sexta-feira, maio 28

Porque gosto de Vocês?

Olá
Se calhar algumas pessoas que passam pelo meu blog  perguntarão,mas porque é que eu falo tanto em amizade e estou sempre a escrever que adoro este pessoal todo.
Porque é que eu me senti tão emocionada e feliz com o encontro em Rio Maior?
Com o piquenique ?
Com o almoço na expo?
Podem crer que não é para parecer bem...é porque o sinto mesmo.
Porquê?
Tem uma explicação!
Embora só tenha blog desde Outubro de 2009,conheço este pessoal muito bem,desde Outubro de 2007 .quando um dia decidi  pesquisar sobre o cancro da mama e encontrei um blog que dizia...
UmA lUz nA eScuRidÃo,fui ler,desde esse dia nunca mais deixei de o visitar,depois vi outro
É só mais um bocadinho!e destes dois blogues entrei em muitos,segui-vos em silêncio todos os dias...fui em pensamento convosco a todas as festas,fui convosco visitar a Gigi vestida de Mãe Natal,fui rezando pela Aidinha,pela Anixinha,pela Buba,li tudo o que se passou com a Claudia,estive em Lisboa com a Carmo,com a Loulou,com a Isa,fui sabendo da Alda,da Cinda,da Isabel Alegria,da Lourdes,da Ana Lourenço,da Lia,da Lily da Carla Grileiro do Michael ,enfim de todos,e fui conhecendo um pouco de cada um e ganhando muita amizade...sim porque mesmo só a ler a gente consegue conhecer as pessoas .
Um dia ganhei coragem e comentei no blog da Lina...xiiiiiiiii...danou-se ,nem eu calculava no que me ia meter,ainda ontem a tive que a aguentar duas horas ao telefone,mas foi a partir do blogue dela que perdi a vergonha...sim...porque eu sou muito envergonhada como sabem,e fui conhecendo outros blogues e comentando e deu no que deu,nesta união e nesta amizade linda que me faz todos os dias levantar com energia e vir para a net.
Quero dizer que ao conhecê-las pessoalmente tive algumas surpresas,todas agradáveis,ainda no sábado disse á Cinda,imaginava-a uma pessoa calada,muito sosegadinha,puro engano,tenho a certeza que mais doida que eu só ela,a Isalenca foi também para mim uma verdadeira surpresa,imaginava-a como a Cinda e é uma (doida saudável) igual a todas as outras,agora das mais (novas),novas nos blogues são todas como imaginava...todas não,temos uma Srª Doutoura jurista e uma Srª professora que são muito sérias no que escrevem e ás vezes eu até tinha vergonha de elas lerem o que eu escrevia no meu blog,então não é que são iguais a mim tudo doido varrido,por isso digo sempre ,nós fomos escolhidas a dedo.
Dos blogues só conhecia pessoalmente duas meninas,a IMaria que conheci em Lisboa e a quem comprei uns anjinhos lindos feitos por ela,e a Sandra(Gatapininha) que sempre morou ao pé de mim e de quem gosto muito.
Claro que Vocês sabem que faltam aqui muitos nomes,era impossivel escrever todos.
Tenho as amigas que moram fora do País,mas que estão aqui sempre presentes.
Tenho o Xekim,que mesmo ás vezes com as nossas desavenças e os nossos conflitos continua  sempre presente,o Henrique (VISITANTE) que é um rapaz da minha idade,o Rui Germano também sempre presente aqui e no face...tenho tido amigas/os no meu blogue nestes ultimos tempos a dar-me força,que eu não conhecia,mas que hoje sei que fazem como eu fazia,vêm ler mas não comentam.
Mas todos ao verem que eu precisava de ajuda têm estado presentes.
No facebook tem sido igual,tenho tido muitas  mensagens na minha página,mas tenho tido também muitas privadas.
Por tudo isto eu digo .

GOSTO MUITO DE VOCÊS...
        
Beijinhos
..............................................................................................

PS:Quero dizer que no meio destas amizades todas tenho uma que se destaca...não só pelo tamanho e pela beleza,mas por tudo o que sinto por ela TERESAP gosto muito de ti...adoro-te...és a minha melhor amiga...és um amor ...afinal enganei-me...é por ti que aqui ando todos os dias eheheheh
(MENTIRA)....mas o que hei-de fazer ,ela é ciumenta como os cor...  e ficou zangada por não mencionar o nome dela,está neste momento a caminho de uma clinica psiquiátrica para consulta,ficou com uma depressão só por isto...IMAGINEM.

29 comentários:

  1. Tem sido sempre assim com todas. Ninguém, e repito, ninguém, sabia no que se metia quando começou...
    E a ligação foi crescendo, a amizade solidificou-se e olha... deu nisto!

