domingo, maio 23

Olá
Sei que está tudo á espera de uma reportagem divertida.
Têm que aguardar porque hoje estou de ressaca e as ideias ainda não estão organizadas.
Começo por dizer que hoje vou falar sobre mim.
Fiquei muito desiludida nas reportagens que fizeram no outro almoço e com as fotos que puseram cá da minha pessoa,pois houve uns estrupícios que me puseram com uma barriga que parecia grávida de nove meses tive fotos de boca aberta ...feia como corn....outras cheia de rugas , bem fiquei com uma depressão que tive que ir á psicologa,  depois de muito conversar com ela lá me acalmei E pensei...NATÁLIA ...tu não és assim,tens é (AMIGAS) inbejosjas.
Ontem as amigas que não me conheciam até ficaram de boca aberta quando me viram chegar,estavam á espera de uma bola de berlim...enganaram-se, foram unânimes,eu estava certa não sou nada daquilo,sou bonita jeitosa...Bem sou o que se chama uma...TOP ...MODEL
Olhem só o estilo.

Para terem uma ideia de como algumas me tratam mal,deixo só um pequeno apontamento... houve uma que me levou como oferta um fixante para a dentadura,é claro que me passei e afinquei-lhe um par de murros,
Dentadura?
Fixante?
Outra levou-me pasteis de nata?
Gulosa eu?
Nem provei.
Comi saladinha ,porque tenho que manter a minha elegância.
Portanto aviso desde já que qualquer foto que apareça sobre mim ...feia...gorda e a comer alguma coisa esquisita é montagem e vou processar quem o fizer.
Hoje fico por aqui ,prometo novos desenvolvimentos nos próximos capitulos
Me Aguardem.
Agora apreciem e digam lá se não tenho razão.Ontem não falei com ninguém  mantive-me caladinha, boca fechada e pensativa ...desta vez não me apanharam...eheheheh
BEM FEITA.

15 comentários:

  1. Olá Natália!!! ;)
    Um beijinho, já vi o álbum de fotos que me mandou para o email, gostei muito!
    Sempre pensativa, claro, imagino!
    Um beijinho doce.

    ResponderEliminar
  2. Estás de ressaca e com um post tão bem engendrado!! Puxa...até estou com medo do que virá a seguir :)

    Obs: também quero receber as fotos.
    Bom domingo e bom descanso- estar com tanta galinha ....é obra!

    Ah..é verdade....espero que os sofás tenham ficado nos trinques!

    ResponderEliminar
  3. Caladinha, muito caladinha, olha nem parecias tu... LOL
    Venham de lá mais relatos divertidos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Estou aqui para te defender, Estrelinha, em nome da margem sul, a mal afamada margem sul!!!!!! lol
    Tu nem disseste nada a ninguém. Verdade! Beijinhos e venham mais!

    ResponderEliminar
  5. Olá Natália,

    Ao ver os blogues vejo que se divertiram bastante... tive pena de não poder ir!

    Beijinhos para todas!

    ResponderEliminar
  6. Olha Nana também estou de ressaca de cerveja sem alcool :0) e de cansaço mas logo, logo vou colocar a minha reportagem ;o) beijokas a todas!!!

    ResponderEliminar
  7. angelina16:49

    eu não estou de ressaca
    continua a contar para me fazer rir
    olha gosto de vos ver de frente mas por tras tambem lol
    assim tambem vos fico a conheçer de costas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. De ressaca????? Caladinha????
    Ai mulher, como eu me ri!!!!
    Nem me apetecia comer, apesar da fome que levava, depois de tantas horas de seca. Para quem diz que eu tenho sempre as pilhas novas, ainda não te conheceu!!!!
    Vá lá, ainda falta relatar muita coisa...sim, porque eu tive de vir embora antes e não sei o que se passou no final e a tal viagem na viatura XPTO. Beijocas e continuação de boa ressaca.

    ResponderEliminar
  9. Assim é que gosto de te ver: cheia de alegria e boa-disposição.
    Estás linda.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Hehehe, Natália... O fixante da dentadura era para não acontecer como à Lina que perdeu a dela no meu salame...

    ResponderEliminar
  11. Oi
    Natalia a reportagem esta o maximoo.K vem mais por ai?Vais mesmo contar tudo o k fizemos vê lá para a proxima nimguem nos convida para almoços.....ADOREI estar com todas

    BEIJOKAS

    ResponderEliminar
  12. Mas o fixante foi boa ideia!!
    tu não te calaste um bocadinho, assim ao menos não corremos o risco de levar com a tua dentadura em cima.

    ResponderEliminar
  13. Graça
    Eu dou-te mais uns murros bem assentes se me fazes mais dessas eheheh.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Boa Natália és o máximo com as tuas reportagens. Agora vou dormir
    amanhã, tenho de ter as ideias em dia:beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Anónimo05:59

    Márcia disse;

    Tú...caladinha??????
    DUVI-d-ó´dó!!!!!
    Mas que está fenomenal,magnífica,enxutérrima,está,não dá para desmentir,as fotos falam por sí mesma.
    Voce é demais Naná!!!
    Minha Top Model...eheh
    beijinssssssss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.