domingo, maio 23

Toda a verdade sobre o almoço...

Olá
Querem saber do almoço não é?
Então vamos meter os pontos nos iiiiiii e contar toda a verdade,mas isto tem que ser por episódios,pensei escrever só  um post ,mas não dá.
Hoje ao ler os vários blogues,deparo-me só com isto...Foi maravilhoso...Adorei...Somos um lindo grupo...venham mais almoços...enfim...tudo falso.
Como sou sincera e (penso) que já não temos censura vou contar a verdade do que realmente se passou.
Foi uma vergonha...ainda ia havendo porrada e tudo...e porquê?
Tudo por culpa da menina Lina.
Assim que começamos a almoçar começou logo a implicar com todas.
A seguir enquanto a Maguie foi lavar as mãos roubou-lhe a comida e vejam só o ar dela ainda a gozar com a Maguie
depois feita sonsa queria que a Maguie falasse com ela,claro que já ninguém lhe ligava

Os ânimos exaltaram-se mais quando vimos onde ela estava sentada,a gente com tanto carinho com a May e a Márcia e ela faz destas...Desculpem Amigas.

Resultado... resolvemos sair do restaurante para acalmar os ânimos,nada feito,a mulher continuava a implicar


Depois chorou...gritou... telefonou ao Kim e á Nela


Resposta do Kim e da Nela que já sabem como ela é!
Quero lá saber olha

E assim acabou o dia da Lina

É claro que alguma amigas que não a conhecem ficaram desoladas




A Cinda como é a que tem ido a mais almoços com ela e sabe do que a casa gasta ficou assim

18 comentários:

  1. ahahahahahahahahah
    só tu mesmo para fazeres um relato destes fantástico heheheheh

    beijocassss
    ..

    ResponderEliminar
  2. Ah, finalmente aparece alguém a contar coisas plausíveis...
    Nem me falem da Lina... Ligou-me aí umas 13 vezes. Para a calar, disse-lhe que já ía ter com ela. Passados 5 minutos: então, onde é que estás??? Eu estava no mesmo sítio, claro!
    Coitados dos homens do 122... deve ter sido lindo...
    O que admiro aquele Kim!

    ResponderEliminar
  3. Era 112, mas a Lina é tão chata que teve que ser 122... hehehehe

    ResponderEliminar
  4. ahahahaha, muito bom, foi assim mesmo. Da próxima mandamos a Lina ir logo ter com a Nela e ficamos descansadas e mais felizes, certamente, sem termos de aturar aquele mau feitio.

    Beijos, amiga, és o máximo.
    TP

    ResponderEliminar
  5. Não podia ter sido melhor o relato. Amei. Que será que a Lina estava a dizer para eu me rir desta forma???? Eu até sei e vocês também. Boa Natália.

    ResponderEliminar
  6. Boa!!

    Realmente também tens pilhas a dar com o pau! Tu e a Cinda se estiverem mais tempo juntas, sem pressas e num local mais amplo....ui....

    Giríssimo! Vale sempre a pena estar convosco nestes bocadinhos especiais!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. angelina19:59

    ahahahah sabes o que estou a pensar sera que amanhã à mais?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Vou pensar no assunto Angelina
    Beijinhos para todas e boa noite.

    ResponderEliminar
  9. hihihihi está o máximo eu nunca pensei que a Lina fosse assim, o teu relato está demais beijinho

    ResponderEliminar
  10. o que eu ja me ri a ler este post ....só tu Natalia para fazer assim uma reportagem dos acontecimentos...

    coitada da Lina caiu tudo em cima dela ... agora espero pelos outros episodios...pois porque vai haver mais nao é ?

    e quem vai ser a proxima vitima ????
    beijinhosssssss

    ResponderEliminar
  11. lol
    Aguardo pelos próximos episódios!

    jokas

    ResponderEliminar
  12. N contes mais nada!!!!!!

    BEIJOS

    ResponderEliminar
  13. Não sei se conte mais?
    Já para aí ouvi dizer que para a próxima se calhar ninguém mais me vai convidar.
    Paula se não convidarem não faz mal a gente as duas chegamos para fazermos uma festa e tirarmos umas fotos giras.
    Parabéns pelos teus dotes de fotógrafa...és o máximo.

    beijinhos meninas

    ResponderEliminar
  14. Conta, Estrelinha! Está tudo tão bem. beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos

    ResponderEliminar
  15. Por mim Nana estás á vontade...já te vingás-te da minha pessoa :p agora vocês... aguardem, ela está a preparar uma a uma de certeza!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Como podes não ser convidada? Encontro sem ti,não é encontro de jeito... Beijocas, amiga.
    TP

    ResponderEliminar
  17. Anónimo05:16

    Márcia disse:

    Pára...já não aguento mais de tanto rir,me dói a barriga e as bombocas nobas,estas fotos estão demais e os comentários divertidos só poderiam sair dessa tua carola....
    Ái Naná...como eu tou rindo de tudo isso,já nem sei o que é verdade ou não,coitada da Lina...coitada nãoooooo,pois ela botou o rabo em cima de mim...grande amiga essa...
    Olha Naná,realmente és uma Top model,tem um corpinho de causar inbeja mesmo(pela idade que tem...eh eh)....está linnnndaa!!!!!
    Que belo e alegre encontro foi esse!!!
    muitos beijins á voce e a todas as meninas!

    ResponderEliminar
  18. Além de lindas, possuem um ótimo senso de humor. Os relatos estão fantásticos, este aqui então... e as fotos? Hilárias! Êta meninas arretadas, sô! Foi ótimo estar com vocês, ainda que debaixo do rabo da Lina!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.