eu já fiz o duche e fiquei toda negra, nem é preciso ir ao solário lol
    jokas e divirtam-se

    ResponderEliminar
  3. Divirta-se!!
    Beijocas grandes!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Agora vou sair e começar os tratamentos de beleza.mas primeiro vou ao hospital saber quando vou fazer a ressonãncia.

    Beijinhoe e até logo

    ResponderEliminar
  5. com tanto tratamento vai ficar xiquérrima de certeza.

    Bom almoço e ainda apareço para espreitar. Levo uma cabeleira loira para não me reconhecer.

    isabel

    ResponderEliminar
  6. Bom dia amiga, que linda que ela esta, e que lindas que elas estarão amanha.
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Vais linda!!!!
    Adorei as fotos estás magnifica :o) que maravilha...beijoakssss

    ResponderEliminar
  8. Realmente está um espectáculo. E cheia de imaginação. Post muito elucidativo do que vai ser o almoço!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. aiii credo e eu que ainda não tive tempo de fazer isso tudo!!!!! não faz mal, vou ao natural mesmo, que se lixe o cabelo as rugas ou os pneus, se o que faz mais furor é o meu fio dental....

    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  10. Vocês não se excedam que eu sou uma senhora de idade e depois? Quem é que me traz para casa? Na última vez qu fiz um jantar com gente nova, olhavam para a mesa e "diziam": Nem a velha se safou. Quando vim para casa, desataram as sirenes da polícia a apitar, ambulâncias e tudo, uma das minhas muito queridas colegas ligou: Mada!!!!! Está tudo bem contigo? Já chegaste?? lol Não posso repetir a cena não!!!

    ResponderEliminar
  11. Olá Natália
    Pois é, tudo pensa em fazer os preparativos de véspera,poies eu pensei fazer diferente.
    Vou já de seguida dormir, para depois ir para o instituto de beleza, onde passarei a noite a preparar-me, pois só assim tenho a certeza de me apresentar á altura ddo invento: beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Bom almoço, querida Natália!
    Gostei da máscara de ouro ;)
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  13. Oi.

    Boa viagem pra lá e pra cá.
    Divirtam-se.

    Beijinhos pra todas.

    ResponderEliminar
  14. Vocês são umas VAIDOSAS :o) eu vou como sempre simples, ganga e de ténis :p não se admirem porque xôu assim.
    Não preciso de penteados iihihihihi vou dar um jeitos nas unhas mas...sou eu mesma porque, a cavar na quinta estão um nojo!
    Levo maquilhagem aiiii não vivo sem ela quando vou lourear e mai nada!
    Beijokas inté amanhã!

    ResponderEliminar
  15. preparada??????
    risos
    beijos

    olha amiga é festa viu....alegria .alegria....o Pai nos diz para lançar-mos sobre ele toda a nossa ansiedade.
    beijos .
    ai que delicia poder te abraçar.

    ResponderEliminar
  16. ;o) Nana dorme com os Anjos!

    ResponderEliminar
  17. Olá amiga.


    Bom fim de semana em família.


    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.