    Ainda bem que consideras este espaço um lugar seguro e de consolo e doideira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha Nanaaaaaaa não sabia que te iniciaste comigo :p a Márcia diz que tb foi no meu que escreveu a 1ª vez. Agora tu não sabias e olha que já falamos á um bom tempo!
    Devo ter mel ihiihihi sou maravilhosa não sou?! ihiihihiihi
    Ainda bem que o fizeste assim como eu fiz e outras Meninas senão...hoje não seríamos este Grupo de SUPER MULHERES :o) beijokas


    Ahhhhhh por falar em mais Meninas vai ao meu blog sff vamos entrar em luta!

    ResponderEliminar
  3. Sossegada, só se for a dormir e nem sei!!! Não és a primeira pessoa a pensar assim. Infelizmente há muitas que não me conhecem e fazem um julgamento errado e dizem coisas que não sabem.
    Eu sou mesmo como vocês me vêm e quando não gosto, não sou capaz de fingir. Pode ser defeito ou feitio, o que quiserem considerar.
    Sou uma maluca saúdável, mas que sabe ver e sentir quem é ou não AMIGO.
    Também eu tive a felicidade de poder construir uma família de amigos. A bloguesfera deu nisto tudo que estamos a viver e a sentir.
    Espera pelo próximo que logo vês....Porte-se bem mal e beijos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:31

    Olha lá oh "Mafiosa" da loucura e boa disposição....eu na sou doutora jurista, sou Teresa que foi assim que os meus pais me batizaram...
    Olhem esta...a meter a "cunha" para eu a defender quando for presa por manifestação ruidosa de alegria!!!!
    Olha.....
    Lollllllllll
    Obrigado pelo carinho Natália
    Também gosto muito de ti
    TeresaM

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito deste teu desabafo, foi muito bonito, aoonteceu mais ou menos o mesmo comigo...

    Mas não te perdoo não haver nem uma piquena referência à minha pessoa... Chuif chuif

    Um grande beijo, cheiinho de ciúmes
    TP

    ResponderEliminar
  6. Meninas
    Esta TeresaP está que não se aguenta,a Mulher é mesmo ciumenta,porque razão havia de mencionar o teu nome,por acaso tens alguma coisa de interessante para eu dizer sobre ti.
    Não consigo encontrar nada,pensei...pensei e não saiu nadica.

    beijinhos ninas
    Ciumenta vai-te tratar isso tem cura ihihihih.

    ResponderEliminar
  7. Olha-me esta heim então não querem lá ver que aqui há tempos disse que foi no meu e agora esbandou-se para o da Linita!!!! vou-me aliar á TP, obrigado pela parte que me toca.... fui!!!!!!!

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..
    .
    pronto ok, tou nem aí, gostei do teu desabafo, assim como gosto de ti..
    Beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Aiiii
    no que eu me fui meter outra vez,porque é que eu não fico caladinha...sossegadinha...que cambada de invejosjas que aqui andam
    Maguie foi na Lina sim senhora,no teu escrevi uma frase e a Geninha leu,gostou e viu logo que eu era boa rapariga e começou a comentar no meu blog.
    Tenho a impressão que isto ainda vai acabar tudo á batatada hoje.

    ResponderEliminar
  9. Mais um belo pedaço de considerações importantes e que revelam que tu és uma mulher com o pensamento muito organizado. Quem me dera Natália!!!!!! Isto é: EStrelinha. Eu também gosto muito de ti, mas receio sempre desiludir as pessoas. Tenho uma porcaria de um trauma que não me passa nem com os sessenta anos à vista. Beijinhos muitos

    ResponderEliminar
  10. Aiiiiiiii decidam-se foi na Maguie e foi em mim?? ah????

    A outra, a TP tá com ciúmes mas para fazer maldades de madrugada ás pessoas está por aí...até dá saltinhos de contente( há-de bater com a carola no tecto) e depois se ela não tem vindo ao meu blogi ou ao da Maguie vocês nunca a conheciammmmmmmmmmmmmmmmm ouviram????
    Portanto tudo tem princípio, meio e fim vir aos blogis (meu ou da pequena) foi o começo ihihihihihihihiih

    Agora vou tomar banho, tenho uma consulta de Maluquice por conta da Sra.TP estou traumatizada. fez-me uma caricatura fatela, com mais rugas e olheiras tenho que desabafar com a Dra. Maluka depois apresento-lhe a conta.
    Bye Darlings

    (Nana tb gosto de ti :p )

    ResponderEliminar
  11. Eu vou A mais um jantarinho,vou á festa da escolinha do Rafael.ouvi dizer que há entremeadas,doces e muita coisa boa para comer.

    Mas o mais importante é estar com o meu Amor PEQUENINO...só na altura,porque para mim é o MAIOR.
    Beijokas e entendam-se eu
    FUIIIIIIIIIIIIIIIIII.

