quinta-feira, maio 27

16 comentários:

  1. Anónimo06:05

    Márcia disse:

    Minha Belha Querida,que esse nervoso seja bem miudinho mesmo,porque não será nada demais na Ressonância.
    Vai com Deus e com os anjinhos e tenha um bom dia!
    ACREDITAAAAAA.....beijins gandões!


    Bonjour,Angel Jolie..hoje ganhei de voce amiga padeira...lollllllll
    bisous

    Bom dia á todas as amigas!
    Agora bou dormir,pois são 2 da madrugada....

    ResponderEliminar
  2. angelina06:25

    bom dia Natalia
    bom dia Marçia
    vai correr tudo bem Natalia
    vais ver. como diz a Marçia vai com Deus
    queridas amigas um bom dia para voçes todas.
    beijinhos bisous
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Natália
    um bom dia para ti tambem, e vai com calma que não ha-de ser nada

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Calma?
    Arranjem-me um bocadinho por favor,até me doi a cabeça do nervoso,não de fazer a ressonancia ,a exames já eu estou habituada,mas queria era o resultado e que fosse bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:10

    Márcia diz...com um olho fechado e o outro dormindo:

    Ô Naná...tome esse chazinho...
    não há de ser nadaaaaaaaa mesmooooooo!Já sabe o que os médicos e a ratioterapeuta disseram,portanto se acalme!
    Deus te abençoe!
    imensos beijinsss

    ResponderEliminar
  6. Deus te abençoe Márcia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Mana...

    Guerreira uma vez, guerreira sempre.

    Não vai ser nada. Confia.

    Beijinhos. Até logo.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:59

    Querida Natália
    Espero que o resultado seja o melhor possível. Nada de nervos a atrapalhar um dia que vai ser bom!
    Beijocas
    TeresaM

    ResponderEliminar
  9. Natália
    eu quando disse calma, é para te dar força e coragem, eu sei perfeitamente o que deves de estar a sentir....

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  10. Anónimo13:32

    Márcia disse;

    Nanáááááa´...tens uns soutiens para doar-me,pois os meus velhinhos já não cabem as mamocas nobas...

    a pidoncha foiiiiiiii......

    ResponderEliminar
  11. Eu sei Maguie
    obrigado...mas sabes que é dificil.
    Teresa obrigado
    sabes que me ajudas muito,penso muito em ti e na tua Força.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Querida Estrelinha, à tarde, ao fim da tarde, que quero ver esse brilhozinho nos olhos de quem já deitou ao rio mais um problema. Beijinhos, Estrelinha!

    ResponderEliminar
  13. Vá lá Nana sabemos bem o que te vai na cabeça...não vou dizer: tem calma" porque sei que não vais conseguír!
    Mas...podes tomar um comprimido para ficares mais descontraída e vamos esperar que Deus te dê uma PRENDA grande, que vai ser um bom resultado!
    Beijinhos e tem Fé fica com os Anjos

    ResponderEliminar
  14. Já tomei Lina
    Beijokas

    ResponderEliminar
  15. A M I Z A D E
    Pela amizade que você me devota,
    por meus defeitos que você nem nota...

    Por meus valores que você aumenta,
    por minha fé que você alimenta...

    Por esta paz que nós nos transmitimos,
    por este pão de amor que repartimos...

    Pelo silêncio que diz quase tudo,
    por este olhar que me reprova mudo...

    Pela pureza dos seus sentimentos,
    pela presença em todos os momentos...

    Por ser presente, mesmo quando ausente,
    por ser feliz quando me vê contente...

    Por este olhar que diz:
    "Amigo, vá em frente!"

    Por ficar triste, quando estou tristonho,
    por rir comigo quando estou risonho...

    Por repreender-me, quando estou errado,
    por meu segredo, sempre bem guardado...

    Por seu segredo, que só eu conheço,
    e por achar que apenas eu mereço...

    Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
    por esse amor fraterno tão constante...

    Por tudo isso e muito mais eu digo:

    Deus te abençoe
    minha querida amiga!

    Que Deus te dê muita saude!!

    ResponderEliminar
  16. Obrigado Mano

    Que lindo.
    Beijinhos

    Agora vou para Lisboa

    até logo.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.