sexta-feira, maio 7

SEJA FELIZ E PRONTO.


http://vivopelavida.com.br/wp-content/uploads/2009/11/felicidade.jpg A idiotice é vital para a felicidade
Gente chata é essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre.
A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado?
Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações,dores e afins.No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?Ha ha ha ha ha ha ha ha!
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas, e daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar?
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... A realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim.
Brincar é legal.
Entendeu?
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva.
Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável. 
Teste a teoria.
Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras.Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

E para relaxar que tal um cafezinho gostoso agora?

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios". 
"Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".

Seja você mesmo sempre e!
VIVA A VIDA!!!!
 ESTE É O MEU LEMA SEMPRE.........

22 comentários:

  1. angelina06:20

    bom dia Natalia
    olha eu para ser feliz jà tenho uma coisa boa è este cafèzinho
    sabe tão bem logo de manhã.
    beijinhos e um feliz dia a todas
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Bem giro.

    Bom fim-de-semana. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina
    Bom dia Isalenca

    Beijinhos

    E sigam á risca a mensagem!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Natália
    lindo post
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia Natália

    Arranjas sempre posts giros, tens de contar onde vais buscar... a quinta e o blogue, tanto trabalho, nem dormes. lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:12

    Márcia diz:

    BOMMM DIAAA,NANÁ!
    VIVER A VIDA COM ALEGRIA,ISSO È QUE È !
    Deus abençoe teu dia!
    Dá-me a bencinha

    BEIJINS A VOCE E A TODAS!

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, querida Natália!
    Um post muito bom, concordo plenamente!
    Um beijinho muito idiota, mas cheio de felicidade... ;)

    ResponderEliminar
  8. Venho desejar um bom fim de semana para as PISSOINHAS (palavra vinda directamente do brasil)lindas daqui.

    ResponderEliminar
  9. Xekim bom fim de semana!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:47

    Márcia diz:

    kkkkkkk....ÊH.Bóborinha....já tinha saudades das nossas prosas tão divertidas...que continuemos assim!
    Bom fim de semana para voce tambem..e pá...muitos beijinss

    NANÀÀÀÀ`....não ralhes conosco,por invadir sua casinha...aqui é a casa da sogra.eheheh

    ResponderEliminar
  11. Olá meninas
    Já vi que não me posso ausentar daqui,quando chego tenho a casa invadida eheheh
    Podes estar á tua vontade mesmo,aqui é a casa da sogra da mana da amiga ...do que quiserem...sintam-se em casa.

    hoje fui com a mãe ao medico está um bocadinho melhor,mas pouco,isto vai demorar muito tempo para passar.

    Geninha como não tenho o dom da escrita tenho de pesquisar bastante amiga...sabes habituei-me a meter todos os dias uma mensagem nova,mas que dá trabalho dá.

    Beijinhos para todas
    vou lavar a loiça,senão junto com a do jantar.
    Márcia Deus te abençoe.

    Até mais logo.

    ResponderEliminar
  12. Epá, epá, vou-me passar! Atã nã êi que eu não moro onde moro? Só problemas pá! Chiça penico rasmalof

    ResponderEliminar
  13. Gostei do texto, eu sou a Miss idiota. eheheh
    Natalie, já me habituei aos comprimidos mas dói-me o cocsis (num sê escrever) porque da outra vez, ia para tomar banho quando me senti mali entonces, deitei-me no chão do Wc durante umas horitas .Sou tonta!

    Abreijos. Hoje estou chateada

    ResponderEliminar
  14. Anónimo15:11

    Márcia disse:

    Amem...achei que a bencinha só viria na hora de dormir,Naná!
    Mas tudo por uma boa causa,cuidar da tua mamãe...ainda bem que ela melhorou!
    Deus abençoe voces.
    E,na tua ausência,fiz como na casa da sogra sim...apossei-me do barraco...eheh
    E o café tá geladoooooo!
    Agora bai,lave bem a loiça,não junte muito como eu!
    muitos beijinsss

    ResponderEliminar
  15. Anónimo15:19

    Marcia disse:

    BANDAAAAAAA...é cóccix,o último ossinho da coluna,lá pertinho do bostecú,sua doida...
    ô amiguinha,se eu pudesse ia te ajudar a banhar-se,mai eu ainda num consigo faze-lo direito,ainda preciso de ajuda.
    E que história é essa de não saber se mora onde mora?
    ài...ái..me confunde toda!
    abreijos para vc ...Mi Môli!

    ResponderEliminar
  16. Olá Nana tudo bom para ti :o) beijokas
    Mas o que tem a Banda???
    Ela agora não me conta nada...:o(
    as melhoras e bkssssssssssssss

    ResponderEliminar
  17. Anónimo16:00

    Lina, foi efeito secundário a um medicamento para aquilo que te disse, lembraste? Não acreditas em mim... Mas já estou bem.

    Bjukas

    Vandatontacomautocolantenatesta

    ResponderEliminar
  18. Anónimo16:02

    Marcinha, eu expalico, na teoria, moro no direito, na prática, no frente :( Mas vou mandar minha senhoria resolver.

    vandatontacomautocolantenatesta

    ResponderEliminar
  19. Vandaaaaaaaa
    Cada vez estás pior rapariga
    não há quem te perceba

    ResponderEliminar
  20. É isso mesmo, minha querida amiga: há que cantar, dançar e viver...esquecer os contratempos e sorrir sempre!
    Beijinhos, bom fim-de-semana e, se tiveres tempo, caso queiras entreter-te, faz o desafio que está no meu blog. Aconselho também a leitura do original, recebido do Blog "Sletras", que está lindo.
    Como está o Rafael?
    Já cantaram a música do sapo, que tenho no Blog? A Sofia e até os meus alunos crescidos adoraram!

    ResponderEliminar
  21. Eu tenho para mim...que tu já "ajuntás-te" a do pequeno almoço com a do almoço, por isso não queres ajuntar com a do jantar.

    ò mulheres danadins para me fazer rir....
    Bóstecu????????????? não posso!

    ResponderEliminar
  22. Bandaaaaaaaa que andas-te a tomar???
    Bolas...num lembro de nada!
    Tens mesmo a certeza que me contás-te????
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii porque a cabeçinha não volta a ficar melhorzita???
    Banda...lamento mas num lembro!!!
    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.