quarta-feira, maio 26

Ultima descoberta cientifica

10 comentários:

  1. Anónimo19:18

    Márcia disse:

    Sua chataaaaaaaaaaa.....eu num enxergo no meu normal,usando óculos e tudo,mas agora depois de um mês de cirurgia estou de "dieta sexual"...por isso num bejo nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Coitadinho do meu amori...

    não ganha beijins,por este post!!!!!

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahaah está explicado porque usas oculos heheheheehehehe

    bjokas
    ..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:05

    ahahah, Maguie, adorei essa resposta.

    Beijocas, Nat
    TP

    ResponderEliminar
  4. Eu não uso oculossssssssssss
    Impressão vossa eheheh.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:41

    Márcia disse:

    Naná....a situação na tua casa deve estar máli...pois o Ògusto tambem usa óculoss....

    fuiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  6. ahahah, boa, Márcia. Vocês são demais! No que te meteste hoje, Nat!

    ResponderEliminar
  7. Usas sim Nana e as lentes bem GROSSAS!!!
    Beijinhos Nana vai estar tudobem fica com os Anjos

    ResponderEliminar
  8. Natália,
    já nem com a pomadinha??
    por amor da santa!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Xissa
    Já mudei de post e não valeu de nada
    Lina uso oculos só por causa da alergia ao sol,tu é que andas sempre a dizer que és pitosga

    Graça e tu?
    olha quem fala

    beijinhos
    eu meto-me em cada uma!!!

    ResponderEliminar
  10. Agora eu entendo porque é que ás vezes me dizes que vês tudo desfocado hihihihi

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.