    ResponderEliminar
  12. Pois é amiga eu adorei conhecerte,és mais doida que aquilo que eu pensava, mas fiquei satisfeita por saber que ainda há pior que eu hihihihi bijokas

    ResponderEliminar
  13. Está um texto bem bonito e sincero.
    Mas é giríssimo que pensaste que eu e a Cinda eramos diferentes- caladinhas, envergonhadas. Olha só o que saiu...a diferença é que a Cinda usa pilhas Duracell e eu uso as pilhas que vou "absorver" aos vossos blogues e ao facto de fazer parte deste grupo extraordinário!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Passo sempre por cá, dá-me muito prazer faze-lo, nem sempre comento, porque ando sempre com o rabo a arder! Tenho-me que organizar melhor:)
    jokas

    ResponderEliminar
  15. olá, Natalia.
    Comigo foi diferente, foi a nossa saudosa Anixinha que descobriu o meu blog e me levou para este mundo maravilhoso, que fiquei a conhecer.
    Obrigada por tb estares sempre presente.
    Um beijinho grande, grande.

    ResponderEliminar
  16. Natália, até comecei a pensar que era verdade, "és um amor", "gosto muito de ti"... etc, etc, parecia-me lindamente. Afinal, era mentira, "não há nada de interessante para dizer"... Olha, paciência, o que hei-de fazer? Vou-me curar...
    TP

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23:19

    Márcia disse;

    Pois é Naná..nunca imaginei que um dia teria tantas amigas(os),através de um blog,ainda mais num momento tão difícil...e foi a Lina quem me acolheu,e daí fui xeretando até fazer mais amizades,que tanto me ajudam.
    Adorava as brincadeiras que voces duas faziam junto com o Tuga,a Cris Simões,a Vanda,a Maguie...e por aí fui me envolvendo,e hoje já não vivo sem voces.
    Voce é a doida belha mai querida que conheço,mas não vou dizer nomes para não"sobrar para mim",mas....ADOROOOO VOCESSSS !!!!!!
    beijinssssssss
    beijinssss á todas(os)

    ResponderEliminar
  18. Fátima23:35

    É linda a amizade.
    É lindo aquilo que escreveu sobre as suas amigas.
    Vocês são sem dúvida lindas pessoas.
    Que Deus vos ilumine sempre.
    Beijos carregados de Esperança

    ResponderEliminar
  19. Anónimo23:58

    Ma´rcia disse;

    ..boltaste da festa???
    Tá nas pingas ou tá sã????
    Coitadinho do Rafael...espero que tenha se comportado na festa.
    Mande beijinhos á ele por mim.
    Boa noite Naná,dorme com Deus e com os anjinhos!
    beijinssss

    ResponderEliminar
  20. Olá boa noite
    Já voltei da festa sim senhora
    Foi o aniversário da escolinha do Rafael,comi bem e bebi melhor..só café.
    Márcia Deus te abençoe



    Fátima
    Eu não falei das minhas amigas falei das nossas amigas,a Fátima também está incluida neste lindo grupo.
    Beijinhos Cheios de Esperança também para si.

    ResponderEliminar
  21. angelina05:27

    bom dia Natalia
    um feliz fim de semana para ti e um feliz dia
    bom fim de semana a todas
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  22. Bom dia Angelina
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. E eu, nem uma palavrinha----, nem acredito!!!!
    Adorei a tua descrição sobre esta amizade linda que conseguimos construir ao longo do tempo, mas esqueces-te de mim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Outra invejosa?
    Tou bem arranjada com as amigas que arranjei eheheh
    Geninha tu és a primeira que estás no grupo das minhas amigas...Gostaste?
    eheheh
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  25. Assim tá bem!!!!!
    ´Tava a ver que não.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  26. E eu? E eu? Não disseste nada de mim, Nataly!!!!!
    Pois o que escreveste é mesmo muito verdadeiro, Nataly. Eu sinto o mesmo, ADORO-VOS a todas. Também é através do que se lê, que se entende o que por vezes vai na alma de algumas pessoas (nem todas), mas a maioria, e daí o acharmos que nos conhecemos há muito. É muuuuuuito bom este cantinho para DAR e RECEBER.
    Um Xi coração bem apertadinho e um bom fim de semana.
    Natty

    ResponderEliminar
  27. Outra?
    Mulheressssss...deixem-me em paz.
    Nunca estão contentes ihihih
    ainda faço um post com o nome de todas.
    beijinhos Natty
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  28. Tás a ver como é que tu és??
    falas dumas amigas e doutras até te esqueces, obrigadinha pela parte que me toca!! tu é que és invejosa!!.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Outra?
    era só quem cá faltava!

    nunca mais faço posts destes...livra.

    beijinhos Super.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.